• Announcements

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   02/14/2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Sign in to follow this  
Followers 0
akino

[Resolvido] Barra de menu iniciar sumiu ..

19 posts in this topic

Ontem deixei o "Sleepy" pra desligar o pc as 6 da manhã e fui dormir, quando fui em casa no horário de almoço, quando eu liguei o computador, a barra de menu iniciar estava com a metade do tamanho normal, reiniciei e o menu iniciar sumiu de vez

e agora.. o q eu faço?

já reiniciei, desliguei, reinicei em modo seguro e nada... a barra não volta..

alg pode me ajudar?

Obrigado.

Use a Restauração do Sistema.

Clique em Iniciar » Executar digite: %systemroot%\system32\restore\rstrui.exe

Eu tentei passar o fix q o josemelo me passou, mas no computador q sumiu a barra não tem como conectar a internet, então eu abaixei o fix aqui em outro computador gravei em um cd e levei pro outro computador...mas não tem como copiar o arquivo para o computador.. :cry:

Aí fui tentar restaurar o sistema como o douglasc12, mas aparece uma mensagem de erro pedindo pra reiniciar e depois restaurar, e mesmo assim não vai.. :blink: já tentei pelo Dos, pelo modo de segurança e nada..

A Barra do Menu eu consegui fazer voltar, mas o computador não conecta na internet, não tem como fazer copia de alguma coisa...

não sei o q ta acontecendo .. :muro:

Será q é virus??

Amigo faça o seguinte

CTRL+ALT+DEL

Abrir ao Gerenciador de Tarefas Vai em Arquivo> Executar Nova Tarefa

e digite o seguinte sem aspas"explorer.exe"

Veja se isso soluciona

E cara se nesse caso não deu para resolver o problema recomendo você reinstalar o Windows XP novamente

você pode esperar para ter mais dicas mais essa minha pode resolver tudo rapidamente

minha barra de tarefas do windows vista sumiu,no lugar dela aparece uns icones grandes dos programas quando minimizo,e se tivesse a barra de tarefas estes icones ficariam nela,alguem pode me ajudar ????

ou amigão, se sumiu a barra de tarefas, como ele vai clicar no iniciar/executar?????

alpmesquita...

É só ele clicar no ícone do windows que tem no teclado que abre o menu iniciar.

E para abrir o Windows Explorer, [crtl+E]

Abraços!!

e ai Dougla, a partir de sua dica, não sei como, mas consegui criar um ponto de restauracão!

Edited by naldo$%

kkk

nen falo nada o pc do mlk deve ta cheio de virus..

a hora que você consertar procure um bom antivirus e nao esses antivirus gratuitos XD

pow minha barra do iniciar sumiu no SP3 e ja tentei coloca catuquei tudo e nada ME AJUDEM PLZZ!!:confused:

Se a "Barra de tarefas" ou o "Menu Iniciar" do windows desapareceram ou tornaram-se invisíveis quando você passa o cursor sobre elas, isto pode ser um grave sinal de corrupção de dados no Regedit.

Feche todas as janelas abertas e siga as instruções abaixo:

1-Abra o Regedit (No teclado aperte Logo do Windows + R -> Executar -> Digite Regedit )

2-Localize a chave abaixo:

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\StuckRects]

ou

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\StuckRects2]

3-No painel direito, selecione e apague o valor (figura de uma pasta) "StuckRects" ou "StuckRects2".

4-Pressione F5 para atualizar o registro depois Feche a janela do registro.

5-Reinicie o Windows usando ALT + F4

5-Quando o Windows reiniciar a "Barra de Tarefas" devera voltar ao estado padrão."

Valeu pelas dicas pessoal, o meu PC tinha dado problema igual ao citado neste tópico e consegui consertá-lo assim como disse o masquim:

CTRL+ALT+DEL

Abrir ao Gerenciador de Tarefas Vai em Arquivo> Executar Nova Tarefa

e digite o seguinte sem aspas"explorer.exe"

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0