Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TUTORIAL 100% Funcional PIXELVIEW M4900 e Pro Ultra! By: LZ©


Posts recomendados

  • mês depois...

Olá caro usuario, "Maumau_ns", pela minha experecia com essa placa, a anos, até onde sei, não existe não porém mesmo sem aplicativo ... você pode usar o controle pra desligar o pc, fechar janelas.. etc... teste os botões, não me recordo de cabeça mais se me lembro bem pra desligar a maquina use o botão, STOP.

Va testando sei que funciona .. sim.. ok

t+

LZ©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera! Alguém pode me ajudar? Adquiri a placa pixelview m4900i junto com o cd de instalação do driver. Já na instalação tive problemas de imcompatibilidade com os dispositivos conexant btaudio, conexant capture, conexante crossbar e conexant tvtuner. Meu computador é Intel ® Core 2 , 1.80Ghz, 496MB com windows XP.

Depois instalei o programa PowerVCR II. Ocorre o seguinte, consegui q a configuração ficasse PAL M, só que não aparece imagem, somente o áudio. Qual o problema? Já agraddeço antecipadamente. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, acabei de comprar uma boa maquina e nela veio instalada a PixelView 8000GT...está tudo ótimo...+ não funciona o som...tanto pra captura de TV qt para a de Vídeo...alguêm poderia me ajudar? Gostaria de saber como configurar para ter o melhor desempenho dela...e como conectar os cabos corretamentes...

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

LUIZ meu nobre...

Primeiramente quero dizer a todos que reconheçam os esforços do LUIZ, afinal, todo mundo tava fud***do se não fosse ele com esse TUTORIAL de 1ª mundo. Não tô puxando saco não, é a mais pura realidade.

SegundaMENTE: Luiz arruma o link

Link dos Codecs

http://rapidshare.com/files/32308442/Codec_s-LZ_.rarLink do (show de bola...melhor que cozinhar sogra na frigideira)

Pacotão Drivers, Registro, FM + Controle

http://rapidshare.com/files/20618931/PACOTE_LZ.rar.html (show de bola...melhor que acertar na mega-sena...rs)

agora esses ae...fufu...

http://rapidshare.com/files/32278586..._Ultra-LZ_.rar (NÃO funciona)

Honestech TVR 2.5

Link = http://rapidshare.com/files/34936940...ch_TVR_2.5.rar (NÃO funciona)

vê se dá uma moral ae....manda por e-mail pra mim:

o ULTRA_Z e Honestech TVR 2.5

[email protected]

[email protected]

Um abraço e "louvamos" sua iniciativa e humildade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luiz131,

Tô aguardando seu e-mail para combinarmos o melhor horário para você me explicar como funciona o passo-a-passo da instalação....segui seu tutorial...mas quando abri o programa de captura dava erro em tal arquivo em que eu não conheço...isso já aconteceu com uma colega aqui do forum e você se prontificou a explicá-lo via MSN...valeu.

msn: [email protected]

Grato.

Ary Espindola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Como, o pedido, ja te adicionei no msn.. te espero hoje de madrugada para tirar sua duvida ok.

Grato Luiz.

:eek: kaçamba só vi hoje tua mensagem foi mal :D

é que eu havia pedido pra você me enviar um e-mail confirmando a data e hora, não costumo ficar 24h neste site....:D

Mas agradeço a gentileza....vamos remarcar a consulta ;)

me manda um e-mail: [email protected]

marcando o dia e a hora:confused:

Obrigado pela gentileza brother...

Ary Espindola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Tenho uma Placa de Captura PlayTV Mpeg 8000Gt Tv/Fm, e baixei os drivers no site do fabricante.

o software original é o honestech tvr 2.5 + PVRemote, que deveria fazer o controle remoto funcionar...

Instale e rodou beleza, porém o controle ta todo desconfigurado, Ex: aperto o 9 e vai p canal 4, aperto TV e o pc desliga, aperto no 1 e "Buferiza", etc...

contactei o suporte do fabricante e eles genialmente me mandaram reinstalar os drivers...É claro, Não fincionou!

Alguem poderia me ajudar?

grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho em meu computador windws vista instalado.. o q dificultou muito na procura de driver e codecs.. porém baxei aqueles q foram postados logo no inicio.. e fincionou direitnhu!! consigo assistir tv a cabo..!( achei q ficou lerdo e tal imagem n muito boa) será q e problema nos drivers??

+ esse n e o grande problema...!! e o seguinte.. tenho um ipod video30gb.. i tive uma ideia em poder assistir filmes programas seriados jornal e tudo + q passa na tv... então compreri um placa de captura de video essa m4900!!.. i agr o q devo fazer????

botei um cabo extensao saida de audio da placa de captura para entrada no pc. ok;)!

+ QUANDO GRAVO ALGUMA COISA E VOU ASSISITR DEPOIS N TEM SOM NEM UM, SEM CONTAR Q QUANDO ASSISTO NORMAL(SEM SER GRAVADO,AO VIVO,) O SOM VEM ANTES DA IMAGEM, TA SEM SINCRONIA..

PODEM ME AJUDAR?? POR FAVORR GOSTARIA MUITO DE PODER ASSISTIR FANTASTICO NO IPOD..!;)>)>:))))!!

DESDE JA AGREDECIMENTOS AI PRA você;) MUITO BOM ESSE POST POR SINAL , CONSEGUI RESOLVE MEU PROBLEMA INICIAL!!

AGUARDO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E aí galera,beleza!

Em primeiro lugar quero deixar claro que já li alguns tópicos a respeito,inclusive gostei muito do tópico do Luiz.Só que ainda me restam umas dúvidas,pois a minha placa não captura nda,nem som,nem imagem.:but:

Eis as questões::confused:

O nome da minha placa é somente playtv mpeg,não vem nenhuma numeração em seguida,m 4900 nem m4800,será q o tutorial é válido pra minha placa também?

Por incrível q pareça não achei nem no manual nem no site da empresa como conectar os cabos, nem mesmo a descrição deles,no tutorial vocês citam dois cabos mais o "botão" do controle, mas na verdade a 2 cabos de tv e um de som.:confused:

Enfim, instalei todos os programas q vem no cd playtv 8000GT,honestech 2.5 e nada...absolutamente nada funciona,por favor preciso de ajuda!HELPPPPP!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma Placa de Captura PixelView Play TV MPEG 8000 GT mas a qualidade da imagem esta muito ruim uso TV a CABO e a imagem na TV é perfeita. O problema é que a imagem que está sendo transmitida fica numa qualidade muito inferior a imagem que está na tv. É normal isso ? Sendo assim pergunto o que posso fazer para melhorar esta imagem. Meu Computador é um AMD AM2 X2 4200+, Placa Mãe ASUS M2N-E SLI, 1GB DDR2 800, Placa de Video 7300GT 512MB, Monitor LCD 19" AOC 193P+. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate a parte em q devo baxar os arquivos compactados td ok. depois disso, quando vou em gerenciador de dispositivos, devo procurar o q? c a minha placa ainda nao esta instalada ela nao deve aparecer la, certo? como faco a partir dai? preciso usar o cd com os drivers originais? precisava d uma resposta ainda hoje! obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.Luiz131,para uma captura de 2 horas qual a melhor configuração.720x480 x6000 kbps,depois usa o SHRINK,ou mudar a configuração de captura,para que não haja incompatibilidade de audio e video ? Aguardo sua resposta.Ailton

Olá caro amigo, primeiramente peço desculpas pela demora pois ando trabalhando de mais..

e assim ficando sem tempo pra lher o topico.

mais no seu caso.

Você pode deixar a captura no maximo se sua C.P.U aguentar, capturar o vhs.

e depois compactar por algum programa estilo Shirink, CloneDVD, Nero Vision e os

demais no mercado

mande compactar a 4.650 GB.

Que fica excelente ok.

Qualquer coisa posta ai.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate a parte em q devo baxar os arquivos compactados td ok. depois disso, quando vou em gerenciador de dispositivos, devo procurar o q? c a minha placa ainda nao esta instalada ela nao deve aparecer la, certo? como faco a partir dai? preciso usar o cd com os drivers originais? precisava d uma resposta ainda hoje! obrigado desde ja!

Olá caro amigo, primeiramente peço desculpas pela demora pois ando trabalhando de mais..

e assim ficando sem tempo pra lher o topico.

No seu caso, caro amigo, se sua placa está espeta no Slot PCI de sua placa mãe, e

mesmo assim ela não aparece no Gerenciador de dispositivos.

Creio eu que ela esta com defeito, mal encaixada ou o Slot PCI esta com defeito.

Qualquer duvida poste.

ok

Lz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera,beleza!

Em primeiro lugar quero deixar claro que já li alguns tópicos a respeito,inclusive gostei muito do tópico do Luiz.Só que ainda me restam umas dúvidas,pois a minha placa não captura nda,nem som,nem imagem.:but:

Eis as questões::confused:

O nome da minha placa é somente playtv mpeg,não vem nenhuma numeração em seguida,m 4900 nem m4800,será q o tutorial é válido pra minha placa também?

Por incrível q pareça não achei nem no manual nem no site da empresa como conectar os cabos, nem mesmo a descrição deles,no tutorial vocês citam dois cabos mais o "botão" do controle, mas na verdade a 2 cabos de tv e um de som.:confused:

Enfim, instalei todos os programas q vem no cd playtv 8000GT,honestech 2.5 e nada...absolutamente nada funciona,por favor preciso de ajuda!HELPPPPP!!!

Olá caro amigo, primeiramente peço desculpas pela demora pois ando trabalhando de mais..

e assim ficando sem tempo pra lher o topico.

No seu caso, caro amigo. te aconselho a me adicionar o MSN.

para assim eu tentar diagnosticar seu problema falando com você ok.

Lz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma Placa de Captura PixelView Play TV MPEG 8000 GT mas a qualidade da imagem esta muito ruim uso TV a CABO e a imagem na TV é perfeita. O problema é que a imagem que está sendo transmitida fica numa qualidade muito inferior a imagem que está na tv. É normal isso ? Sendo assim pergunto o que posso fazer para melhorar esta imagem. Meu Computador é um AMD AM2 X2 4200+, Placa Mãe ASUS M2N-E SLI, 1GB DDR2 800, Placa de Video 7300GT 512MB, Monitor LCD 19" AOC 193P+. Desde já agradeço.

Problema Solucionado via MSN..

^^

Lz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma Placa de Captura PixelView Play TV MPEG 8000 GT mas a qualidade da imagem esta muito ruim uso TV a CABO e a imagem na TV é perfeita. O problema é que a imagem que está sendo transmitida fica numa qualidade muito inferior a imagem que está na tv. É normal isso ? Sendo assim pergunto o que posso fazer para melhorar esta imagem. Meu Computador é um AMD AM2 X2 4200+, Placa Mãe ASUS M2N-E SLI, 1GB DDR2 800, Placa de Video 7300GT 512MB, Monitor LCD 19" AOC 193P+. Desde já agradeço.
tenho em meu computador windws vista instalado.. o q dificultou muito na procura de driver e codecs.. porém baxei aqueles q foram postados logo no inicio.. e fincionou direitnhu!! consigo assistir tv a cabo..!( achei q ficou lerdo e tal imagem n muito boa) será q e problema nos drivers??

+ esse n e o grande problema...!! e o seguinte.. tenho um ipod video30gb.. i tive uma ideia em poder assistir filmes programas seriados jornal e tudo + q passa na tv... então compreri um placa de captura de video essa m4900!!.. i agr o q devo fazer????

botei um cabo extensao saida de audio da placa de captura para entrada no pc. ok;)!

+ QUANDO GRAVO ALGUMA COISA E VOU ASSISITR DEPOIS N TEM SOM NEM UM, SEM CONTAR Q QUANDO ASSISTO NORMAL(SEM SER GRAVADO,AO VIVO,) O SOM VEM ANTES DA IMAGEM, TA SEM SINCRONIA..

PODEM ME AJUDAR?? POR FAVORR GOSTARIA MUITO DE PODER ASSISTIR FANTASTICO NO IPOD..!;)>)>:))))!!

DESDE JA AGREDECIMENTOS AI PRA você;) MUITO BOM ESSE POST POR SINAL , CONSEGUI RESOLVE MEU PROBLEMA INICIAL!!

AGUARDO!!!!

Olá caro amigo, primeiramente peço desculpas pela demora pois ando trabalhando de mais..

e assim ficando sem tempo pra lher o topico.

No seu caso caro amigo, me adicione no msn que tiro suas duvidas ok.

Lz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...