Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TUTORIAL 100% Funcional PIXELVIEW M4900 e Pro Ultra! By: LZ©


Posts recomendados

Olá amigo, tudo bem?

Espero que sim!!!

então ... você nao instalou os drivers desse despositivo.. como fazer isso

vai na aba

DRIVERS

ATUALIZAR DRIVERS

dai você especefica o local da pasta dos meus drivers.. e manda procurar entendeu..

dai vai achar o driver e o driver vai ser instalado...

Ok..

qualquer duvida posta ai..

LZ©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um PC no Extra Supermercado, formatei o sistema Linux que estava instalado. Só falta instalar o Drive do modem, não consegui identificar qual modelo desse modem, só vi uma pequena especificação com o Everest, consta modem PCI simples.

O sistema carrega o logon Semp Toshiba no boot, o CD que acompanha o PC não tinha drivers pra vídeo, som e USB, mas já consegui. Você sabe se esses modens sm56 geralmente são padrões nesses PCs?

Adicionei seu MSN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

ola luiz, parabems pelo tutorial, mas deixa eu te perguntar ma coisa, sabe que existe um problema com os software de pixel view com o directx e tambem com algums drivers de video (intel por exemplo), da um erro onde a tela fica verde, ao invés de mostrar imagem a tela fica verde, e com o hornestech tv isso não acontece, existe um tutorial aqui que tem esse software, você por acaso teria esse software? se tiver pode me dar o link? desde ja agradeço e ofereço ajuda no que precisar. obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola luiz' date=' parabems pelo tutorial, mas deixa eu te perguntar ma coisa, sabe que existe um problema com os software de pixel view com o directx e tambem com algums drivers de video (intel por exemplo), da um erro onde a tela fica verde, ao invés de mostrar imagem a tela fica verde, e com o hornestech tv isso não acontece, existe um tutorial aqui que tem esse software, você por acaso teria esse software? se tiver pode me dar o link? desde ja agradeço e ofereço ajuda no que precisar. obrigado!!![/quote']

E, isso e verdade, olha amigo devido ao seu pedido atualizei meu topico e puz, o

Honestech TVR 2.5. pra download. ok.

Link = http://rapidshare.com/files/34936940...ch_TVR_2.5.rar

Precisar so pedir T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém pode me ajudar ???

Eu ajudo..rsss

No seu caso, desinstala o PowerVCR II, somente o PowerVCR II...

e instala o "Honestech TVR 2.5" que seu problema e resolvido ok.

Download

Link = http://rapidshare.com/files/34936940...ch_TVR_2.5.rar

Precisar da um Tok..

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, já instalei seu driver e seus codecs como foi explicado via MSN, mas o problema (ROSA = VERDE) persiste, qual pode ser o problema ?:(:confused:

Valeu !

Olá amigo, tenta instalar o Honetech 2.5, acho que resolve seu problema ok.

Se não resolver, me de um tok, tentarei de outra maneira. ok.

Lz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá Luiz, Eu achei maravilhoso o seu tutorial, mas eu não estou conseguindo baixar o drive pelo o link que você informou. Quando cliko em cima do link aparece uma página quando eu cliko no free abre uma página com uns drives mas não são compactados. Por gentileza se você me puder passar um link válido ou o dirve eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Eu comprei uma PixelView 8000GT essa semana, depois de levar uma surra para instala-la restaram ainda alguns 'bugs'...

Em alguns canais da TV a Cabo fica um listra, como se fosse uma pequena interferência na base da tela, não são todos os canais..

Isso é alguma problema na placa ou na configuração? Pois se for da placa eu tenho apenas 15 dias pra troca-la..

Se alguém puder me ajudar!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...