Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que uso para abrir arquivos .cbr?


SpiderSS

Posts recomendados

  • 3 meses depois...

Fala aí, eu andei procurando um programa que pudesse ler esses arquivos .cbr porque eu tinha baixado a coletânea dos X-men e conseguir a resposta.

Existe um programa chamdo CDISPLAY que exibe as páginas dos quadrinhos sequencialmente, inclusive a troca de revistas. Vale a pena tentar posi só assim eu conseguir.

Vou colocar o site para baixar o arquivo (é gratuito), é só instalar e começar a desfrutar.

Só me cadastrei neste forum para dar uma força pra vocês.

beleza\

Marcos Bispo.

eis o endereço: www.geocities.com/davidayton/CDisplay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 anos depois...
Eu baxei um filme e uns Hqs que vieram em formato .Cbr que programa q eu uso pra abrir esses arquivos? Eu já tentei de tudo e nada funciona :tantan: . Se alguem sober por favor da uma ajudinha ai... valeu :D

E aí!

você tem q usar o programa CDisplay (Comics Display) usado para abrir arquivos com esse formato, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Caro Spider estes são arquivos compactados por outros porgramas , coom o Winrar ou Winzip, então é só você renomear a extensaõ para RAR ou ZIP e descompactar, Valeu? Abração e faça o teste.

Eu baxei um filme e uns Hqs que vieram em formato .Cbr que programa q eu uso pra abrir esses arquivos? Eu já tentei de tudo e nada funciona :tantan: . Se alguem sober por favor da uma ajudinha ai... valeu :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...