Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SpiderSS

o que uso para abrir arquivos .cbr?

9 posts neste tópico

Eu baxei um filme e uns Hqs que vieram em formato .Cbr que programa q eu uso pra abrir esses arquivos? Eu já tentei de tudo e nada funciona :tantan: . Se alguem sober por favor da uma ajudinha ai... valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço a extensão .cbr >>> se for .cdr é a extensão do Corel.

Pedro

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí, eu andei procurando um programa que pudesse ler esses arquivos .cbr porque eu tinha baixado a coletânea dos X-men e conseguir a resposta.

Existe um programa chamdo CDISPLAY que exibe as páginas dos quadrinhos sequencialmente, inclusive a troca de revistas. Vale a pena tentar posi só assim eu conseguir.

Vou colocar o site para baixar o arquivo (é gratuito), é só instalar e começar a desfrutar.

Só me cadastrei neste forum para dar uma força pra vocês.

beleza\

Marcos Bispo.

eis o endereço: www.geocities.com/davidayton/CDisplay

Compartilhar este post

Link para o post

os arquivos .cbr renomeie para .rar e os .cbz renomeie para .zip ai é só abrir com o winrar ou winzip

Compartilhar este post

Link para o post
os arquivos .cbr renomeie para .rar e os .cbz renomeie para .zip ai é só abrir com o winrar ou winzip

aqui funcionou ^^

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu baxei um filme e uns Hqs que vieram em formato .Cbr que programa q eu uso pra abrir esses arquivos? Eu já tentei de tudo e nada funciona :tantan: . Se alguem sober por favor da uma ajudinha ai... valeu :D

E aí!

você tem q usar o programa CDisplay (Comics Display) usado para abrir arquivos com esse formato, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Spider estes são arquivos compactados por outros porgramas , coom o Winrar ou Winzip, então é só você renomear a extensaõ para RAR ou ZIP e descompactar, Valeu? Abração e faça o teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Spider estes são arquivos compactados por outros porgramas , coom o Winrar ou Winzip, então é só você renomear a extensaõ para RAR ou ZIP e descompactar, Valeu? Abração e faça o teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0