Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

• Foto
    AmarildoJr

O consumidor hoje em dia está sendo rebaixado como nunca. Comprei um jogo pela Origin e o mardito trava a cada 3 segundos por causa de um bug na integração com o PhysiX. E o Patch original da DICE não funciona pois "já está instalada uma versão mais atualizada". É brincadeira, viu.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

PCTV não Funciona

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
2 respostas neste tópico

#1 cla1981

cla1981
  • Membros Plenos
  • 278 posts
  • Membro desde 26/03/2005
1
Neutra

Postado 18 de novembro de 2005 - 12h41min

Gente é o seguinte:
tenho uma placa de captura de tv (não sei qual o modelo, na caixa só tem escrito Studio Pinnacle) e não tem controle remoto...não sei se vocês podem me ajudar
Acontece que formatei todo o meu pc (antes tambem ela já não estava funcionando) instalei todos os programas dela mas quando vou tentar abrir o PCTV VISION (versao 1.95 - que é a que veio no cd junto com a placa) aparece a seguinte mensagem:

"O dispositivo PCTV já esta sendo utilizado ou não foi conectado. Conecte todos os dispositivos de hardware e volte a tentar"

So que não estou utilizando nenhum outro programa e já até troquei a placa de slot pra ver se funcionava e nada!!
Tambem atualizei todos os drives da placa de video e baixei um programa PCTV VISION mais atual o 5.9 mas também da a mesma mensagem!!!
o que poderia estar acontecendo?
se alguem puder me ajudar ai
obrigada!!

ahh..a configuração do meu pc é:
Athlon 3500+ 2.2ghz,
1ghz de memória
Placa mãe: MSI NEO4 Platinum
Placa de Video: Geforce XFX 6600 GT
Hd: 120gb
Sitema Op: Windows XP professional

[font=Trebuchet Ms]
Atlhlon 3500+ 939
Msi neo4 platinum
Geforce Xfx 6600gt
mem ddr400 2gb (dois pentes de 1gb)
hd seagate SATA II 300gb

#2 cla1981

cla1981
  • Membros Plenos
  • 278 posts
  • Membro desde 26/03/2005
1
Neutra

Postado 18 de novembro de 2005 - 18h58min

ptz...já to entrando em desespero aqui...ô negócio pra dar trabalho e deixar a pessoa nervosa...já tentei de tudo!!!...ninguém sabe como resolver?

[font=Trebuchet Ms]
Atlhlon 3500+ 939
Msi neo4 platinum
Geforce Xfx 6600gt
mem ddr400 2gb (dois pentes de 1gb)
hd seagate SATA II 300gb

#3 llumar

llumar
  • Membros Plenos
  • 41 posts
  • Membro desde 09/03/2006
0
Neutra

Postado 09 de março de 2006 - 05h32min

Postado Originalmente por cla1981@18 de novembro de 2005, 12:41
Gente é o seguinte:
tenho uma placa de captura de tv (não sei qual o modelo, na caixa só tem escrito Studio Pinnacle) e não tem controle remoto...não sei se vocês podem me ajudar
Acontece que formatei todo o meu pc (antes tambem ela já não estava funcionando) instalei todos os programas dela mas quando vou tentar abrir o PCTV VISION (versao 1.95 - que é a que veio no cd junto com a placa) aparece a seguinte mensagem:

"O dispositivo PCTV já esta sendo utilizado ou não foi conectado. Conecte todos os dispositivos de hardware e volte a tentar"

So que não estou utilizando nenhum outro programa e já até troquei a placa de slot pra ver se funcionava e nada!!
Tambem atualizei todos os drives da placa de video e baixei um programa PCTV VISION mais atual o 5.9 mas também da a mesma mensagem!!!
o que poderia estar acontecendo?
se alguem puder me ajudar ai
obrigada!!

ahh..a configuração do meu pc é:
Athlon 3500+ 2.2ghz,
1ghz de memória
Placa mãe: MSI NEO4 Platinum
Placa de Video: Geforce XFX  6600 GT
Hd: 120gb
Sitema Op: Windows XP professional

Visualizar Post

Alou Galera!!!

Estou com um problema muito parecido.

Tenho uma placa da Pinnacle Studio PCTV sem controle também.

Já revirei a net e consegui alguns drivers:

http://forum.touslesdrivers.com/reponses.p...8&v_pm=1&v_pr=1
http://www.touslesdrivers.com/index.php?v_...tld&v_mots=pctv
http://members.driverguide.com

Instalando a versão 402a ate consigo instalar a placa, mas apresenta erro de compatibilidade com o logotipo do windows XP e a imagem da TV fica com ruido.

Se eu tentar fazer upgrade no software com a versão PCTVRave_501_webinstall, que
segundo o site é para winXP, não consigo instalar os drivers de hardware. A placa fica sem funcionar pois esta sem drivers

Por favor parece um desafio...
Alguenm se habilita???
Grato