Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logical unit communication crc error (ultra-dma/32)


Posts recomendados

Meu nome é Bruno. e tenho um gravadora LG mod: GCC - 4521b

E gostaria de saber se você sabe o que aconteceu com minha gravadora, ela estava normal ai há uns dias atrás fui tentar gravar um CD de audio como e ele não gravou dava uma erro na hora que esta bem no começo da gravação, ou seja, o CD era queimado só o comecinho dele, como uso o NERO para gravar CD's usei o programa de teste do NERO chamado Nero CD-DVD speed.

Nesse teste aparece um grafico de acordo com a velocidade da gravadora então ele começava em baixo e ia subindo gradativamente, porque já havia feito o teste outras vezes, então nesse grafico da vez que fiz o teste apó o preblema ficou todo tortu na hora que ele commeçava a subir ele caia de repente e subia de novo e ia assim até que fina lisava de vez o teste.

Então pensei eu, o windows esta vom problema vou formatar!!

Formatei o PC e fiz o teste agora aparece dois tipos de mensagens escrito as seguintes frases seguinte.

"Erro!

LOGICAL UNIT COMMUNICATION CRC ERROR (ULTRA-DMA/32) (040803)"

"Erro!

ILLEGAL MODE FOR THIS TRACK (056400)

Eu faço os teste individualmente é só da erro no teste de taxa de transferrencia!

você poderia me dizer se tem conserto ou tenho que comprar um nova,ou me dar alguma dica do que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Meu nome é Bruno. e tenho um gravadora LG mod: GCC - 4521b

E gostaria de saber se você sabe o que aconteceu com minha gravadora, ela estava normal ai há uns dias atrás fui tentar gravar um CD de audio como e ele não gravou dava uma erro na hora que esta bem no começo da gravação, ou seja, o CD era queimado só o comecinho dele, como uso o NERO para gravar CD's usei o programa de teste do NERO chamado Nero CD-DVD speed.

Nesse teste aparece um grafico de acordo com a velocidade da gravadora então ele começava em baixo e ia subindo gradativamente, porque já havia feito o teste outras vezes, então nesse grafico da vez que fiz o teste apó o preblema ficou todo tortu na hora que ele commeçava a subir ele caia de repente e subia de novo e ia assim até que fina lisava de vez o teste.

Então pensei eu, o windows esta vom problema vou formatar!!

Formatei o PC e fiz o teste agora aparece dois tipos de mensagens escrito as seguintes frases seguinte.

"Erro!

LOGICAL UNIT COMMUNICATION CRC ERROR (ULTRA-DMA/32) (040803)"

"Erro!

ILLEGAL MODE FOR THIS TRACK (056400)

Eu faço os teste individualmente é só da erro no teste de taxa de transferrencia!

você poderia me dizer se tem conserto ou tenho que comprar um nova,ou me dar alguma dica do que fazer

cara... aconteceu exatamente a mesma coisa comigo... eu também cheguei a fazer o teste depois de queimar quase 50 cd's...

dai deu esse erro do nero...

tentei trocar a marca de CD, versão do nero, limpar um tal de código de chave do meu gravador nos arquivos do windows, atualizar o drive do dispositivo, tentei reza um pai nosso e fazer um exorcismo... menos formatar o pc (o que era óbvio que não ia adiantar) e gravar em uma velocidade menor...

bom... a conclusão seguinte que eu cheguei mais ainda não fiz, é que gravar em uma velocidade baixa ao limite máx. (se possível gravar ainda na velo. min.) vai resolver o problema... temporariamente mais vai...

vou testar isso depois respondo pra você... que agora zero meus CD'S virgens aqui e eu vou comprar mais ainda essa semana...

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...