Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressão desalinhada no power point


Visitante

Posts recomendados

Hi,

estou com um tremendo problema! Meu Power Point está imprimindo as apresentações de forma desalinhada. A cada impressão as margens movem-se para a esquerda. Fiz as atualizações dos drivers das impressoras (HP LaseJet 2100, DJ 695C e BJ200). Em nenhuma delas ficou 100%. Inicialmente estava operando com o Office 2000, depois passei para 97. Nem o suporte da Microsoft soube me dizer o que está acontecendo. Fiz testes em impressão local e pela rede.

Please, help me.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O tamanho do papel está de acordo com o papel que você está usando para imprimir? Por que, por exemplo se você estiver usando em configurar página/ tamanho do papel/ letter para fazer o trabalho, na configuração da impressora/ tamanho do papel  letter e usar para imprimir um papel A4, vai dar uma diferença enorme pois o papel letter(carta) é mais curto e mais largo que o A4. Então as definições de margens do software, da impressora e o papel não vão conhecidir nunca.

Agora você pode trabalhar em cima de letter e imprimir em A4, mas tem que especificar isto, ajustando o tamanho do papel.

Espero que tenha ajudado!

          Mil beijões!

        Silvana G Melo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...