Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saiba se um jogo vai rodar em seu PC!


Posts recomendados

  • 5 meses depois...
  • Membro VIP
4 minutos atrás, Marcosvini96 disse:

Eu comprei o jogo Insurgency que tava baratinho na steam e ele rodou só que a 15 fps e tudo no baixo, será que tem alguma coisa que eu possa fazer pro jogo ficar pelo menos jogavel?

 

Colocar uma placa de vídeo. A sua onboard não é boa para jogos pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O jogo é Test Drive Unlimited 2                                                                                                                                                           Processador : Celeron(R) Dual Core CPU                                                                                                                                         Memoria Instalada (RAM) : 4,00 GB                                                                                                                                                   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Paulo Hudson disse:

O jogo é Test Drive Unlimited 2                                                                                                                                                           Processador : Celeron(R) Dual Core CPU                                                                                                                                         Memoria Instalada (RAM) : 4,00 GB                                                                                                                                                   

Boa tarde.

Não tem placa de vídeo? Qual o modelo exato do processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP
Em 11/11/2017 às 20:28, Lucas A. Beserra disse:

Quero saber se meu pc roda The Wichert 3, mesmo que seja no minimo

VIDEO CARD: AMD Radeon R7 M265

CPU:  Intel(R) Core(TM) i7-4510U CPU @ 2.00GHz

CPU SPEED:  2.6 GHz

RAM:  8.0 GB

Se precisarem de outras informações é só pedir.

 

No low acredito que sim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

Veterano de Witcher aqui.

 

Essa parte aí do vídeo é levinha de tudo e já está com FPS bem baixo. Quando chegar no segundo mapa vai ficar ainda amis complicado de jogar. Existem opções contudo, mods que levam o jogo abaixo do mínimo que devem rodar até em cafeteira.

 

Fica horrível e honestamente não vejo nem graça de jogar, mas fica a opção:

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é Test Drive Unlimited 2                                                                                                                                                           Processador : Celeron(R) Dual Core CPU                                                                                                                                         Memoria Instalada (RAM) : 4,00 GB   

 

@Paulo Hudson Com o video integrado do processador não roda o TDU2, no máximo o primeiro TDU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/07/2017 às 14:47, Marcosvini96 disse:

Boa tarde,

 

Gostaria de saber se meu pc consegue rodar CS GO pelo menos a 30 fps, ou quais jogos do mesmo gênero ele suporta.

 

I5 3470, 16 GB, 1TB HD, Intel graphics 2500

Cara, vai rodar sim, mas em uma qualidade gráfica baixa para ter uma gameplay fluída, digo isso pois tenho um i7 da mesma geração.

 

 

adicionado 3 minutos depois
Em 11/11/2017 às 21:28, Lucas A. Beserra disse:

Quero saber se meu pc roda The Wichert 3, mesmo que seja no minimo

VIDEO CARD: AMD Radeon R7 M265

CPU:  Intel(R) Core(TM) i7-4510U CPU @ 2.00GHz

CPU SPEED:  2.6 GHz

RAM:  8.0 GB

Se precisarem de outras informações é só pedir.

Roda sim amigo, fica tranquilo, a menos que você seja muito enjoado para questão gráfica, pois não vai rodar com uma ótima qualidade.

adicionado 5 minutos depois
Em 13/02/2017 às 15:38, Thiago H Silva disse:

Com a minha config da assinatura, é possível jogar Rainbow Six: Siege?

 

OBS: desconsiderar os 4GB de RAM, já comprei e to esperando chegar um pente de 8GB

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Em 08/02/2018 às 14:25, lucas mateus oficial disse:

tenho um notebook com 

8gb de ram ddr3

celeron 1007u 1.50gh

windows 10

 

queria saber como melhorar ele pois o unico jogo bom que roda e BF4 emtre 40 e 60 fps no low queria saber o como melhorar o desempenho Placa de video ou Memoria ram

 

Bom dia.

Se roda BF4 nesse notebook, você já está no lucro. Seu processador não é bom. Notebook não tem como trocar processador (na maioria dos casos) e nem placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Coordenador

Caros usuários,

buscando evitar tópicos muito grandes que acabam por perder a organização, e de forma a aumentar suas chances de obter respostas, tornar as dúvidas mais visíveis e facilitar o entendimento e análise de cada caso individualmente, este tópico será fechado e aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante devem criar novo tópico neste setor. Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por usarem o Fórum.

Certo de vossa compreensão,

KairanD

Staff do Clube do Hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...