Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saiba se um jogo vai rodar em seu PC!


Posts recomendados

Postado Originalmente por vinyy@13 de novembro de 2005, 18:02

Pergunta, da pra rodar o Most Wanted num A64 4000+ com uma x850 pe e 1GB de memo no max com filtros?

VALEU!

Sinceramente eu não sei (praticamente falando), mas devido a potência desse hardware, tenho quase certeza que sim.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por downloader_@13 de novembro de 2005, 20:14

Sinceramente eu não sei (praticamente falando), mas devido a potência desse hardware, tenho quase certeza que sim.

Abraços

Deus te ouça porque já comprei ele e tenho esperança de poder rodar no talo, hoje vou baixar o demo pra ver se vai ficar bom, ogrigado pelo help........

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contribuindo para a lista:

The Settlers: Heritage of Kings

Mínimo:

Sistema Operacional Windows 98 SE / ME / 2000 / XP

Processador 1 GHz

256 MB de RAM

Placa Aceleradora de Vídeo de 32MB

DirectX 9.0c

Recomendado:

Sistema Operacional Windows 98 SE / ME / 2000 / XP

Processador 2 GHz

512 MB de RAM

Placa Aceleradora de Vídeo de 64MB (para mim, pelo menos 128MB!)

DirectX 9.0c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera to com uma duvida. Alguem sabe se com essa config: Barthon 2.6ghz, 512ram, FX5500 256mb, eu consigo rodar o Need Under 2 no talo, tudo no maximo? Um colega meu tem um pc abaixo a esse meu(256 ram , geforce max440 64mb e processador 1.6ghz) e falo q consiguiu rodar tudo no maximo.

vocês confirmam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Galera Gostei muito desse topico e me ajudou muito tambem por isso vou colaborar tambem la vai esse jogo não sei se e mt conhecido mas e mt bom mt melhor q NFSU2

Street Racing Syndicate -SRS-

Windows 98 / ME / 2000 / XP Home & Pro / SP1

Minimo

1GHz Pentium / Athlon CPU

256MB RAM

4x CD/DVD Drive

32MB DirectX 100% 9.0b compativel com a placa de Video

DirectX 9.0b 100% Compatible 16-bit Sound Card

2GB de espaço em disco

Recomendado

2GHz Pentium 4 / Athlon XP 2000+ or above

512MB RAM ou mais

8x CD/DVD

64MB+ DirectX 9.0b compativel com a placa de video

DirectX 9.0b 16-bit Placa de Som

2GB espaço em disco + Para jogos Salvos

* Placas de Videos Compativeis

Intel® 865

Intel® 915

NVidia® GeForce3 Ti Series

NVidia® GeForce4MX Series

NVidia® GeForce4 Ti Series

NVidia® GeForce FX Series

ATi® Radeon 7500

ATi® Radeon 8500

ATi® Radeon 9200

ATi® Radeon 9500

ATi® Radeon 9600

ATi® Radeon 9700

ATi® Radeon 9800

ATi® Radeon X300

ATi® Radeon X600

ATi® Radeon X800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Necromancer@20 de novembro de 2005, 14:00

aí galera to com uma duvida. Alguem sabe se com essa config: Barthon 2.6ghz, 512ram, FX5500 256mb, eu consigo rodar o Need Under 2 no talo, tudo no maximo? Um colega meu  tem um pc abaixo a esse meu(256 ram , geforce max440 64mb e processador 1.6ghz) e falo q consiguiu rodar tudo no maximo.

vocês confirmam?

com uma mx440 ele pode até rodar no maximo, mas sem filtros...

mas acho q não dá porque no pc do meu pai é uma mx440 e no NFSU2(não instalei o NFSMW nele ainda) não aparece o efeito da nitro e nem as pu.tinha q da a largada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo seu hardware está dentro das especificações mínimas exceto a placa de vídeo. O jogo requer uma placa de vídeo off-board de 64MB com suporte à Transformation and Lighting (T&L). É possível que rode, mas para saber você tem que testar antes. Para isso, faça o download do DEMO e veja se roda. Se rodar, aí sim compre a versão completa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por downloader_@21 de novembro de 2005, 22:33

Todo seu hardware está dentro das especificações mínimas exceto a placa de vídeo. O jogo requer uma placa de vídeo off-board de 64MB com suporte à Transformation and Lighting (T&L). É possível que rode, mas para saber você tem que testar antes. Para isso, faça o download do DEMO e veja se roda. Se rodar, aí sim compre a versão completa.

Abraços

beleza tipo to baixando o completo mesmo em torrent dai eu testo falou... e valeu pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será q alguem pode me ajudah....to jogamdo THE SIMS 2 mas meu PC tá meio q lento....vou colocah a configuração do meu PC.....e se alguem souber alguma manha pra dexah o jogo mais rápido, tipo cancelar alguns processos no gerenciador d tarefas q não afetam o funcionamento do PC, etc....

Configuração do meu PC:

Pentium 4 2,4 Ghz

256 de RAM

Placa de video nVidia Geforce4 MX 4000 de 128Mb

Placa Mãe MX4

Windows XP

Se alguem pudeh me dá uma LUZ vou ficah muito grato..

OBRIGADO :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dudujustin@15 de novembro de 2005, 17:10

E o The Matrix: Path Of Neo, não achei em lugar nenhum.

ta aê contribuindo pra lista...

The Matrix:: Path o Neo

1.1 Minimum System Requirements

-------------------------------

Operating System Windows® 2000 / XP

Processor Pentium® 4 1.8 GHz or AMD Athlon™ 1.8 GHz or higher

Memory 512 MB RAM

Hard Disk Space 6 GB free

DVD-ROM Drive 6X speed or faster

Video NVIDIA® GeForce™ FX 5200 or ATI Radeon® 8500 or greater*

Sound DirectX® version 9.0c-compatible sound card

DirectX® DirectX® version 9.0c (included) or higher

*Hardware T&L video cards that do not support shaders, such as the GeForce™ 4 MX or Intel Extreme Graphics® family, are not supported.

1.2 Recommended System Requirements

-------------------------------

Operating System Windows® 2000 / XP

Processor Pentium® 4 2.8 GHz or AMD Athlon™ 2.8 GHz or higher

Memory 1 GB RAM

Hard Disk Space 6 GB free

DVD-ROM Drive 6X speed or faster

Video NVIDIA® GeForce™ 6800 or ATI Radeon® X800 or greater*

Sound DirectX® version 9.0c-compatible sound card

DirectX® DirectX® version 9.0c (included) or higher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por downloader_@22 de novembro de 2005, 07:10

Em breve estarei incluindo na lista, o Street Racing Syndicate e o The Matrix: Path of Neo. Obrigado pelas contribuições.

Abraços

Ei, galera, me digam uma coisa: Será que o Need For Speed Most Wanted roda em meu PC (com tudo no mínimo, é claro)? As configurações do meu PC estão na assinatura abaixo... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por downloader_@22 de novembro de 2005, 16:03

Todo o seu hardware está em cima das especificações, exceto o processador, mas devemos considerar os 15%. Portanto, têm chances de rodar, mas não é certeza. Faça o que eu fiz no post anterior: Instale o DEMO. Se rodar, aí sim compre o jogo.

Abraços

Downloader dê uma olhada no post q coloquei logo acima e, se você puder, me ajude com minha duvida, por favor..

OBRIGADO....ABRAÇO :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que formatando resolve???

tenho uma máquina com essa configuração:

Placa mãe: PC-CHIPS 848 OFF

Placa de Video: nVidia G-Force fx5200 128Mb

HD de 80Gb com 20Gb livres

Placa de som onboard c-media 128bit's 5.1

512 Mb RAM

Windows Xp SP2 com DirectX 9c integrado

e tento manter o sistema sempre atualizado, mais...

quando vou instalar o Need For Speed Most Wanted Black Edtion depois que coloca o serial ele não mostra o texto do contrato onde dizemos Yes ou NO e depois q clico em YES ele diz que pra funcionar precisa ter o directx 9c instalado, mais eu tenho tanto é que quando vou no DVD e tento instalar novamente o directx 9c que vem com o jogo diz já está instalado assim é froid... se tento instalar o jogo diz que não tem directX9c quando tenho instalar o DirectX 9c diz já ta instalado, assim eu num guento, alguém pode me dar uma dica... tipo como faço pra reinstalar o DirectX9c... será que terei que formatar a minha máquina?

op's...

para não haver dúvidas esse mesmo DVD eu usei pra instalar na lan-house de um amigo meu...

me ajudem eu to doido pra jogar esse jogo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paullsoftware@24 de novembro de 2005, 14:55

Será que formatando resolve???

tenho uma máquina com essa configuração:

Placa mãe: PC-CHIPS 848 OFF

Placa de Video: nVidia G-Force fx5200 128Mb

HD de 80Gb com 20Gb livres

Placa de som onboard c-media 128bit's 5.1

512 Mb RAM

Windows Xp SP2 com DirectX 9c integrado

e tento manter o sistema sempre atualizado, mais...

quando vou instalar o Need For Speed Most Wanted Black Edtion depois que coloca o serial ele não mostra o texto do contrato onde dizemos Yes ou NO e depois q clico em YES ele diz que pra funcionar precisa ter o directx 9c instalado, mais eu tenho tanto é que quando vou no DVD e tento instalar novamente o directx 9c que vem com o jogo diz já está instalado assim é froid... se tento instalar o jogo diz que não tem directX9c quando tenho instalar o DirectX 9c diz já ta instalado, assim eu num guento, alguém pode me dar uma dica... tipo como faço pra reinstalar o DirectX9c... será que terei que formatar a minha máquina?

op's...

para não haver dúvidas esse mesmo DVD eu usei pra instalar na lan-house de um amigo meu...

me ajudem eu to doido pra jogar esse jogo!!!

Há realmente algumas pessoas com esse problema (inclusive eu). Veja no tópico oficial do jogo a solução para este problema. Em breve irei colocá-lo na página principal.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a unica coisa q vai segurar um pouco o desempenho do jogo é sua placa de video mais rodar ele roda numa boa com tudo no low. Depois vai ativando os graficos ate você conseguir uma qualidade x velocidade aceitavel.

Vlew,

Abraços,

OBS: você poderia ter postado isso no topico principal la esclarecem todas as duvidas em relação ao jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, achei esse tópico interessante e queria tirar umas duvidas. Eu tenho um pc humilde (guitarra antes de tudo \o/) e queria saber se os seguintes jogos rodariam no meu pc e se sim em qual configuração(low, medium, high, etc) e resolução. Meu pc consiste em: processador amd athlon 2.4ghz, memoria 1 giga, placa d video geforce fx5200 128mega/128bit, placa-mãe ASUS a7n8x-x, hd 80 giga samsung, conexao net velox de 256kb. Bem, la vai:

--->Battlefield 2 (fiquei curioso porque um amigo meu consegue rodar com uma 5200 de 256 mega no low com algumas coisas em medio em 800x600). Queria saber se o meu pc aguenta um tranco em low pra jogar na net sem travar e se possivel pra fazer umas partidinhas com meia duzia de bots.

--->Cronicas de Ridick (se consegue rodar direitinho sem travar e em qual configuração).

---> Lost coast do hl2 (eu sei q num roda nem a pau mas ele só vai em placa de video top ou aguenta pra uma 6200 +-??)

Só isso mesmo e se possível uma opinião de qual placa de video eu poderia por no meu pc que rodasse legalzinho FEAR e esses jogos citados sem travar e que não custasse caro, 500 pila já ta bom (eu moro no rio de janeiro e por aqui as coisas sao bem caras).

Agradeço a ajuda abração.... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...