Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saiba se um jogo vai rodar em seu PC!


Posts recomendados

Opa galera beleza?

 

Bem estava querendo jogar alguns jogos e queria saber se esses rodavam no meu note, porque sempre me dizem que rodam sem problemas mas quando eu vou colocar pra rodar fica com um lag da desgraça.

 

Processador: intel core i5 2410M @2.30GHz

Windows 7 ultimate

service Pack 1

Hd graphics 3000

 

Video bios :2080

 

 

pois é galera, ja tentei rodar gta 4, GRID, Need for Speed hot pursuit e ontem testei f1 2013 e também ficou com lag...

 

ele tem algumas configurações que podem ser mudadas naquela parte de "propriedades graficas" ai não sei se eu mudar algumas coisas ali pode ser que rode alguns jogos desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera beleza?

 

Bem estava querendo jogar alguns jogos e queria saber se esses rodavam no meu note, porque sempre me dizem que rodam sem problemas mas quando eu vou colocar pra rodar fica com um lag da desgraça.

 

Processador: intel core i5 2410M @2.30GHz

Windows 7 ultimate

service Pack 1

Hd graphics 3000

 

Video bios :2080

 

 

pois é galera, ja tentei rodar gta 4, GRID, Need for Speed hot pursuit e ontem testei f1 2013 e também ficou com lag...

 

ele tem algumas configurações que podem ser mudadas naquela parte de "propriedades graficas" ai não sei se eu mudar algumas coisas ali pode ser que rode alguns jogos desses.

 

O video onboard dos processadores intel não são muito apropriados para jogos... eles até dão conta do recado mas você tem que jogar em qualidade média ou baixa e ainda assim, não espere 60 fps nos quadros, se rodar a 30 fps ja ta ótimo.

 

A melhor opção seria colocar uma placa de video, mas notebook's não são iguais ao PC... é um pouco mais complicado trocar as peças. Dependendo do note, algumas peças são possiveis trocar e outras não, dê uma olhada no setor de notebooks do fórum caso você tenha interesse em adquirir uma VGA para o seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Galera, estou afim de comprar o H1Z1, mas sera que ele roda nas especificações abaixo:

Proc Intel Core i5 (4460)

MB ASUS B85 M-E

Mem 8GB 1333 Kingston

VGA 2GB GT 630 DDR3

Se não...se eu colocar no gráfico mais baixo possível, roda?

Vai rodar até no médio. Se troca essa placa de vide joga no alto ou ultra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ganhei uns créditos no Steam, e preciso saber se os jogos abaixo vão rodar no meu pc:

Proc Intel Core i5 (4460)
MB ASUS B85 M-E 
Mem 8GB 1333 Kingston
VGA 2GB GT 630 DDR3

 

Jogos:

 

- This War of Mine
- H1Z1
- Survival: Postapocalypse Now
- Pirate's Life
- Arma 2: Operation Arrowhead
- Dear Esther
- Torchlight II
- Arma 2
- Day of Defeat: Source
- Chivalry: Medieval Warfare
- War of the Vikings
- Dying Light
- Verdun
- Prison Architect
- DayZ
- Insurgency
- Team Fortress Classic

 

Alias, se alguém  tiver alguma opinião negativa pode falar!!! 

 

valeu ! ! !

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2015 às 10:48, Jeferson Furió disse:

Ganhei uns créditos no Steam, e preciso saber se os jogos abaixo vão rodar no meu pc:

Proc Intel Core i5 (4460)
MB ASUS B85 M-E 
Mem 8GB 1333 Kingston
VGA 2GB GT 630 DDR3

 

Alias, se alguém  tiver alguma opinião negativa pode falar!!! 

 

valeu ! ! !

 

 

Sim, minha opinião negativa é que você botou dinheiro fora nessa VGA, que é em alguns casos mais fraca que o video integrado HD4600 (do seu i5)

 

http://www.tomshardware.com/answers/id-2427836/intel-intel-4600-nvidia-geforce-630-graphics.html

Intel Intel HD Graphics 4600 Desktop vs Nvidia GeForce GT 630 GPU compatibility performance comparison

 

Venda a VGA e compre uma melhorzinha... ou venda ela e use a onboard mesmo que da quase na mesma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 27/02/2016 às 15:13, Celegati disse:

Galera pegando o gancho, queria saber se um processador Intel G3250 é uma placa de vídeo Shappire Radeon R7 250 Booster 2gb 128bit, rodam tranquilo BF 3 e 4? Abraços e desculpa atrapalhar haha!

 

BF3 até pode ser, mas BF4 será uma incógnita por causa dessa CPU, sua VGA até é boazinha, melhor que minha 660M (acho), e eu mal consigo jogar no médio-low com um i7.

 

 

 

Em 02/03/2016 às 11:24, IMasteer disse:

Need for speed (novo) roda como no meu pc?

Core i3 540

6 gb ram

500g hd

amd r7 260x

 

Rodo bf4 no ultra online...

 

Se roda BF4 no ultra, vai rodar qualquer coisa... kkk
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!