Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber que placa mãe eu tenho?


MAVERIC

Posts recomendados

Olá pessoal, bem, pra começo de história, não sei qual é o modelo da minha placa mãe (((( :goff:uma vez o cara falou que era uma "asus apolo"...,mais não lembro do resto :goff:)))).

reinstalei o winxp sp2, e o som é on-bord,daí eu não tenho o cd do driver e também não sei ao certo qual é a minha placa mãe.

tem como descubrir por meio do windows que modelo é, ou tem algum programa que eu possa baixar que faça um "reconhecimento" por completo da máquina????

se isso puder ajudar!!!...

processador amd Athlon XP 2.200

obs: a placa tem 5 (cinco) barramentos pci normal + 1 invertido(modem conectado nesse barramento)

agradeço muito qualquer ajuda,pois tô sem som... :cry:

valeuwss

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê turma, valeu..mas eu tenho mais uma duvida....

o no programa everest (que é super fácil) tá em sumario: daí na guia "placa mãe" aparece :

chipset da placa mãe: VIA VT8366A apollo KT266A

é esse o modelo da placa??? e o mais importante, se alguém aí já conhece esse ,se não for pedir demias, pode mandar um link pra baixar??

mesmo assim já agrade a todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sua placa com certeza é da marca Fastfame modelo 6VHF, com isso voce tem que fazer buscas pelo Google, yahoo e outros até achar, pois eu não consegui acessar

o site da Fastfame - http:fastfame.com.tw

Como tem placa igual a sua anunciada no mercadolivre tente entrar em contato

com o anunciante e veja se ele copia o CD de instalação para voce.

Boa sorte

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...