Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como descobrir o dono e endereço do número?


Viníciusnit

Posts recomendados

Olá!!

Poxa, já aconteceu isso algumas vezes comigo, e agora acabou de ocorrer mais uma vez. Acho que com todos isso já aconteceu.

Alguém me ligou, porém quando atendi, essa pessoa ficou muda e desligou o telefone. E bem, eu gostaria de saber quem foi, mas em todas os sites de buscas na internet só oferecem uma busca pelo número do telefone, mas não pelo dono e seu respectivo endereço! Acho que por questões de segurança, né...

Então vem a minha dúvida. Eu tenho o número telefônico da pessoa, já que o meu identificador o gravou, e eu gostaria de saber se tem algum site e/ou alguma forma de saber o nome e lugar onde mora o dono desse número. Só por curiosidade mesmo! Nem que seja o bairro.

E poxa, para uma eventual questão de segurança, eu já pensei nisso também. E se fosse ameaçado? E se fosse um trote de mal gosto?

E bom, eu sei que eu poderia ligar e perguntar, mas também não quero causar pânico em alguém lá do outro lado, pois afinal, não foi nada de mais. E eu esperei muito pra atender, então a pessoa pode ter simplesmente desistido de esperar e desligou quando eu atendi.

Me ajudem aee!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

A Serasa oferece este serviço a seus associados. É um complemento as informações de crédito de qualquer pessoa. Está embutido em vários produtos da Serasa e você pode solicitar individualmente. Mas só é válido para empresas que contratam os Serviços da Serasa. Veja em http://www.serasa.com.br/produtos/achei_ex.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Membro VIP

Pessoal,

Esse tipo de informação pode ser passado legalmente apenas pela operadora, através de ordem judicial, ou por outros órgãos autorizados. Se for caso sério (ameças etc), façam B.O.

Discussões sobre possíveis métodos ilegais para obter tais informações não condizem com o perfil deste fórum.

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...