Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capacidade de processamento access 2000


Neo - Matrix

Posts recomendados

  • Membro VIP

Caros Amigos,

Estou com uma dúvida, que não me deixa trabalhar em paz.

Estou usando o Access 2000 para controlar os registros de candidados para concursos públicos.

Mas um fato me chamou a atenção...

Qual o máximo de capacidade do Access 2000.

Ex, 1 Milhão de Registros...

Atualmente o máximo que cheguei foi, 300 mil registros, 150 tabelas, 60 formulários, 650 consultas, e 45 macros.

O que gerou um banco de dados com aproximadamente 900 megas de tamanho...

Mas fico preocupado em descobrir se este número esta ou não proximo do limite...

Alguém sabe me dizer qual é essa capacidade de processamento, para quem sabe eu migra ou não de plataforma, para um SQL Server por exemplo...

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pelo que sei , o Access 2000 não tem um numero máximo de registros, mas sim um tamanho máximo de banco de dados, que é de 2GB. Acredito que uma migração para SQL ou um banco de dados maior deve ocorrer caso seu BD fique superior a 2GB.

Há também um numero máximo de tabelas por BD, que é 255, e um numero de campos por tabela, que também é 255. caso você ultrapasse isso, também é recomendável um upgrade, mesmo que, no caso, o BD esteja abaixo de 2GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...