Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Age of Empires III - Tópico oficial - Patches 1.14, 1.06 e 1.03 disponíveis


Phoenix Maximus

Posts recomendados

  • 3 meses depois...

OlÁ, boa noite. Estou com um problema com meu age of empires 3. Ele É novo e comprei ele ontem (dia 11) e instalei ele normalmente. Depois disso consegui joga-lo. Hoje tambem joguei porém, ao sair do jogo para tratar de assuntos pessoais na internet, o meu notebook funcionou normamente.

porém fui voltar para jogar, ou seja, reiniciei o jogo, e qual nao foi a minha surpresa quando o mesmo nao abriu.

Meu notebook É novo, windows 7, 4gb de ram 500 de hd intel premium inside, 2.10 gz.

queria saber o q fazer. Att

rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • mês depois...
ola

eu instalei o age of empire 3 no meu pc,ele tem um windows 7 starter 32 bits,e ele da erro de compatibilidade,ja coloquei ele em todos os modos de compatibilidade e ainda nao deu certo

o que fazer?

grato

Cara, não sei se você ainda tem interesse, mas...

Acho que pode ser o Windows, pois, as versões starter são muito limitadas, e como o erro é de compatibilidade pode ser isso.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

eu instalei o age of empire 3 no meu pc,ele tem um windows 7 starter 32 bits,e ele da erro de compatibilidade,ja coloquei ele em todos os modos de compatibilidade e ainda nao deu certo

o que fazer?

grato

Tenta colocar nas configurações do sistema operacional, "modo de compatilidade Windows XP", esses jogos mais antigos dificilmente pegam bem com windows 7/ Vista. Já tive que fazer isso varias vezes pra jogar as reliquias que ainda tenho aqui^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, aproveitarei para deixar minha duvida aqui também.

Quando instalo o Age of Empires III - the War Chiefs, no windows 7, sempre aconteceu um erro antes da instalação, enquanto o jogo original e o The Asian Dynasties, funcionam normalmente. Procurei em varios foruns da internet e não consegui resolver o problema, até que desisti de instalar o jogo.

Se alguem souber a solução, talves eu tente instalar novamente o jogo. ehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo este tópico, resolvi tirar a poeira do meu AoE III e instalei o W7 Ultimate, instala normal, mas ao entrar no jogo as imagens ficam destorcidas, como uso 2 S.O. o mesmo PC, instaklei no XP Normalmente e funcioou lindo, muito estranho isso, pois, também instalei o AoE I e funciona perfeitamente o W7, queria entender isso, alguém explica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, aproveitarei para deixar minha duvida aqui também.

Quando instalo o Age of Empires III - the War Chiefs, no windows 7, sempre aconteceu um erro antes da instalação, enquanto o jogo original e o The Asian Dynasties, funcionam normalmente. Procurei em varios foruns da internet e não consegui resolver o problema, até que desisti de instalar o jogo.

Se alguem souber a solução, talves eu tente instalar novamente o jogo. ehhe

Se tu puder descrever a mensagem do erro quem sabe fique um pouco mais fácil pra buscar soluções. Eu já reinstalei algumas vezes aqui o Age II e o warlords battlecry III, usando o win 7 ultimate x64 com compatibilidade pra win XP e não deu nenhum problema... claro, alguns detalhes devem ser observados como executar o jogo como administrador por exemplo... como eu disse anteriormente, esses jogos que foram criados para PC no tempo que só existia windows XP e anteriores, sempre são "bardosos" pra rodar em windows mais novos como o Vista e o seven... as vezes roda com alguns problemas de crash e as vezes roda com graficos bugados... tudo isso por causa dos drivers que não dão mais suporte pra eles como os de antigamente^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Hoje fui instalar o Age of Empires 3 em meu computador, instalei o jogo normal e quando fui colocar a primeira expansão, o Warchiefs, ao clicar no botão "Install" no menu do CD apareceu esse erro, e em seguida fechou o instalador. Não consigo instalar essa expansão, já tentei iniciar a segunda expansão Asian Dynasties e não deu nenhum erro. Alguem sabe o que pode causar esse erro e qual a solução?

http://imageshack.us/f/826/imagemwwia.png

Uso Windows XP SP3, se faltar alguma informação no topico, por favor digam que eu incluo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá gente, não sei se é aqui que devo postar a dúvida. Mas pelo que entendi devemos postar no Tópico Oficial.

Meu problema apareceu há uns 18 dias, sem conexão com os servidores no Multiplayer. Achei normal pensando que era manutenção, mas isso não mudou.

3 dias depois eu instalei o ageofempiresonline, um jogo que desconheço pois só jogo o Age 3. Mas tb não funcionou e o ícone do Age 3 ficou sem formato...

Aparece o seguinte erro ao iniciar o Windows:

C:/users/Dell/AppData/Roaming/certificate.ubs

Linha: 33

Caract.: 5

Erro: uma conexão com o servidor não pode ser estabelecida

Alguém por favor pode me ajudar? :(

Estou muito triste por não poder jogar e jogo há anos, nunca tive problema. Minha máquina está ok, com bastante espaço e a comprei justamente pra isso.

Obrigada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Estou a tentar jogar online pelo Game Ranger, as duas expansões e as versões mais atualizadas, pergunto aos outros jogadores na sala e as versões são as mesmas, porém ao tentar conectar dá erro de incompatibilidade de versões.

 

Será porque o meu jogo é em português e o dos outros jogadores é, possivelmente, em outras línguas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...