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Age of Empires III - Tópico oficial - Patches 1.14, 1.06 e 1.03 disponíveis


Phoenix Maximus

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É o alvorecer de uma nova era para os jogos de estratégia em tempo real (RTS, Real-Time Strategy). Um admirável mundo novo está surgindo – um mundo hostil, embora lindo, repleto de jogos inovadores, novos cenários estratégicos, gráficos de encher os olhos e muito mais.

Bem-vindo a um mundo chamado Age of Empires III.

Tradução do Age of Empires III para PT-BR: Link

Descompactem o arquivo para o diretório data contido na pasta de instalação do jogo. Façam um backup do seu conteúdo antes de substituir os arquivos.

Link Alternativo by GameVicio

Phoenyx

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CIDADE NATAL

Este recurso novo e revolucionário da paisagem do RTS é incorporado em todos os aspectos do Age of Empires III - de Campanha a Multi-jogador - e é diferente de tudo o que você conhece.

Assim como a personagem persistente de um RPG que encoraja você a continuar jogando, a Cidade Natal é um importante sistema de suporte para seus esforços no Novo Mundo. Durante o jogo, a Cidade Natal pode enviar regularmente suprimentos ou reforços militares.

Você é o líder de sua colônia, mas seu sucesso levará glória novamente à Mãe Europa. Quanto mais jogos você jogar, e quanto melhor você jogar, mais poderosa sua Cidade Natal ficará. De tempos em tempos, você pode atualizar e personalizar sua Cidade Natal:

Atualize sua cidade desbloqueando novos tipos de soldados ou edificações ou aperfeiçoando os que você já tem.

Amplie sua árvore tecnológica da forma que melhor se adequar ao seu estilo de jogo – invista em navios de guerra, alianças com índios, cavalaria, artilharia ou economia.

Personalize sua Cidade Natal alterando a aparência de edificações, o clima ou até mesmo os tipos de pessoas que andam e trabalham nas ruas.

Ao longo de um jogo, bem como entre os jogos, você pode visitar sua Cidade Natal para assistir aos cidadãos viverem suas vidas, para formular uma opinião sobre seu desempenho, para planejar seu próximo passo ou apenas para maravilhar-se com o lindo pôr-do-sol.

CAMPANHA

Nesta história de aventura de ficção histórica, os jogadores assumem o papel de Morgan Black e de sua família na luta contra um mundo selvagem e hostil e contra um misterioso culto vindo da Europa.

Em uma série de 24 cenários divididos em três atos, Morgan Black e seus descendentes ajudam os Astecas a resistirem aos conquistadores espanhóis, jogam os franceses contra os ingleses na Guerra dos Sete Anos e ajudam Simão Bolívar a liderar revoluções na América do Sul.

MULTIPLAYER

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Quer você esteja buscando um jogo rápido ou desejando comentar estratégias com amigos on-line o site multi-jogador do Age of Empires III é a comunidade que você está procurando.

Nesse site, você pode jogar com cidades natais persistentes que ganham mais poder e opções estratégicas à medida que você joga, competir por um lugar em dezenas de níveis, ajudar a organizar seu clã ou participar de um bate-papo apàs o jogo: tudo isso sem sair do portal de multi-jogador.

Os fãs da Pesquisa Rápida do Age of Mythology ainda poderão procurar jogos de maneira rápida. Por outro lado, os jogadores que estiverem procurando algo específico poderão navegar em listas de jogos para encontrar o conjunto de opções que mais lhes agrada.

GRÁFICOS

Primeiro, nàs nos dedicamos a reproduzir a riqueza de detalhes do Age of Empires II: Age of Kings. à medida que nos empenhávamos em dar vida ao fascinante período histàrico do Age of Empires III, esse objetivo evoluiu rapidamente: nàs da Ensemble Studios queríamos criar o jogo mais bonito jamais visto. Tudo fará você se sentir parte da ação que se desenrola no Novo Mundo: desde os formidáveis efeitos de água até as centenas de unidades que travam batalhas na tela.

Mapeamento de tons – Esta técnica de imagem fotográfica equilibra as cores das cenas rapidamente. O resultado final é um jogo rico e quente em que cores claras são apresentadas ao lado de contrapartes escuras, como sombras.

Iluminação e sombras – O sol está sempre brilhando no Age of Empires; portanto, é importante que a iluminação e as sombras sejam uma experiência fantástica. Unidades e edificações criam sombras de acordo com a posição real do sol; criam sombras até mesmo umas nas outras. O Alto Alcance Dinâmico nos permite representar o brilho cintilante da luz do sol proveniente de superfícies altamente refletoras.

Mapeamento especular e choques – A água cintila como água. O metal brilha como metal. Essas avançadas técnicas servem para fornecer um nível extra de detalhes nunca visto em jogos de estratégia em tempo real (RTS, Real-Time Strategy).

Água – Percebemos que mostrar efeitos de água surpreendentes e realistas era muito importante. Por isso, designamos um programador em tempo integral para essa tarefa. Você verá uma grande riqueza de detalhes; por exemplo, a espuma perto da praia, os destroços de naufrágios nos rios e também os movimentos precisos e as cores realistas das águas. Além disso, os reflexos mudam de acordo com o ângulo de visão, com o ângulo da luz do sol e com o movimento da água. O efeito geral é de tirar o fôlego.

Rochedos e Leitos de Rio – Em vez de apenas estender o terreno, nós construímos um sistema que anexa geometria ao mapa do terreno para permitir a reprodução realista de penhascos e rochedos íngremes de áreas como o sudoeste americano. Esse efeito também é suportado em mapas aleatàrios.

COMBATE

O Age of Empires III fornece aos jogadores um controle surpreendente sobre seu lado do campo de batalha.

Mais para comandar – Você não está no comando apenas de grandes e diversificados exércitos de infantaria, cavalaria e artilharia, mas também de índios americanos guerreiros, mercenários e navios.

Formações múltiplas – Você pode atribuir diferentes formações ao seu exército para obter diferentes forças e fraquezas, ou pode optar por deixar que o jogo escolha automaticamente a formação mais apropriada. Estes são alguns exemplos:

Saraivada – a infantaria de ataque a distância, como os mosqueteiros, dispara contra os inimigos à sua frente em turnos.

Ataque – os soldados caminham e, em seguida, correm em direção ao combate. A cavalaria usa sabres e os mosqueteiros, baionetas. Essa formação causa danos terríveis, mas torna seus soldados mais suscetíveis a ferimentos.

Bombardeio – seus soldados protegem os canhões enquanto esses bombardeiam as fileiras inimigas. Sà estará disponível se houver artilharia no exército.

Batalhas são mais fáceis de seguir – Você ainda pode comandar unidades individuais. Mas quando as unidades lutam em formação, você é capaz de saber exatamente quem está vencendo a batalha.

Física em tempo real – Os soldados da infantaria atingidos por balas de canhão serão jogados como bonecos de pano, talvez até mesmo de rochedos e na água. As balas de canhão quicam e ricocheteiam.

Destruições detalhadas – Telhas, janelas e torres inteiras podem desprender-se de edificações e interagir com o terreno; por exemplo, podem cair em alguma água próxima. O próximo efeito de geração é executado rapidamente para que todas as edificações sempre tenham uma destruição única, independentemente de quantas vezes você a vir.

Animações exclusivas – Com centenas de animações de combate exclusivas, você nunca verá a mesma batalha duas vezes.

CIVILIZAÇÕES

ESPANHÓIS

Os espanhóis têm grande poderio militar, tanto de infantaria quanto de cavalaria. A flexibilidade nas primeiras expedições que partem da Cidade Natal permite aos espanhóis atacar cedo ou estabelecer posteriormente uma economia forte. As melhorias da Cidade Natal dos espanhóis beneficiam os soldados, as edificações e as unidades navais

Bônus de Civilização: Ganhe expedições da cidade natal mais rápido.

Unidade Única: Redoleiro - Lanceiro - Cão de Guarda

BRITÂNICOS

Acesso rápido aos Colonizadores permite que os britânicos tenham uma das economias mais fortes do jogo. A capacidade de atualizar duas unidades importantes – Mosqueteiros e Hussardos – torna o poderio militar dos britânicos formidável no último jogo. A Cidade Natal dos britânicos enfatiza melhorias em tecnologia e em recursos navais de guerra.

Bônus de Civilização: A construção de uma Mansão Senhorial para colonizadores.

Unidade Única: Arqueiro de arco longo - Foguete.

FRANCESES

Embora a economia dos franceses comece lentamente, a unidade Coureur, um Aldeão com grande habilidade para luta, torna difícil atacar os franceses no início. Os franceses também têm a unidade de cavalaria mais forte do jogo – a Cuirassier. Além disso, os franceses são especialistas em fazer alianças com os índios americanos

Bônus de Civilização: Coureurs -> Super Aldeão

Unidade Única: Coureur - Curassair.

PORTUGUESES

Como iniciam o jogo com dois Centros da Cidade, os portugueses podem produzir Colonizadores, controlar territórios ou oferecer suporte a seus aliados. A capacidade Luneta permite que os portugueses espionem os inimigos com facilidade. Os portugueses também têm uma forte esquadra, uma poderosa infantaria leve e os melhores Dragões do jogo.

Bônus de Civilização: Começa com 2 carroças cobertas.

Unidade Única: Caçadores.

HOLANDESES

Embora os Colonizadores holandeses sejam limitados e caros, a civilização holandesa compensa essa desvantagem econômica construindo Bancos e gerando moedas automaticamente. A Cidade Natal dos holandeses enfatiza atualizações nos setores de defesa e economia.

Bônus de Civilização: Colonizadores custas Moeda, Bancos produzem moeda.

Unidade Única: Emissário - reiter - Fluyt.

ALEMÃES

Os alemães têm menos Colonizadores e, portanto, uma economia mais lenta. Felizmente, a Carroça do Colonizador e a cavalaria Uhlan são geradas gratuitamente no Centro da Cidade dos alemães. Além disso, os alemães começam o jogo com a capacidade de enviar Mercenários de sua Cidade Natal (muito antes que outras civilizações possam fazer isso).

Bônus de Civilização: Carroça do colonizador, Centros da Cidade produzem cavalaria Uhlan.

Unidade Única: Uhlan - Carroça do colonizador - Dopplesodner.

RUSSOS

Começar o jogo com recursos extras e com menos Colonizadores permite que os russos se concentrem na economia ou em um ataque prematuro. A infantaria russa, isoladamente fraca, é treinada em blocos em um ritmo mais rápido, o que dá aos russos a oportunidade de dominar o inimigo com números maiores de soldados.

Bônus de Civilização: Treina colonizadores e cavalaria em grupos.

Unidade Única: Strelet - Cossaco - Oprichinik.

OTAMANOS

Para os otomanos, os Colonizadores são automaticamente gerados no Centro da Cidade. A construção de uma Mesquita e a realização de pesquisas ajudam a manter a produção de Colonizadores estável. Devido à sua posição, estendendo-se pela Europa e pela Ásia, os otomanos têm mais unidades exclusivas do que qualquer outra civilização.

Bônus de Civilização: Centro da cidade produzem colonizadores.

Unidade Única: Abus gun - Janizaro - Apahi - Galé - Grande Bombardeiro.

ÍNDIOS AMERICANOS

As civilizações européias podem aprender novas tecnologias e obter tropas forjando alianças com os índios americanos. Um jogador britânico que se alie aos iroqueses está basicamente jogando como duas civilizações: britânicos e iroqueses.

VANTAGENS: formar alianças com tribos para aprender novas tecnologias e recrutar tropas adicionais.

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Cidade Natal - CEVILHA 23-4-1527

Não percas tempo na selva Francisco! Tu deves ir para o oeste, em direção ás montanhas, e encontrar o ouro que teu guia descreveu. Enviei mais homens, de infantaria e cavalaria, para ajudar-te nessa missão. Trate-os bem e eles lutarão ferozmente por ti. Como tu sabes, nossos soldados são inigualáveis. Em pelo menos dois meses, nós treinaremos e enviaremos ainda mais homens. Não decepciones tua rainha, Francisco. Encontre o outro!

Tua rainha, Isabel de Costelo

Bônus de Civilização: Ganhe expedições da cidade natal mais rápido.

Unidade Única: Redoleiro - Lanceiro - Cão de Guarda

UNIDADE REPRESENTATIVA - PIQUEIRO 5-8-1527

Vantagens - Defensivamente fortes, fortes contra cavalaria e edificações, baratos.

Desvantagens - Lentos, fracos em idades posteriores.

Espero que a última remessa de piques tennha sido satisfatória. Compreendo que os piqueiros sob seu comando tenham visto muitas batalhas e que suas armas precisem ser reparadas e reabastecidas.

Parabéns por sua recente vitória. Ela se deve, sem dúvida, às formaçoes precisas empregadas nas batalhas por seus piqueiros, que foram protegidos pelos flancos por nossos mais destemidos mosqueteiros. Gostaria de ter testemunhado a glória da Espanha no Novo Mundo.

Tenente Torres

PERPECTIVA HISTÓRICA 12-12-1528

Meu Pai,

Aqui em Barcelona, eles chamam soldados como o senhor de a nova linhagem de explorardores - os conquistadores - . O senhor á de convir que essa denominação tem uma certa aura de glória.

É difícil para mim compreender como, em alguns poucos anos, o senhor e outros súditos da bandeira da Espanha derrotaram os Incas. Não há dúvida de que as tropas sob seu comando, que há não muito tempo expulsaram os mouros da Espanha, provaram ser inestimáveis. É verdade o que dizem? Que nós levamos doenças aos incas e que essas doenças os derrubaram com mais velocidade do que o poder de nossa espada? Escreva logo.

Seu filho, BERNARDO

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CIDADE NATAL - Londres 30-10-75

Bônus de Civilização: A construção de uma Mansão Senhorial para colonizadores.

Unidade Única: Arqueiro de arco longo - Foguete.

General Gowe,

Por favor, concentre toda a sua energia na construção imediata da nova Mansão Senhorial. Se há algo que nossos esforços no Novo Mundo ensinaram a nós, britânicos, foi saber estabelecer uma enconomia forte a partir da qual encenar nossas campanhas militares.

Estou muitíssimo interessada em seus esforços atuais, General, e planejo oferecer-lhe suporte no futuro por meio da extremamente poderosa armada britânica. Que Deus o acompanhe.

Sua Majestade, a Rainha Elizabeth

UNIDADE REPRESENTADA - Mosqueteiro 10-10-76

Vantagens: Eficientes na formação e no combate corpo a corpo, fortes contra cavalaria, baratos.

Desvatagens: Lentos, fracos contra canhão.

Imagino que o senhor ficará extremamente satisfeito com o novo regimento de mosqueteiros que acompanha esta carta a bordo do H.M.S. Mary. O Coronel Berger treinou esses homens incessantemente. Eles agora marcham em formação compacta e lançam saraivadas simultâneas e mortais que deverão paralisar o inimigo. Em nome da rainha, a Grã-Bretanha não pode falhar agora.

Sargento Reynalds

PERPECTIVA HISTÓRICA 23-12-76

Sir William,

Embora eu perceba que essa pequena rusga com os americanos seja cansativa, não posso deixar de admirar a rapidez com que a Grã-Bretanha expandiu seu glorioso Império nos últimos séculos, bem como a abrangência dessa expansão. Não é segredo algum que as liberdades pessoais gozadas por nossos colonos atraíram fluxos de imigrantes e comércio onde quer que tenhamos aportado no Novo Mundo. A frota naval mais poderoso do mundo e a sólida base industrial da Grã-Bretanha também não prejudicaram nossa expansão colonial, caro amigo. Apenas rezo a Deus para que seu papel neste grande teatro também seja bem desempenhado.

Seu amigo Harold Winston

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CIDADE NATAL - PARIS 23-8-45

Bônus de Civilização: Coureurs -> Super Aldeão

Unidade Única: Coureur - Curassair.

General Damos,

Assim que desembarcar, atque rapidamente e estabeleça uma base. Nossos Aldeões, os coreurs, foram bem treinados para lutar e ajudarão o senhor a obter uma vitória rápida sobre nosso desavisado inimigo. Tire proveito também de nossos fortes laços com as tribos locais. Os iroqueses nos ajudaram no passado e acredito que nos ajudarão novamente. Se a frança puder poup-a-los, eu enviarei nossos Cuirassier a navio na próxima primavera, quando nossa cavalaria com certeza garantirá uma vitória decisiva. Lembren-se, Louis, a glória da França é sua mais preciosa prioridade.

Napoleão

UNIDADE REPRESENTADA - CUIRASSIER 21-2-46

General Damas,

Vantagens: Pontos para recuperação de danos mais altos de qualquer unidade de cavalaria.

Desvantagens: Caros.

Minha tropa de cuirassaier estará a caminho do Novo Mundo dentro de suas quinzenas, senhor. Durante seu planejamento, lembre-se de que, ao contrário do que ocorre com as cavalarias mais leves, as armaduras utilizadas por nossa cavalaria - excelentes defesas contra armas cortantes - nos permitem atacar o inimigo de forma direta e bastante eficaz. Viva la France, General.

Coronel Galouis

PERSPECTIVA HISTÓRICA 8 de maio de 1747

General Damas,

Não tinha certeza se o senhor havia sido informado a respeito de minha viagem. Em nome de nossa amada França, parto para descobrir, de uma vez por todas, a PAssagem Noroeste para a sia. Planejo fazer uma parada de uma semana em seu forte a fim de reunir suprimentos antes de prosseguir. Ouvi rumores a respeito das dificuldades que senhor tem encontrado para cultivar alimentos durante a entressafra e também sobre os rogorosos invernos que tem enfrentado. Se o senhor não puder dispor de suas escassas provisões, posso apenas esperar que as relações positivas entre a frança e as tribos ajudem a mim e a meus homens em nossas explorações.

Além das minhas solicitações, trouxe diversas solicitações de ávidos comerciantes parisienses qe desejam receber novas remessas de pele.

PHILLIPE FORNIER

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CIDADE NATAL - LISBOA 7-1-1532

Bonus de Civilização: começa com duas carroças cobertas

Unidades Exclusivas: Caçadores

E. Gomez

Descubra o que puder sobre essa nova terra - anote tudo o que vir. Estou ansioso para saber o que o Novo Mundo tem para nos mostrar. lembre-se, temos vários espiões em toda a costa. não tenho medo de entrar em contato com eles para obter informações. pergunte a José Cmara, ele saberá com oajudar. Desembarque nossos colonizadores o mais breve possível. O senhor tem recursos suficientes a bordo para estabelecer dois cnetros da cidade rapidamente. Nesse assunto, saber aproveitar as oportunidades é tudo.

Principe Henrique, o Navegador

UNIDADE REPRESENTADA - DRAGÃO

Novembro de 1523

Vantagens: rápidos, fortes contra cavalaria de combate corpo a corpo

Desvantagens: ataque mais fraco do que os mosqueteiros

Senor Gomez,

A ajuda está a caminho. Dois regimentos de Dragões chegarão de navio à sua ilha. Tenho esperança de que essa nova cavalaria ajudará a romper o cerco. Esse homens são altamente treinados no uso de mosquete e espada. Não tenho dúvidas de que eles se sairão bem contra os Cuirassiers franceses que tem atormentado sua posição todas as noites.

General Belo

PERSPECTIVA HISTÓRICA 15-1-24

O senhor receberá uma comenda pelo papel que desempenhou ao iniciar nosso lucrativo comércio de tingimento de roupas. embora o comércio de especiarias com a Ínidia ainda seja mais lucrativo, posso prever grandes oportunidades provenientes de nossa colônia no Brasil. Prometa apenas que amnterá ses habilidosos marujos no mar, descobrindo novas terra em nome de Portugal.

Principe Henrique, o Navegador

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Espaço Reservado

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topico incompleto.. estou terminando :P

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Tradução PT-BR

Tradução PT-BR (The Warchiefs)

Tradução PT-BR (The Asian Dinasties)

Notas da versão

Client Fixes

• Boat Particle Effects have been changed. This should result in better performance when using Navies.

• Fixed more out-of-sync bugs.

• Double Deck Exploit has been fixed.

************************************************

Requerimentos Mínimos

- 1,4 GHz

- 256 MB de RAM;

- 64mb Video Car with hardware T&L

- 370mb space disk

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  • Membro VIP
Postado Originalmente por The Jackal@21 de setembro de 2005, 13:29

Fala phoenix_maximus, tá ficando muito bom, mas na parte dos espanhois seria Sevilha e não Cevilha certo?

opa, valeu pelo toque... já to arrumando... :-BEER

para quem ainda não sabe o LANÇAMENTO é 25 de OUTUBRO

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Mais uma novidade pra quem quer saber se vai rodar no seu pc :

estava jogando aqui no meu pc aoe3 1024xhigh e dps fui dar uma olhada no pc da minha irmã pra ver se tá tudo certo spyware e tal ... aê fui jogar o aoe no dela também sauhashu olha o vicio .

PC dela:

xp2400+

1gb ddr400

msi fx5200 128/64 280/480

estava rodando tranquilamente 1024, high sem aa aí fui testar uma melhorada soquei o AA em high e rodou tranquilo ushaauhsuah aê pensei nossa fizeram moh show dizendo q era pesadaum .. fica aê a dica pra quem tem sistemas q o pai não contribui ou pra quem num é bem remunerado hehe

Abraços

EDIT: É a versaum DEMO hehe

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Sera que irá usar 2gb de RAM???

deem uma olhada no meu ponto de vista...

sobre os 2gb de ram, o que keremos dizer não é q todo PC vai precisar de 2gb... ou caso contrario não rode... mas sim, dissemos q 2gb sao necessario para usar em resoluçoes extremas e qualidade de imagens superiores....

c já q no AGE2 num simples confronto 1x1 poderiamos ter nada mais, nada menos q 400 soldados na tela ao mesmo tempo... imagine isso no age3.. q acredito q a populaçao limite seja superior a 200.....imagine agora 8 players jogando (4x4) como tinha no AGE2.... "apenas" 1600 soldados, interagindo entre si...(

não me surpreendo nem um pouco com esses 2gb de RAM... ainda mais com essa qualidade visual....

phoenix

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Postado Originalmente por gandalfnho+21 de setembro de 2005, 13:54-->
Pena que esse tipo de pacote especial nunca aparece por aqui, até seria capaz de comprar um (apesar do preço)

Eu até acho vantagem comprar esse pacote (se vier pra cá, é claro). Isso tendo em vista que hoje os lançamentos estão na média de R$ 100,00.

phoenix_maximus@22 de setembro de 2005, 08:17

Sera que irá usar 2gb de RAM???

deem uma olhada no meu ponto de vista...

sobre os 2gb de ram, o que keremos dizer não é q todo PC vai precisar de 2gb... ou caso contrario não rode... mas sim, dissemos q 2gb sao necessario para usar em resoluçoes extremas e qualidade de imagens superiores....

c já q no AGE2 num simples confronto 1x1 poderiamos ter nada mais, nada menos q 400 soldados na tela ao mesmo tempo... imagine isso no age3.. q acredito q a populaçao limite seja superior a 200.....imagine agora 8 players jogando (4x4) como tinha no AGE2.... "apenas" 1600 soldados, interagindo entre si...(

não me surpreendo nem um pouco com esses 2gb de RAM... ainda mais com essa qualidade visual....

phoenix

Não sei amigo, só esperando pra ver mesmo. Mas eu acho que mesmo em autas resoluções e com 1000 e lá vem fumaça bonequinhos na tela não usa 2GB de memória não. Só esperando pra ver o FULL mesmo. :ZZZ:

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Postado Originalmente por phoenix_maximus@22 de setembro de 2005, 08:17

Sera que irá usar 2gb de RAM???

deem uma olhada no meu ponto de vista...

sobre os 2gb de ram, o que keremos dizer não é q todo PC vai precisar de 2gb... ou caso contrario não rode... mas sim, dissemos q 2gb sao necessario para usar em resoluçoes extremas e qualidade de imagens superiores....

c já q no AGE2 num simples confronto 1x1 poderiamos ter nada mais, nada menos q 400 soldados na tela ao mesmo tempo... imagine isso no age3.. q acredito q a populaçao limite seja superior a 200.....imagine agora 8 players jogando (4x4) como tinha no AGE2.... "apenas" 1600 soldados, interagindo entre si...(

não me surpreendo nem um pouco com esses 2gb de RAM... ainda mais com essa qualidade visual....

phoenix

é isso que eu penso também, 2 GB de ram seria só pra rodar o game no max pois pedir 2 GB de ram como comfig mínima é absurdo.

Ai ate é de entender porque do jeito que o jogo é real 2 GB seria o ideal mesmo pra comfig max.

Acho que 1 GB já ta bom pra roda o jogo sem problemas.

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