Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo conectar no Msn erro 80048820


bingo

Posts recomendados

  • 2 meses depois...
Amigo vou te ajudar cara tava com esse problema na casa de um cliente meu amigo fiquei umas 5 horas ou + para solucionar o problema e coisa bem simples.

Esse cliente usa um modem D-link 500B e um router DI-524.

Bem para começar abre o internet e digite o seguinte endereço: 192.168.0.1 ai vai abrir uma pequena janela onde ira pedir o nome de usuario e senha em usuario você vai digitar: admin e em senha você vai deixar em banco e clike em OK, ai abrirá a janela com as configurações do seu roter DI-524.

ai agora clike no botão wan e lá no ultimo campo para alterar com o nome de MTU mude ele para 1400 ai e so clicar em aplicar e aguadar a configuração ser salva e reiniciar o router e pronto e só isso.

Estamos em 2009, e agora eu estou com o mesmo problema, ja fiz tudo que foi indicado neste forum, e consegui entrar uma vez so, e nao consigo mais......mais o engraçado é que todos na minha casa conseguiram entrar no msn normalmente, SO O MEU EMAIL Q NAO ENTRA.......

Ja estou ficando loucaaaa.....SO O MEU Q NAO ENTRA...

Q eu faço? Alguem sabe o que pode ser????

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos em 2009, e agora eu estou com o mesmo problema, ja fiz tudo que foi indicado neste forum, e consegui entrar uma vez so, e nao consigo mais......mais o engraçado é que todos na minha casa conseguiram entrar no msn normalmente, SO O MEU EMAIL Q NAO ENTRA.......

Ja estou ficando loucaaaa.....SO O MEU Q NAO ENTRA...

Q eu faço? Alguem sabe o que pode ser????

abraços...

E quando eu consegui entrar todos os meus contatos sumiram...e eu consigo entrar pela normal....e meus contatos estão la.....

como eu faço p recuperar meus contatos????

e de todos aqui de casa esta normalll....entra normal, os contatod estão normal....

q eu faço??? me ajudem!!!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E quando eu consegui entrar todos os meus contatos sumiram...e eu consigo entrar pela normal....e meus contatos estão la.....

como eu faço p recuperar meus contatos????

e de todos aqui de casa esta normalll....entra normal, os contatod estão normal....

q eu faço??? me ajudem!!!!

Abraços

Já tive este problema, descobri que alguém estava utilizando o meu msn. Entrei no meu e-mail do hotmail e mudei a senha e resolveu. Lembre-se de sempre que sair do seu e-mail do hotmail clicar em sair.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
Estamos em 2009, e agora eu estou com o mesmo problema, ja fiz tudo que foi indicado neste forum, e consegui entrar uma vez so, e nao consigo mais......mais o engraçado é que todos na minha casa conseguiram entrar no msn normalmente, SO O MEU EMAIL Q NAO ENTRA.......

Ja estou ficando loucaaaa.....SO O MEU Q NAO ENTRA...

Q eu faço? Alguem sabe o que pode ser????

abraços...

Comigo ta acontecendo a mesma coisa!

Já fiz de tudo e não entra! Meu modem é um Speed touch...

Não sei mais o que eu faço! :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera! é o seguinte, não sou fera em informática mais tenho uma dica para vocês; baixe o msn e fix que é um programa que concerta erros corriqueiros do msn. não sei se irá resolver, mais com outros já deu certo! Não custa tentar! aqui está o link: www.baixaki.com.br/download/msn-e-fix.htm

que tudo dê certo!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso da ajuda de alguem, por favor.

Vinha utilizando o msn 7.5 humildemente, feliz e contente sem nenhum problema ate esta data.

Fui, como todos, orbigado a atualizar a versao para a 2009 e ai comecaram meus problemas.

Diferente de tudo que ja vi no forum, ao digitar minha senha, instantaneamente, sem pestanejar, aparece a mensage de que O ACESSO ESTA TEMPORATIAMENTE INDISPONIVEL, TENTE MAIS TARDE. O CODIGO DE ERRO é O 8007007e

Venho tentando a tdd hora e nada, ja testei a conexao e esta OK, ja segui todos os passos sugeridos no forum, testes e tal e nada. Como este codigo de erro nao foi comentado ainda por ninguem, procuro alguem q saiba.

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOOORRRR???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

galera to com erro no msn : 80072ee2.

cara ja entrei em tudo q é forum, fui ate a pagina 10 do google, e nao consigo solucionar o problema. O engraçado que meu pc eu formatei recentemente e esta todo atualizado. Uso o windows vista. Minha net é Velox que eu jogo via wireless pela casa, minha irma acessa o msn no note dela sem problemas. Eu acesso meu msn no pc do trampo sem problemas. Ja tentei desinstalar o live messeger, instalar uma versao anterior, apaguei chaves de registro e mesmo assim nao conecta.

alguem teria mais alguma solução.???

PS: To desesperado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom, preciso muito da ajuda de vocês

é o seguinte, ocorreu esse erro no meu msn

e já fiz de tudo

TUDO mesmo, reinstalei o messenger, verifiquei Hora/Data

Verifiquei Proxy, coloquei os códigos /ddl , desativei Firewall

mudei as configurações que ai diz do Explorer

e NADA !

aai, percebi que TALVEZ o erro seja no Internet Explorer

eu não tô conseguindo navegar pelo Explorer

e pra poder entrar no msn se não me engano tem que tá conectado no .Net messenger service pelo Explorer

então queria ajuda,

queria saber se o erro é esse mesmo

e se for, o que faço pra voltar a navegar pelo Internet Explorer !

HELP - ME please ! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá Pessoal.

o msn aqui está dando esse mesmo erro e eu não consigo entrar no msn nem no hotmail já tentei entrar com outros IDs e dá o mesmo erro.. já segui todos os passos desse tópico e nada deu certo. inclusive instalar outro navegador.

se alguem tiver outra alternativa eu agradecerei d+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

meu amigo você pode até ter tentado mudar a hora e a data mais é melhor você tentar mudar a hora e a data no Setup, pois o meu estava com o mesmo problema e fiz isso, reniciei o computador e entrei no setup atualizei a hora e a data e pronto tente lá! eu acho q vai dá certo fique com Deus...:eek::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP
Eu tentei fazer de tudo, não consegui! :(

Eu entro pra outros msn's no meu computador, mas o meu mesmo, nao vai (_(

me responda por favor!

Olá Natália,

Se você consegue se conectar no seu PC em outros MSN, então o problema não esta relacionado a sua rede ou conexão. O problema deve ser com a sua conta de e-mail, tente entrar pela internet no e-mail que você usa para se conectar ao MSN e veja se consegue. Caso nao consiga, entre em contato com o site, pode ser que o seu e-mail foi burlado.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
a data e hora do seu pc devem estar errados configure-os

eu estou com o mesmo problema q o colega acima...ja fiz todos os testes:horario do pc...ja desistalei o msn...ja vi os comandos...ja nÃo sei o q fazer...ja mudei meu navegador...e nadaaaaa...continua o erro 80048820...e pra completar meu orkut também nÃo estÁ abrindoooo.....sendo q navego em outros sites tranquilamente.......quem pode me ajudarrrr de verdadeeee aqiiii???:(:(

desde ja agradeÇoo!!!!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...