• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
patricia

Mudança de numero de registro

5 posts neste tópico

gente,

por acaso tem como mudar o numero de registro do meu windows apos ter feito a instalação? (quero fazer isso

porque existe um programa de batepapo que identifica

as pessoas pelo numero de registro e eu acho isso uma

invasao de privacidade)

eu queria mudar o numero do registro do meu windows, mas que isso não traga riscos. tem como fazer isso sem causar

danos ao meu windows 98SE?

muito obrigada,

patricia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrícia, esse Registro do Windows que você digita quando o está instalando não pode ser alterado, não !!

O que você tem de fazer é reclamar com o Webmaster da Página onde tem o "bate-papo" que você freqüenta ... Isso, de fato, é um absurdo !

:((

Compartilhar este post

Link para o post

Como ele identifica pelo número de registro??? Pra acha isso é necessário um programa, tipo, através de um simples chat não se tem como fazer isso, poste o endereço pra gente arranjar um jeito de burlar isso, ou use um firewall que ele impedira que informações do seu sistema sejam retiradas sem seu concentimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso você sabe aonde fica o seu Número Serial no Registro ???

Se não souber posta uma mensagem OK

Celosc

Compartilhar este post

Link para o post

Patrícia,

Localize os ítens ProductKey e/ou ProductId localizados em:

HKEY_LOCAL_MACHINE

Software

Microsoft

Windows

CurrentVersion

Ok? Qualuquer dúvida, e-mail-me :**

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0