Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro! meus arquivos .doc estÃo destruidos!


rivets

Posts recomendados

TRANSFERI TODOS ARQUIVOS DE UM HD PARA OUTRO E TODOS OS MEUS ARQUIVOS *.DOC FICARAM DANIFICADOS...

É COMO C você ABRISSE UM ARQUIVO DE IMAGEM NO NOTEPAD, APARECEM MILHÕES DE CÓDIGOS E ENTRE ELES APARECEM NOMES DE ARQUIVOS DO WINDOWS, EX.: KERNEL32.dll USER32.dll GDI32.dll comdlg32.dll WINSPOOL.DRV COMCTL32.DLL

SERÁ QUE EU POSSO RECUPERAR ESSES ARQUIVOS??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por acaso você digitou esse texto em alguma versão anterior do office e tentou abrir numa posterior, no caso o que pode estar acontecendo é que você não instalou os conversores de versão.....também pode ser o contrário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o word abre normalmente os arquivos de versões mais antigas em mais recentes, o que ele da pau as vezes é ao contrario abrir arquivos de versões novas em versões velhas...

pode ser também que os arquivos tenham sido corrompidos, jas é estranho só ter sido com dos. vale atentar também para vírus e macros...

as 2 versões do office são iguais???

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...