Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Passando Jogos do PC para o Celular


Posts recomendados

Postado Originalmente por Jubin@31 de agosto de 2005, 22:54

Peguei o tuto de um carinha do Forum daqui mesmo...

Mas ocorre o seguinte...

Conecto o cabo do Motorola e o PST não reconhece ele para eu poder habilitar o JAVA do Celular...

Não aparece a opção de ENABLE/DISABLE para eu clicar...fica cinza...

E no Gerenciador de Dispositivos aparece um driver em conflito com a seguinte informação "Dispositivo não pode ser iniciado"...

Detalhe que se eu abrir o MPT ele funciona perfeitamente e eu posso passar imagens e musicas...

Mas...o que eu quero são os BENDITOS JOGOS EM JAVA!!!  :chicote: ...

Alguém pode me dar uma luz?

Já tentei atualizar o driver indicando a propria pasta do PST mas não deu em nada...

falou!  :(

Jubin estou com o mesmo problema. :chicote: O software diz que meu cel não está conectado. Me da uma força para resolver isso.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gebrim@30 de setembro de 2005, 09:24

Jubin estou com o mesmo problema.  :chicote: O software diz que meu cel não está conectado. Me da uma força para resolver isso.

Valeu!!

Meu cel é um v635 na hora que mando o PST ler o telefone ele não reconhece nada, mas qual quer outra aplicação com o cel ta tudo OK

To precisando de ajuda :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rodrigodoc@02 de outubro de 2005, 21:41

Meu cel é um v635 na hora que mando o PST ler o telefone ele não reconhece nada, mas qual quer outra aplicação com o cel ta tudo OK

To precisando de ajuda :muro:

Quando você conecta o Cel e abre o PST...abra o gerenciador de dispositivos e verifique se está tudo ok...

Creio que irá apresentar algum conflito quanto aos drivers, então nesse caso, sugiro buscar informações na NET sobre instalação de drivers para o PST, para que possa ser habilitado o mesmo... :bye: ...

No meu caso fui no www.comunidad-motorola.com e fiz conforme tutorial para alterar registros...etc...

Site em espanhol. :goff:

Obs: Isso serve para o Gebrim também.

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema com muito custo eu consegui baixar o pst 6.7 e os outros programas, mais agora tenho outro problema, eu não consegui fazer que o reconhecimento do meu aparelho através do pst. o programa que vem no celular reconhece normal, mais o pst não. Depois que eu termino de instalar o pst e tento reconhecer o aparelho, o windows reconhece alguns drives que são:

Motorola acessory

Motorola mcu data logger

Motorola Test command

Alguém tem alguma dica de como devo agir? se devo instalar esses drives pra poder fazer o reconhecimento do pst, e onde que eu acho esses drivers?

:tantan:

:ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por bernardolm@28 de setembro de 2005, 10:34

Postam bastante coisa sobre motorola, isso é legal!

mas e sobre nokia?

por exemplo, alguém sabe dizer porque o pc suite da nokia só envia arquivo com até 65kb +- sendo que você pode ter o espaço que for no celular que a mensagem de erro (sem espaço no celular) vai aparecer

quem pode me ajudar??

abraços

essa é uma limitação dos nokias series 40 mais antigos, o tamanho maximo de arquivos e jogos é de 65kb, (no meu 3125 o tamanho maximo de arquivo é 600kb e 143kb é o maximo para os jogos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por keb81@19 de outubro de 2005, 16:57

Jubin...gostaria da sua ajuda cara... no pst ele carrega até 50% e da um erro, mas diferente do outro eu uso usb... se você sabe o que fazer por favor me ajude

  Grato :-BEER

Fala aí que eu tento ajudar...

To fazendo muita coisa ao mesmo tempo...to dando umas sumidas...sorry! :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por keb81@19 de outubro de 2005, 22:52

fla aí cara...consegui habilita o carregar java ap nu meu cel....mas quando vou passar o jogo para o cel pelo midway, da [timer expired]... mor mancada...você sabe o que fazer?

  valeu aí :-BEER

Verifique se está tentando enviar o arquivo corretamente.

Lembre-se que deve abrir o JAD referente ao arquivo JAR e enviar o JAD pelo software Mid Way.

Depois que clicar em SEND, irá aparecer tudo OK e deverá aparecer a opção de download no celular.

falou e Boa Sorte! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zecb@20 de outubro de 2005, 22:33

Tenho um V3.

Instalei e segui o tutorial.

Acontece uma falha, na transferência do arquivo, aparece a mensagem:

Time Expired.

Também não consegui configurar o modem para USB, ele usa a porta COM4.

Como resolvo o problema?

Isso é um problema comum no Midway. Faz um seguinte, identifique a porta em que seu celular esta: Com o celular conectado => Painel de controle=> Opções de telefone e modem. vá a té a aba modem e veja qual porta esta o seu celular, a porta esta com o nome de Motorola USB Modem, selecione ela e clique em propiedades, va na aba modem da Propiedades e veja a velocidade maxima da porta, veja se ela esta em 19200, se estiver de ok e sai, se não, mude para 19200.

Feito isso abra o Midway sem deixar o celular conectado, quando você abrir o Midiway, vai aparecer um aviso, clique em sim, ele vai abrir uma janela para você escolher a porta e velocidade, conecte o celular, veja se a porta que o midway mostra é a mesma em que estava seu celular, se não fo, mude para a que esta no painel de controles. e de OK, a velocidade é sempre de 19200.

Por que expliquei tudo isso, para ter certeza que não foi nenhum erro de confuguração. tente passar o jogo que você quer, nem todo jogo é possivel passar, então tente com algum diferentes, persistindo o problema desistale o midway, instale de novo, use outra porta para seu celular, e quando for instalar o novo modem, no caso o celular, use o drive do P2K.

Se nada disso adintar você posta ai de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente!

eu li (meio por cima) o tópico, e não achei muita gente falando sobre nokia... só um tópico.. mas quero relatar meu problema (eu não conheço muito disso, mas tanho a obrigação de começar a conhecer!)...

to tentando instalar alguns jogos em java no meu nokia 6255... conecto ele através de bluetooth ou infravermelho... Daí no software da nokia (o PC Suite) eu vou em instalar aplicativos, e na tela de seleção de celular, ele não me deixa selecionar meu aparelho (ele aparece, mas fica cinza)... eu consigo executar outras operações como transferir imagens, etc, mas isso eu não consigo. Alguém consegue me dar uma luz??

ps. outras funções também não estão habilitadas, como enviar sms através PC Suite..

alguém consegue me dar uma ajuda???

valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Quando eu aperto o botão enable/disable java app loader menu, o programa da erro em "changing java apps loader menu item state", não sei mais o q fazer, pois já segui as intruções do site comunidad motorola, já instalei os drivers e atualizei os registros e não consigo fazer com q isso funcione, alguem me da uma ajuda ai, o que eu devo fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jubin@30 de agosto de 2005, 22:10

Galera,

Utilizo o MPT para transferir imagens e tons (mid ou MP3) do PC para o celular e vice versa...

Até aí tudo bem...

Mas baixei 1 jogo em java (veio 2 arquivos, sumergames.jar e sumergames.jad).

Como eu passo eles corretamente para meu celular para eu poder jogar?

Há algum tutorial SIMPLES para essa finalidade? .....

O fio...

Use o P2K Tools....é a maneira mais fácil de instala esses games aí em java....

Só num sei se vai dá... :goff:

Tipo..

No meu pc foi bem de boa...porque eu já tenho o MPT (Mobile Phone Tools) instalado...aí o driver também já estava...hehe

mas quando você baixar ele vem com os driver na pastinha..

Pode baixar o P2K Tools aqui : Download do P2K Tools

Só você vai ter que proura no site aí :D

Valeu ;)

________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...