Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Passando Jogos do PC para o Celular


Posts recomendados

Postado Originalmente por Jubin@06 de setembro de 2005, 20:09

Quanto a instalação do PST, é normal, ele diz aquelas baboseiras quanto a linguagem do Windows mas até aí tudo bem hehe!...É só ignorar e instalar...

O meu modelo é o V551 e não cheguei a testar o BlueTooth.

Sim, eu uso o cabo USB para conectar...

Agora...quando você conecta o Celular no PC, ele faz o "barulhinho" "Tanan!" que reconheceu né?

Os drivers estão instalados corretamente?

Com o cabo ligado, acesse o gerenciador de dispositivos e veja se está tudo OK!.

falou. B)

:bye: Olha eu de novo.

Olha, quando eu conecto ele ele faz o "Tana!" sim.Como eu disse ele lê 50% depois dá erro. Eu estava dando uma pesquisada em forum em Inglês e achei allguém com o mesmo problema com um V551. Ele escreveu que usava BlueTooth[Hi I am new to this so please bare with me . I have a Motorola V551 and am trying to use PST 6.7 with a Bluetooth connection, when I ask it to read phone it says not connected and to power on phone but the phone and Bluetooth are on and paired and connecting I am using WIN Xp with service pack 1 some help would be great ] . Aí alguém respondeu que não funciona com BlueTooth.[pst does not use bluetooth, serial or usb data cable only]

Então vou dar um jeito pra ver se consigo achar um cabo usb pra comprar pro meu celular pra tentar de novo.Valewwwwwwwwww :bye::bye::bye::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Telelê@07 de setembro de 2005, 13:33

:bye:  Olha eu de novo.

Olha, quando eu conecto ele ele faz o "Tana!" sim.Como eu disse ele lê 50% depois dá erro. Eu estava dando uma pesquisada em forum em Inglês e achei allguém com o mesmo problema com um V551.  Ele escreveu que usava BlueTooth[Hi I am new to this so please bare with me . I have a Motorola V551 and am trying to use PST 6.7 with a Bluetooth connection, when I ask it to read phone it says not connected and to power on phone but the phone and Bluetooth are on and paired and connecting I am using WIN Xp with service pack 1 some help would be great ] . Aí alguém respondeu que  não funciona com BlueTooth.[pst does not use bluetooth, serial or usb data cable only]

Então vou dar um jeito pra ver se consigo  achar um cabo usb pra comprar pro meu celular pra tentar de novo.Valewwwwwwwwww :bye:  :bye:  :bye:  :bye:

Hm...depois de ler esse tópico...fiquei :goff: ...

estava afinzão de comprar um BT...pra rodar com o Mobile Phone Tools e com o Midway...mas pelo visto ele só vai funcionar com o Mobile né? hehe...poutz q chato!...

Mas beleza!...Arranja um cabo aê e faz os testes de jogos!...falou.. :bye:

Obs: Dei final no Splinter Cell CT...ROXXX!!! :palmas: ...pena que não há uma continuação em mesmo estilo e jogabilidade...jogo funciona 100% no V551...todos os comandos show! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GLAUCIO

NÃO SABIA QUE MEU TÓPICO IA SER BASTANTE VISADO, MAS QUAL QUER DUVIDA, PODE PERGUNTAR, Q EU VOU TENTAR RESPONDER, FIZ O PROCEDIMENTO DESSE TURTORIAL E CONSEGUI resolver MEU PROBLEMA, estava BOLADO NO COMEÇO, MAS SE SEGUI DIREITINHO VAI FUNCIONAR!

Aqui vai link do motoclub MOTOCLUB :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Glauciof@09 de setembro de 2005, 18:44

GLAUCIO

NÃO SABIA QUE MEU TÓPICO IA SER BASTANTE VISADO, MAS QUAL QUER DUVIDA, PODE PERGUNTAR, Q EU VOU TENTAR RESPONDER, FIZ O PROCEDIMENTO DESSE TURTORIAL E CONSEGUI resolver MEU PROBLEMA, estava BOLADO NO COMEÇO, MAS SE SEGUI DIREITINHO VAI FUNCIONAR!

Aqui vai link do motoclub MOTOCLUB :bandeira:

O Tuto tá fmz...mas não faz referencia quanto ao problema grave do Windows XP com SP 1 que bloqueia o driver principal...

No site do Motoclub que explicou como alterar quanto aos registros...etc...

Mas fico grato pois sem essa parte não iria conseguir mandar os jogos...

falou...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jefola@11 de setembro de 2005, 15:44

Tem alguns jogos com a resolução muito  grande, e quase não da para ver o jogo na tela.

Tem como alterar a resolução dos jogos ?  :bye:

Falloouu

Creio que não há como mudar a resolução pois, em muitos sites, eles dão a opção de você selecionar para qual tamanho de visor é o jogo.. ex 176x220 no meu caso... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro::muro: O que é p2kman??? Pra que serve ??? Eu preciso disto além do PST, Midway e do Jadgen? :chicote:

Amigo Jubin e amigo Glauciof...............

Olha, consegui o cabo USB e finalmente consegui "enablar" o Java no Cel. O Pst funcionou, a duras penas, mas funcionou.....

-----Meu Jad Generator não carrega os arquivos Jar..... Já descobri, hehe. Basta arrastar o jogo em cima do programa. hein????.

CONSEGUI FINALMENTE CARREGAR JOGOS!!!!!!!!!

Agora está tudo ok....Motorola USB MOdem funcionou

Alguém pode me dizer como eu apago um jogo que não deu certo?

:palmas: :palmas: Só aqui no Clube do Hardware estou encontrando respostas pras minhas dúvidas. E sugiro que abram um sub-forum só para o Motorola. :palmas:

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maverik79@07 de setembro de 2005, 01:03

Grandes companheiros do Forum!!!! :bandeira:

Visando a colaboração mutua :-BEER , resolvi dividir meus arquivos JAR e JAD com todos, porém, vem a pergunta principal:

Onde colocar + ou - 260 arquivos?

Lembrando sempre que todos tem que ter acesso, assim sendo teria que ser em um site, ou coisa assim. Nem pense em falar no Megaupload, acho que é esse o nome do site, lá não dá para baixar nada.

De ante-mão já aviso não dá para ficar mandando por e-mail ou msn, a ultima ve que fiz isso com um aruivo aqui no forum, quase fiquei louco devido a quantidade de e-mail que recebi.

Sei que essa é a parte de jogos, mas tenho + ou - 7.000 midi, para celulares

Aproveitando:

Tenho também o programa que converte o VXXX para V600, e mais um monte de programa para celular.

Viu eu tenho um servidor onde posso hospedar essa galera de .JAR e .JAD ..

é um linux com apache2 com 1mb de link!!

qualquer coisa manda email para [email protected]

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Telelê@14 de setembro de 2005, 22:04

:muro:  :muro: O que é p2kman??? Pra que serve ??? Eu preciso disto além do PST, Midway e do  Jadgen?  :chicote: 

Amigo Jubin e amigo Glauciof...............

Olha, consegui o cabo USB e finalmente consegui "enablar" o  Java no Cel. O Pst funcionou,  a duras penas, mas funcionou.....

-----Meu Jad Generator não carrega os arquivos Jar..... Já descobri, hehe. Basta arrastar o jogo em cima do programa. hein????.

CONSEGUI FINALMENTE CARREGAR JOGOS!!!!!!!!!

Agora está tudo ok....Motorola USB MOdem  funcionou

Alguém pode me dizer como eu apago um jogo que não deu certo?

:palmas:  :palmas: Só aqui no Clube do Hardware estou encontrando respostas pras minhas dúvidas. E sugiro que abram um sub-forum só para o Motorola.  :palmas:

OBRIGADO

Para remover o jogo no celular, é necessário deixar a seleção do celular em cima do nome do jogo...clicar com o botão do meio (Acesso ao Menu geralmente) e selecionar APAGAR... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tendo muita dificuldade pra passar jogos pro celular...

o meu é um v220...

comprei o cabo de dados original da motorola...e não consegui fazer nd...

não conseguir cadastrar nesse site pra fazer o download do programa ( ele pede informacao fisica ) e não sai dessa tela...

puxei o jogo por outro site e não conseguir por pelo programa q vem com o cel...

alguem da uma forca?

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pppocos@18 de setembro de 2005, 02:47

to tendo muita dificuldade pra passar jogos pro celular...

o meu é um v220...

comprei o cabo de dados original da motorola...e não consegui fazer nd...

não conseguir cadastrar nesse site pra fazer o download do programa ( ele pede informacao fisica ) e não sai dessa tela...

puxei o jogo por outro site e não conseguir por pelo programa q vem com o cel...

alguem da uma forca?

:cry:

Bem no começo desse topico tem um tutorial que explica como fazer isso, bem fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um gradiente gx5-2 que é o sagem myx5-2, queria baixar uns jogos nele mas não acho site que tenha, se alguem souber vou agradecer.

baixei alguns pra testar da gameloft, mas da aplicativo incompativel. o que tenho q fazer pra esses jogos funcionar. obs.: baixei nesse site www.symbiambrasil.com

:muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postam bastante coisa sobre motorola, isso é legal!

mas e sobre nokia?

por exemplo, alguém sabe dizer porque o pc suite da nokia só envia arquivo com até 65kb +- sendo que você pode ter o espaço que for no celular que a mensagem de erro (sem espaço no celular) vai aparecer

quem pode me ajudar??

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal beleza??..... Parabéns pelo tópico e pelo forum,, muito bom ambos!!!

Vi aqui pedi um help!!!

Consegui passar e instalar os jogos no celulr, v635, porém funciona apenas o teclado numérico??? porque??? normal???... ou seja, o joga abre, roda tudo certinho, mas só funcionas os números!!!!!... o que pode ser??

Valewwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ferrugo@29 de setembro de 2005, 10:04

Fala pessoal beleza??.....  Parabéns pelo tópico e pelo forum,, muito bom ambos!!!

Vi aqui pedi um help!!!

Consegui passar e instalar os jogos no celulr, v635, porém funciona apenas o teclado numérico??? porque??? normal???... ou seja, o joga abre, roda tudo certinho, mas só funcionas os números!!!!!... o que pode ser??

Valewwww

Isso acontece quando o jogo não é destinado especificamente a seu modelo de Celular...

ou seja...

Não é sempre que um jogo para o V300, irá funcionar para um V600, e vice versa.. :looka: ...

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...