Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Passando Jogos do PC para o Celular


Posts recomendados

[bíblia no Celular] - desculpe aí, mas eu tenho de resp 10 pra poder colocar mens na 1ª pág. Me ajude: queria muito colocar a palavra de Deus no meu celular (e no de outras pessoas). Contece ki eu sô leigo/neófito/principiante em celular. Pode me dar umas dicas tipo "o básico-do-básico-mesmo!?"

Vai desculpando aí eu ter mudado o assunto...

Shalom! - Carlos Lins:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei uns jogos java para celular no meu computador e veio em arquivo zipado, quando tiro de dentro da pasta zipada abre um monte de aplicativos desconhecidos.

Gostaria de saber como faço para passar esses aplicativos para o meu celular(um sony ericsson W200a) via USB pois gostaria de joga-los.

Don; sou iniciante mas... dá uma olhada em: www.mowser.com

É uma ferramenta que transforma qualquer site p seu celular

(desculpe; tenho de mandar 20 destes pra poder postar na 1ª pág- Valeu!)

Carlos Lins:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

No PST estou com o seguinte problema, quando clico em phone e read ele carrega até 50% e aparece a seguinte mensagem:

Message: Unable to suspend phone. Please power-cycle the phone and try again.

Last command sent: Suspend

Last command status:42

Last Packet sent:00

o q faço não tenho nem ideia.

PS: meu é um V3 com BT (BlueTooth) da vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,sou novo no forum,comprei um celular Motorola w270, e seguindo o tutorial da 1 pag,não consegui fazer com que o PST reconhecesse meu celular.

os libnks para o MOTOCLUB agora é comunidad motorola e não consigo baixar lá,tentarei me registrar.

meu problema é mesmo nessa configuração de PST se alguem puder me ajudar agradeço

:( eu estou procuranod como colocar jogos no meu celular a muito tempo preciso de ajuda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa tarde galera!!!!

Estou com um V3 black, um amigo meu formatou ele e instalou o win XP mobile nele, ele funciona beleza mas eu não consigo acessar a wap com ele. Já pedi as atualizações para a operadora (TIM) e mesmo assim ele não funciona. O) que pode haver? Alguem pode me mandar as conf de acesso a wap.

Há, lembrando que sou de MG!

Obrigado a todos!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ola tenho um celular SAMSUNG SGH-Z150 e a conexão do CELULAR com o PC e somente através de BLUETOOH e o programa e BLUESOLEIL na versão 2.7.0.41, faço varias transferências de arquivos de fotos e musicas mas eu não consigo fazer transferência de jogos em java do pc para o celular!!! Alguém poderia me da uma ajuda???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não sei mais o que fazer mais. Já baixei todo tipo de programa para o meu celular V3 da Motorola: Motorola Phone Tools, MIDway 2.8, JADMaker, Motorola Explorer, P2kTools, P2kCommander, P2kSeem, PST Phone 7.2.3, MotoMidMan 0.85, MSS 3.6, Drivers USB 32 e 64 e até agora nada. Não consigo instalar um joguinho sequer... Oh, vida cruel!!!:muro::mad:

O que me espanta é um celular moderno como o V3, com uma tela enorme, mas com essa dificuldade toda para se instalar alguma coisa.

Já entrei e saí de foruns sem êxito e vejo várias pessoas quebrando a cabeça como eu.

Os melhores avanços que eu consegui foi no Motorola Explorer, onde eu consegui liberar mais espaço no meu aparelho, apagando sons e imagens a minha escolha (apaguei até os jogos que vieram de fabrica - fiz um backup antes) mas não consegui inserir jogos e no MotoMidMan 0.85 que até conecta, mas dá mensagem de "plataforma não suportada" e não consigo fazer nada com o celular.

Meu celular é um V3 Black, da Claro, GSM.

Se alguem tiver conseguido instalar jogos no V3 (v3 puro) postem aí pra gente aprender. Ou vou acabar jogando-o no vaso e dando descarga....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
eu tenho um Samsung M3510L

alguem sabe um programa util pra passar os jogos pra ele

eu nen to conseguindo entrar no MOOTCLUB pra baixar os programas q estão na lista alguem ajuda plz!

vai no site da Samsung eu tive esse probrema kkkk mais vai la dai você procura por programas sai da o download e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Oi, tenho um celular LG KP570 Cookie, estou baixando jogos, mas não estou conseguindo instalar no meu celular, eu baixo pro PC e depois coloco no cartão de memória, baixo os jogos como java, mas quando vejo os arquivos não diz se é java.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço, ja tentei de tudo.....

Obrigada!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...