Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O ponteiro do mouse some


elton

Posts recomendados

O ponteiro do mouse some da tela à direita, como se a tela tivesse uma continuação. E o menu iniciar e a barra de ferramentas sumiram, acho que estão escondidas nesta parte da tela que não aparece, pois quando minimizo algo ele vai para a direita da tela e some. o que eu faço? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se isto resolve:

1. Clique com o lado direito do mouse no Desktop e selecione Propiedades.

2. Na aba Configurações, clique no ícone que representa o monitor (1 no seu caso) que você deseja designar como o principal.

3. Marque a caixa de seleção "Usar este dispositivo como monitor principal".

Essa caixa de seleção não está disponível quando você seleciona o ícone do monitor que está definido atualmente como principal. Caso isso aconteça, repita o processo mas com o monitor 2.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda amigos. Tentei fazer a mudança à respeito do monitor 2 ser o principal, aí que fu...., mas consegui arrumar tudo. O problema é que a placa de vídeo estava configurad como se eu estivesse usando 2 monitores ao mesmo tempo, porém alterei as config. e resolvi tudo. Um abraço e muito obrigado pela ajuda. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...