• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Edgar Serra

[Resolvido] Pra alguém que saiba lidar bem com o registro...

3 posts neste tópico

Tenho uma entrada de registro que um colega meu bolo, essa entrda funciona perfeitamente no windows 98/98se/ME, mas já no XP deu pau então alguém que intenda muito de registro poderia me informar se tem como "converter" essa entrada de modo que seja possivel usala no XP??

Favor me contactar pelo ICQ UIN-11816126

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá « | »Hide Fire« | »®.

:** Porque não compartilhar esta descoberta com os membros do fórum? Acho que o fórum Regedit, é o local apropriado para este assunto, a menos que seja algo "errado".

Compartilhar este post

Link para o post

Bom a entrada basicamente registra um programa....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0