Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Transistor programa datasheet , substituto

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
21 respostas neste tópico

#21 Digão AMD

Digão AMD
  • Membros Plenos
  • 833 posts
  • Membro desde 11/05/2005
1
Neutra

Postado 22 de julho de 2005 - 00h47min

Salve galera!!!

Meu caro amigo Alicio Dantas, rss...obrigado pelo elofgio...que modéstia parte é sempre legal "ouvir", principalmente quando a gente anda meio, digamos, "cabisbaixo".... :goff:

De qualquer forma, é assim mesmo que eu penso, pode até ser porque sou apenas maus um aprendiz no meio de tantos, mas mesmo um dia que eu saiba MUITO, estarei SEMPRE, se Deus quiser, muito disposto a esclarecer uma, ou duas, ou quantas forem, dúvidas alheias! :palmas: Penso assim...desculpe a alguns que não concordam!

Mas de qualquer forma, fique a vontade, e tb já deu pra notar que você é mais um professor também, assim como muitos aqui do nosso clube na parte de eletrônica! :D Legal isso, é sempre bom saber que os mais "novos" tem orientacoes de mais "experientes"!! :-BEER

Desejo sucesso e PAZ para você e todos!

Abração. :bandeira:

Paz e Fé em Deus S E M P R E !

Clube do Hardware - Esse REALMENTE é um verdadeiro Clube de Amigos!

#22 jamir colombi

jamir colombi
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 09/07/2008
0
Neutra

Postado 11 de julho de 2008 - 10h30min

Amigo, poderia fazer o favor de me passar o o endereço para achar esse software AMD?
obrigado.