Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transistor programa datasheet , substituto


_wag_

Posts recomendados

Salve galera!!

Meus amigos...segue abaixo 3 links, que sao exatamente um pequeno software (600Kb) que simplesmente possui mais de 90.000 informações sobre transistores, CIs e seus respectivos substitutos...ACHEI ÓTIMO!!! :palmas:

Quem quiser o programa tá aqui (baixem os tres arquivos e rodem o executável para instalar).

part1.exe

part02.rar

part03.rar

Sucesso.

Abracao pra todos! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera...!

Meu amigo joselima, rss....pra mim esse programinha também vale OURO!! rss :-BEER

Já estou com ele guardado a sete chaves... :tantan: hehe

Galera que quiser fazer o download, garanto que não tem como se arrependerem, pois apesar do visual do programinha ser feinho, ele é mais do que ÚTIL, diz ate o ganho BETA de transistores! :palmas:

Sivam-se....estamos aqui pra nos ajudar, esse é meu lema!! :-BEER

Abração a todos. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve meus amigos!!

Meu caro amigo Alicio Dantas, tô contigo e não abro! rsss :D

Pode mesmo até não ter um visual "hightech"...mas que é uma MÃO na RODA é! rss

Ahh, seja BEM-VINDO ao Clube!!

Pessoal da eletrônica, podem fazer o download...com certeza vai ajudar a muita gente!

Sucesso a todos!

Grande Abraço. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve amigos!!

Grande amigo MEDX, é isso aí...eu ainda ia te falar pra fazer o download...mas como sei que você é FERA na eletrônica, pensei que no minimo já o conhecesse! rsss...que bom que te ajudou tb, afinal, to estão acostumado de receber a sua ajuda como de toda a galera...que quando a gente consegue algo TÃO interessante quanto esse software pra nossa area de eletrônica, fico até feliz de ajudar aos nossos amigos! :palmas:

Grande Abraço! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera!!

Meu amigo angelodn, pra te ser sincero, concordo com você tb!! :-BEER

Não por ter sido eu que postei o soft aqui, mas é que sei que pelo titulo do post, tem muitos amigos que nem chegam a abrir o topico, sendo assim, nem levam "muita Fé" de que o software é muito bom!

Por isso não to querendo deixar o "topico cair", pra ver se mais amigos nossos aqui se beneficiam tb com essa ajuda tremenda, mas é isso aí, tá a vontade pra todos.

Grande Abraço! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei, digam!

Tardei mais estou aqui pra agradecer sua contribuição !

Putz.... brother, é esse programa aqui mesmo q eu tinha em minha maquina... acertou no alvo...

Mais acabei baixando um outro aqui tambem muito bom é: ECA VRT-Disk database 2003 iso serial.ace

É só lançar no E-MULE e boa! (160MB) esse é excelente, além de transistor lhe da um gama de outros componetes com imagens pinagens (datasheet) completo alem de uma gama tambem de substitutos... Vale a pena baixar.

Mais esse q você lançou pra galera é o q áh!! (para transistores mais comuns)

falou brother, valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alvinafilhocello@18 de julho de 2005, 20:57

:muro: Baixei todos os tres arquivos, mas não consigo abrir para ver as equivalencias de transistores, o que aparece depois de descompactado são um monte de arquivos, mais de vinte. Se alguem poder me ajudar fico grato.

alvinafilhocello

É só você clicar DUAS vezes ou UM click e ENTER no arquivo ( IC.EXE ) !!!

fuizz_____________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera!!

Meu amigo _wag_, agradeço a dica e no mais, nem precisa agradecer...rss...estamos aí pra isso mesmo....AJUDA mútua!!! :-BEER

Em relação ao problema do amigo alvinafilhocello, é isso aí mesmo que o _wag_ comentou meu amigo, não tem erro! :palmas:

Fiquem a vontade em baixar!!

Sucesso a todos.

Grande Abraço. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera!!!

Meu caro amigo Alicio Dantas, rss...obrigado pelo elofgio...que modéstia parte é sempre legal "ouvir", principalmente quando a gente anda meio, digamos, "cabisbaixo".... :goff:

De qualquer forma, é assim mesmo que eu penso, pode até ser porque sou apenas maus um aprendiz no meio de tantos, mas mesmo um dia que eu saiba MUITO, estarei SEMPRE, se Deus quiser, muito disposto a esclarecer uma, ou duas, ou quantas forem, dúvidas alheias! :palmas: Penso assim...desculpe a alguns que não concordam!

Mas de qualquer forma, fique a vontade, e tb já deu pra notar que você é mais um professor também, assim como muitos aqui do nosso clube na parte de eletrônica! :D Legal isso, é sempre bom saber que os mais "novos" tem orientacoes de mais "experientes"!! :-BEER

Desejo sucesso e PAZ para você e todos!

Abração. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 7 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...