Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mouse não funciona


Posts recomendados

o meu mouse parou de funcionar... não sei o q eu faço...

aconnteceu o seguinte,,, eu tenho dois pcs em rede... na erça feira o mouse parou de funciuonar do nada... bom já testei outro mouse não funcionou igual... até tudo bem... o problema que o meu outro computador, que por sinal é novinho tambem parou de funcionar o mouse, ontem.....

aí não sei o que pode ser.... to achando difícil as duas placas mães terem queimado a entrada ps2... contudo nem o panda nem o norton indica nada;;;................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Se o seu mouse PS/2 (ótico ou de esfera) sumiu do Gerenciador de Dispositivos de Hardware do Windows XP, se você já formatou HD, reinstalou o Windows e não aguenta mais navegar pelo teclado...

...Tente isso:

Instale o aplicativo MS Intellipoint 5.0 (a versão 5.2 não resolve!)

link do site:

http://www.microsoft.com/downloads

Ao que parece o aplicativo além de reisntalar o drive ainda restabelece a seção "Mouse e outros dispositivos apontadores" no Gerenciador de Dispositivos.

Comigo é recorrente. Instalar, desinstalar e reinstalar o Intellipoint 5.0 tem resolvido.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Gente, estou com o mesmo problema aqui em casa

o mouse tinha parado de funcionar o lado esquerdo

então comprei outro, e até usei ele na noite em que comprei

+ hoje cedo quando liguei o comuputador o mouse tava parado

não mexia nada, porém o teclado funciona (não consigo entender como a ps2 queimou se o mouse funciona)

e o link da microsoft downloads nun funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Galerinha tenho problemas na parte de mouse aqui ja testei varios mouses mais nenhum pega num sei mais o q fazer, os dispositivos estão todos instalados perfeitamente mais nada de mouse pegar, ja testei pendrive, mp3 todos pegam perfeitamente so num pega o mouse me ajudem por favor!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...