Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Registro do windows 98


DanielRS

Posts recomendados

Instalei uma placa mãe Pcchips 812 em um gabinete AT com HD de 1.2 Gb que antes funcionava perfeitamente em um pentium 100. Quando instalei o Win 98 ele funcionou perfeitamente. Depois não sei se é porque eu troquei o drive de cd-rom, ao entrar no windows ele acusou um erro no registro do windows e pediu para executar o SCANREG no modo MS-DOS "somente prompt" mas nada resolve.

Agradeço pela ajuda. Pois já estou quase dinamitando esta máquina!  :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, no prompt do MS-DOS você tem de digitar scanreg/restore e dar um "Enter". Vai aparecer um pop-up perguntando sob qual data você quer restaurar o Registro. Coloque data anterior à mudança do driver do CD-ROM. Em caso de dúvida sobre a data, coloque a mais antiga!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

amigo.

       eu também. já sofri muito com problemas desse tipo utilizando placas pcchips . Um belo dia um colega me pediu para fazer uma experiência com uma placa da Soyo. Desde então nunca mais tive problemas tais como: desligamento, tela azul , GPF etc. Hoje não quero nem mais ouvir falar em pcchips. A diferença de preço que você paga por uma off board compensa em muito os dissabores que você deixará de ter .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...