• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DanielRS

Registro do windows 98

4 posts neste tópico

Instalei uma placa mãe Pcchips 812 em um gabinete AT com HD de 1.2 Gb que antes funcionava perfeitamente em um pentium 100. Quando instalei o Win 98 ele funcionou perfeitamente. Depois não sei se é porque eu troquei o drive de cd-rom, ao entrar no windows ele acusou um erro no registro do windows e pediu para executar o SCANREG no modo MS-DOS "somente prompt" mas nada resolve.

Agradeço pela ajuda. Pois já estou quase dinamitando esta máquina!  :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel, no prompt do MS-DOS você tem de digitar scanreg/restore e dar um "Enter". Vai aparecer um pop-up perguntando sob qual data você quer restaurar o Registro. Coloque data anterior à mudança do driver do CD-ROM. Em caso de dúvida sobre a data, coloque a mais antiga!

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo.

       eu também. já sofri muito com problemas desse tipo utilizando placas pcchips . Um belo dia um colega me pediu para fazer uma experiência com uma placa da Soyo. Desde então nunca mais tive problemas tais como: desligamento, tela azul , GPF etc. Hoje não quero nem mais ouvir falar em pcchips. A diferença de preço que você paga por uma off board compensa em muito os dissabores que você deixará de ter .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0