• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
silvertape

cameras da Sony, não consigo passar fotos para PC!

10 posts neste tópico

Comprei uma camera Sony P73 tirei as fotos e tudo beleza, o problema ocorre quando vou passar as fotos para o pc.

Problema: conecto o cabo na USB o Windows reconhece a camera e quando eu vou "navegar" dentro do cartao de memoria e tentar ver as fotos, simplesmente não da para fazer nada e sai da pasta. é sempre assim, não tem como acessar os arquivos.

Ja tentei com outro cartao de memoria, ja tentei atualizar os drivers, outra maquina e outro pc!!!!

To achando q é algum problema no Windows.... alguem sabe me dizer o q ta acontecendo.... :'( ajudaaaaaaaaaa :help::help::help::help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tenho camera da SONY P10 ... assim que conecto ao meu win XP ele já reconhece tudo sem precisar instalar o software que quando antes usava o win ME ... automaticamente ele criará um outro drive ... D : ou E : ou F : ... e assim vai ... entre em meu computador e veja qual foi o drive criado ... acesse ele clicando em explorar com o botão direito sobre ... e procure em uma das 2 pastas criadas automaticamente ... caso isso não seja posível o problema pode estar na camera ... então veja onde fica um furinho " reset " em sua camera ... na minha fica ao lado do encaixe da memory ... dentro da " portinha " lateral ... ligue a camera e depois aperte esse furinho com uma ponta de lápis ... ela irá apagar tudo e depois você liga a camera ... terá então de configurar a data e hora novamente ... tire algumas fotos mais e tente novamente o procedimento ... boa sorte e se conseguir responda aqui por favor ... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta reinstalar os drivers da máquina, verifica se o cabo não está danificado, por ex.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou ver se o seu cartão de memória não está na posição LOCK, pode ser que isso bloqueie seu acesso através do PC

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Guppys@04 de julho de 2005, 05:45

Também tenho camera da SONY P10 ... assim que conecto ao meu win XP ele já reconhece tudo sem precisar instalar o software que quando antes usava o win ME ... automaticamente ele criará um outro drive ... D : ou E : ou F : ... e assim vai ... entre em meu computador e veja qual foi o drive criado ... acesse ele clicando em explorar com o botão direito sobre ... e procure em uma das 2 pastas criadas automaticamente ... caso isso não seja posível o problema pode estar na camera ... então veja onde fica um furinho " reset " em sua camera ... na minha fica ao lado do encaixe da memory ... dentro da " portinha " lateral ... ligue a camera e depois aperte esse furinho com uma ponta de lápis ... ela irá apagar tudo e depois você liga a camera ... terá então de configurar a data e hora novamente ... tire algumas fotos mais e tente novamente o procedimento ... boa sorte e se conseguir responda aqui por favor ...  :bye:

De fato, ele reconhece, cria um driver com pastas dentro, mas quando acesso essas pastas ele da o aviso de que a conexao com local caiu.

Tentei o reset e ficou na mesma.

Postado Originalmente por rickg+04 de julho de 2005, 12:24-->
Tenta reinstalar os drivers da máquina, verifica se o cabo não está danificado, por ex.

ja atualizei com drivers novos e nada.

kelil@04 de julho de 2005, 14:41

Já tentou ver se o seu cartão de memória não está na posição LOCK, pode ser que isso bloqueie seu acesso através do PC

Não está na posição lock!!!

O incrivel de tudo é q to achando q é meu pc pois uma amigo meu veio com a P41 dele aqui e deu a mesma coisa, ou seja, camera diferente, memoria diferente! só pc igual!!!

Mas meu outro pc aqui em casa acontece a mesma coisa com uma pequena diferença: ele fica +- 30 segundos passando as fotos para depois dar pau! ou seja, da para passar uma fotos de pouco em pouco...

a UNICA semelhança entre os pcs é que se trata do mesmo Windows atualizado ate o maximo mas da instalação do mesmo cd! Outra semelhança: a fabricante dos chipsets, nos dois casos é VIA. Do meu pc é o viia K8T800 PRO e do outro um Kt600. Os dois usam como southbridge o VT8237.

Compartilhar este post

Link para o post

aí pessoal, olha o q eu descobri...

quando eu conecto a camera pela USB traseira esse problema não ocorre, somente´pela USB dianteira q o problema me segue.... algum motivo para isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por silvertape@04 de julho de 2005, 15:54

aí pessoal, olha o q eu descobri...

quando eu conecto a camera pela USB traseira esse problema não ocorre, somente´pela USB dianteira q o problema me segue.... algum motivo para isso?

Olá amigo o meu pentium 4 com Windows xp pro acontece o mesmo ou seja colocando pela porta usb dianteira não funciona pelas duas traseiras,funcionam numa boa.Se funciona pela traseira esqueça a dianteira.valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Olá essa coisa de não funcionar na parte dianteira é porque os caras ao estalar não instalam como deveriam, isso já aconteceu comigo.

fiquem alerta quando precisarem trocar de máquina.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0