Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cameras da Sony, não consigo passar fotos para PC!


silvertape

Posts recomendados

Comprei uma camera Sony P73 tirei as fotos e tudo beleza, o problema ocorre quando vou passar as fotos para o pc.

Problema: conecto o cabo na USB o Windows reconhece a camera e quando eu vou "navegar" dentro do cartao de memoria e tentar ver as fotos, simplesmente não da para fazer nada e sai da pasta. é sempre assim, não tem como acessar os arquivos.

Ja tentei com outro cartao de memoria, ja tentei atualizar os drivers, outra maquina e outro pc!!!!

To achando q é algum problema no Windows.... alguem sabe me dizer o q ta acontecendo.... :'( ajudaaaaaaaaaa :help::help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho camera da SONY P10 ... assim que conecto ao meu win XP ele já reconhece tudo sem precisar instalar o software que quando antes usava o win ME ... automaticamente ele criará um outro drive ... D : ou E : ou F : ... e assim vai ... entre em meu computador e veja qual foi o drive criado ... acesse ele clicando em explorar com o botão direito sobre ... e procure em uma das 2 pastas criadas automaticamente ... caso isso não seja posível o problema pode estar na camera ... então veja onde fica um furinho " reset " em sua camera ... na minha fica ao lado do encaixe da memory ... dentro da " portinha " lateral ... ligue a camera e depois aperte esse furinho com uma ponta de lápis ... ela irá apagar tudo e depois você liga a camera ... terá então de configurar a data e hora novamente ... tire algumas fotos mais e tente novamente o procedimento ... boa sorte e se conseguir responda aqui por favor ... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Guppys@04 de julho de 2005, 05:45

Também tenho camera da SONY P10 ... assim que conecto ao meu win XP ele já reconhece tudo sem precisar instalar o software que quando antes usava o win ME ... automaticamente ele criará um outro drive ... D : ou E : ou F : ... e assim vai ... entre em meu computador e veja qual foi o drive criado ... acesse ele clicando em explorar com o botão direito sobre ... e procure em uma das 2 pastas criadas automaticamente ... caso isso não seja posível o problema pode estar na camera ... então veja onde fica um furinho " reset " em sua camera ... na minha fica ao lado do encaixe da memory ... dentro da " portinha " lateral ... ligue a camera e depois aperte esse furinho com uma ponta de lápis ... ela irá apagar tudo e depois você liga a camera ... terá então de configurar a data e hora novamente ... tire algumas fotos mais e tente novamente o procedimento ... boa sorte e se conseguir responda aqui por favor ...  :bye:

De fato, ele reconhece, cria um driver com pastas dentro, mas quando acesso essas pastas ele da o aviso de que a conexao com local caiu.

Tentei o reset e ficou na mesma.

Postado Originalmente por rickg+04 de julho de 2005, 12:24-->
Tenta reinstalar os drivers da máquina, verifica se o cabo não está danificado, por ex.

ja atualizei com drivers novos e nada.

kelil@04 de julho de 2005, 14:41

Já tentou ver se o seu cartão de memória não está na posição LOCK, pode ser que isso bloqueie seu acesso através do PC

Não está na posição lock!!!

O incrivel de tudo é q to achando q é meu pc pois uma amigo meu veio com a P41 dele aqui e deu a mesma coisa, ou seja, camera diferente, memoria diferente! só pc igual!!!

Mas meu outro pc aqui em casa acontece a mesma coisa com uma pequena diferença: ele fica +- 30 segundos passando as fotos para depois dar pau! ou seja, da para passar uma fotos de pouco em pouco...

a UNICA semelhança entre os pcs é que se trata do mesmo Windows atualizado ate o maximo mas da instalação do mesmo cd! Outra semelhança: a fabricante dos chipsets, nos dois casos é VIA. Do meu pc é o viia K8T800 PRO e do outro um Kt600. Os dois usam como southbridge o VT8237.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Postado Originalmente por silvertape@04 de julho de 2005, 15:54

aí pessoal, olha o q eu descobri...

quando eu conecto a camera pela USB traseira esse problema não ocorre, somente´pela USB dianteira q o problema me segue.... algum motivo para isso?

Olá amigo o meu pentium 4 com Windows xp pro acontece o mesmo ou seja colocando pela porta usb dianteira não funciona pelas duas traseiras,funcionam numa boa.Se funciona pela traseira esqueça a dianteira.valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...