Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Gamer IV - ET


AnJuUu

Posts recomendados

cara infelizmente você ainda pagou caro pelo seu gabinete, ainda faladno que na internet custa mais caro que na disbruidora é claro, você ta certo, mas na distribuidora deve estra em cerca de uns 210 reais, enquanto que na internet, (mercadolivre) esta de 295 mais 5 reais de frete pra todo o brasil,

pode conferir aqui no link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-413...al-garantia-_JM

e veja ainda os outros que ainda tem mais baratos

mas cara você pagou bem por ele ele é bom, mas eu queria resaltar que você apenas pagou caro por ele.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola a todos !

Estou com um pequeno grande problema hehe....tenho esse gabinete a +ou- 2 meses...fui ligar o micro hoje e reparei que um dos olhos que ele tem na frente se apagou, deve ter queimado o LED..o problema é que ele é todo fechado na frente, não encontrei nenhum parafuso que desmonte a frente dele...pelo que eu vi aqui ele é grudado com arrebites....alguem que tenha ele sabe se a frente dele sai ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK senhores hehe...demorou mas descobri como abre a frente dele e já troquei o LED, ta normalz..Alguem perguntou ai os pontos negativos dele...rapaz te digo, tenho ele a pouco mais de 2 meses e toda parte metalica dele, na frente e nas laterais é beeem fácil de riscar, ao ponto de passar um pano seco e riscar, mas sao riscos leves , o pano tem que ser bem macio. As digitais então, nem se fala...relou o dedo já fica a marca.....Mas veja bem, isso são detalhes , só limpar e manusear com cuidado..mas ele é muito bonito mesmo, quando eu vi ele a primeira vez não susseguei enquanto não comprei. adoro gabinetes cheio de firulas tipo arvore de natal hehehe então esse é perfeito !! aquele ETEzinho em cima dele é show de bola !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

olá amigo também tenho um gabinet desse muito show cara agora me tira uma dúvida é que o meu foi eu mesmo que montei e não tinha manual ,sabe aqula alça que fica na parte superior para transporte tem uma bolinha brancaredonda tipo uma chave liga desliga gostaria de saber se a sua fica acesa ou se tem como ligar ela?

galera estou com essa mesma duvida

comprei esse mesmo monitor aqui na minha cidade por 310 reais (peguei um desconto de 20% porque era fim de estoke ^^) e gostaria de saber si aquele botao q si encontra na alça de transporte do gabinete serve pra ligar algum led ou outro coisa

antecipadamente agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
galera estou com essa mesma duvida

comprei esse mesmo monitor aqui na minha cidade por 310 reais (peguei um desconto de 20% porque era fim de estoke ^^) e gostaria de saber si aquele botao q si encontra na alça de transporte do gabinete serve pra ligar algum led ou outro coisa

antecipadamente agradeço

Tb to querendo saber como liga essa luzinha q fica em cima do gabinete...

nao percebi nenhum cabo q ligasse ela, alguem poderia explicar como faz esse processo pra liga-la???:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

ola amigao tenho um gabinete iv et e dei uma bagunçada

nele sempre tem quem nao vai gosta mas olha as fotos ai

talves você tire alguma ideia

eu tirei a tampa de proteçao dos drives

cortei a lateral deixando com mais abertura

troquei o acrilico o cooler do processador

coloquei 2 cooler 80mm na parte traseira

2 cooler de 120mm um na baia onde você poderá ver nas fotos

e um nos hd hehehe abraços

gostaria de mater contado e ver como esta seu gabinete

responda o que você achou do meu gabinet

post-654170-13884953916499_thumb.jpg

post-654170-13884953917395_thumb.jpg

post-654170-13884953918123_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...