Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software para a placa "Conexant Fusion 878A"


dasaranha

Posts recomendados

Galera...

Sou novo no Clube, e gostaria de saber se alguém de vocês tem o nome de um software melhor que o PICO2000 para a placa "conexant fusion 878a", esta placa é a que tem 4 entradas para câmeras, ela serve para circuito fechado de tv, monitoramento, vigilância... ... Pois eu estou usando uma câmera colorida e o PICO2000 não tem controle de cor e contraste e a imagem da câmera fica toda vermelha...

Desde já muito obrigado pelas respostas

Att

Daniel dos Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

:oEu tenho uma placa de captura de imagens SVDVR e eu não estou conceguindo visualizala online eu gostaria de saber como q eu faço para obiter as imagens pois eu tenho várias cameras ligadas eu gostaria de ter uma imagen de quando eu istiver fora da minha empresa...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
  • 9 meses depois...
Amigo, se ainda estiver precisando do driver para placa de TV com chip Conexant Fusion 878a tenho um que funciona normal há algum tempo com TV a cabo em uma placa de TV Philips no XP professional, com software Life View. Mail [email protected]

Pessoal, para agilizar a resposta (ou conseguir uma) nos pedidos de envio deste driver por gentileza coloquem "Conexant Fusion 878a" no assunto, pois como não conheço quem pede a mensagem vai direto para lixo eletrônico e assim posso saber que a sua mensagem não é spam e responder. Para pedir este driver envie e-mail para [email protected] , não acesso messenger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Galera...

Sou novo no Clube, e gostaria de saber se alguém de vocês tem o nome de um software melhor que o PICO2000 para a placa "conexant fusion 878a", esta placa é a que tem 4 entradas para câmeras, ela serve para circuito fechado de tv, monitoramento, vigilância... ... Pois eu estou usando uma câmera colorida e o PICO2000 não tem controle de cor e contraste e a imagem da câmera fica toda vermelha...

Desde já muito obrigado pelas respostas

Att

Daniel dos Santos

Preciso do Software PICO 2000 que funciona com essa placa mais o driver!!!

Alguem aqui não teria o cd original que vem com a placa???

Meu cliente perdeu o dele!!!

Obrigado pela atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, na minha placa de captura de TV Phillips que tb usa Conexant Fusion 878 nunca funcionou nenhum desses drivers AverTV disponíveis nos links das mensagens acima, caso alguém não tenha resolvido o problema com esses drivers AverTV envie um e-mail para mim no [email protected] com driver conexant funsion 878 no assunto que enviarei um driver que foi único capaz de fazer minha placa funcionar mas nunca usei para câmeras, só para ver TV a cabo no pc. Não esqueça de colocar o assunto na msg pois sua mensagem inevitavelmente chegará no meu lixo eletrônico do hotmail e preciso encontrá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
pessoal, para agilizar a resposta (ou conseguir uma) nos pedidos de envio deste driver por gentileza coloquem "conexant fusion 878a" no assunto, pois como não conheço quem pede a mensagem vai direto para lixo eletrônico e assim posso saber que a sua mensagem não é spam e responder. Para pedir este driver envie e-mail para [email protected] , não acesso messenger.

conexant 878a p/ cameras

por favor me ajude tenho varias placas

nÃo consigo o drive ja temtei em varios lugares

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
o local do driver é simples... Acessa o http://members.driverguide.com/driver/detail.php?driverid=113533 o cadastro é rápido e free.

Agora eu queria saber so uma coisa, o nome do software de vigilÂncia que funciona com essa placa e se o software geovision funciona para essa placa.

este driver serve apenas para placas pctv nas de captura com 04 saidas nÃo fuinciona .... Tenho o software mas nÃo tenho os drivers ....(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...