Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software para a placa "Conexant Fusion 878A"


dasaranha

Posts recomendados

Galera...

Sou novo no Clube, e gostaria de saber se alguém de vocês tem o nome de um software melhor que o PICO2000 para a placa "conexant fusion 878a", esta placa é a que tem 4 entradas para câmeras, ela serve para circuito fechado de tv, monitoramento, vigilância... ... Pois eu estou usando uma câmera colorida e o PICO2000 não tem controle de cor e contraste e a imagem da câmera fica toda vermelha...

Desde já muito obrigado pelas respostas

Att

Daniel dos Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

:oEu tenho uma placa de captura de imagens SVDVR e eu não estou conceguindo visualizala online eu gostaria de saber como q eu faço para obiter as imagens pois eu tenho várias cameras ligadas eu gostaria de ter uma imagen de quando eu istiver fora da minha empresa...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
  • 9 meses depois...
Amigo, se ainda estiver precisando do driver para placa de TV com chip Conexant Fusion 878a tenho um que funciona normal há algum tempo com TV a cabo em uma placa de TV Philips no XP professional, com software Life View. Mail [email protected]

Pessoal, para agilizar a resposta (ou conseguir uma) nos pedidos de envio deste driver por gentileza coloquem "Conexant Fusion 878a" no assunto, pois como não conheço quem pede a mensagem vai direto para lixo eletrônico e assim posso saber que a sua mensagem não é spam e responder. Para pedir este driver envie e-mail para [email protected] , não acesso messenger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Galera...