Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logo.sys


MESTRE-ANDREI

Posts recomendados

olá pessoal tudo beleza?

Usei uma forma de trocar o logo inicial do windows milenium

criando esse arquivo .

quando eu cri esse arquivo no local apropriado, e dou o boot tudo funciona normalmente com o meu logo aparecendo corretamente. até ai tudo bem , só que se eu tirar esse arquivo do local em que tinha colocado e reiniciar a máquina, volta a aprecer aquele logo do windows que tem aquela barrinha azul que fica se mexendo em baixo do logo original do windows.

Onde está esse logo original do windows?

em que diretório está?

que nome ele usa?

por favor me ajudem... agrdeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba o logo.sys, e o logow.sys, se alterados, vão ficar como você modificou mas se você tirar os arquivos da pasta ou removê-los, vai aparecer preto na inicialização.

Tente procurar os arquivos pelo localizar do WINME.

falou,

Pilan :))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho pra mim que esse logo.sys é alguma dll no ME que nem os ícones do painel de controle porque já revirei o sistema atrás disso e nunca encontrei e também nenhum site na web fala disso.....mas o jeito é continua procurando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...