Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2 - Tópico oficial


_RAZIEL_

Posts recomendados

Postado Originalmente por f. tenorio@26 de junho de 2005, 00:16

Totalmente off-topic, mas apocalipse essa tua mb não é via? uma via l7vmm2 agp 4x????

Voltano ao assunto... Oiando no forum baboo vi um cara q tem uma correção q faz com q bf2 rode nas gf4, não sei se a mx daq pra rola, mas as ti ainda tem esperança de rodar esse game. :D

E sim cara, mais e 4x ja olhei no Setup dela e no site da ECS veja, Site da placa-mãe tb :muro: dei mole na epoca, pois não entendia muito e não me importei com esses detalhes afinal e o conjunto q faz a diferença e acabei me estrepandu, mas agora ninguém me enrola :P

Po me passa o link do site plz pra mim zoiá falou

Vou começar um projeto de um novo pc para Gamer como eu, vai arrebentar :palmas: ,vou fazer um topico pra ele :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por apocalipse_@25 de junho de 2005, 23:04

Po Wave, :(

estava olhando aqui a minha config no Everest e vi q meu pixel shader e a versão 0.5, ou seja, um pixel :ahh: sem xance então ne  :cry:, mesmo assim obrigado por me esclarecer :joia::zoio: preciso de uma vga nova urgente :unsure: de preferência uma 6600gt pra detonar  :palmas:  mas ate la vou ficar na saudade

Vou ve se tem aqui nas Lan esse jogo :P

:bye:

Infelizmente... junta uma grana e compra uma 6600GT :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvendo problema de SWAP no BF2....

Estava como muitos outros, com problema de SWAP excessivo, principalmente nos primeiros minutos de jogo, no inicio de cada mapa...

Bom, consegui resolver o problema... Seguinte, para quem assim como eu tem plataforma Nforce2, desinstale todos os drivers NVIDIA, os de vídeo e os NForce... tudo. Depois de um reboot, agora instale os NForce, porém... desmarque a opção de "controle de memória" e NÃO aceite a instalação do controlador SW quando for perguntado.

Feito isso, de reboot novamente, agora, vá no Painel de controle, sistema, Hardware e Gerenciador de dispositivos. Agora em "Unidades de disco" selecione seu HD clicando com o botão direito do mouse nele..... em "diretivas", desmarque a opção: "Ativar gravação em Cache de Disco". Pronto, agora instale seus drivers de vídeo e de um novo reboot...

Isso deve resolver o problema de SWAP. Pra mim ficou 100%

[]´s

Razi (Raziel_UT2k4 no BF2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Night Crawler@25 de junho de 2005, 16:06

Galera minha config é essa:

P IV 2.4

1ghz de ram (2x 512)

ATI RADEON 9800 pro MSI (ultimo driver da ATI)

É o seguinte: No meio do jogo , até então rodando direitinho, o jogo fecha do nada sem motivo algum

Eu estou rodando em 1024X768 em 85HZ

DETALHE: Não aparece mensagem de erro alguma... o jogo simplesmente fecha.

Alguém sabe qual pode ser o problema?

Comigo tbem ta acontecendo isso..... Toda vez que vai mudar de mapa o game simplesmente fecha.... Uma saco.... :(

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@26 de junho de 2005, 11:09

Resolvendo problema de SWAP no BF2....

Estava como muitos outros, com problema de SWAP excessivo, principalmente nos primeiros minutos de jogo, no inicio de cada mapa...

Bom, consegui resolver o problema... Seguinte, para quem assim como eu tem plataforma Nforce2, desinstale todos os drivers NVIDIA, os de vídeo e os NForce... tudo. Depois de um reboot, agora instale os NForce, porém... desmarque a opção de "controle de memória" e NÃO aceite a instalação do controlador SW quando for perguntado.

Feito isso, de reboot novamente, agora, vá no Painel de controle, sistema, Hardware e Gerenciador de dispositivos. Agora em "Unidades de disco" selecione seu HD clicando com o botão direito do mouse nele..... em "diretivas", desmarque a opção: "Ativar gravação em Cache de Disco". Pronto, agora instale seus drivers de vídeo e de um novo reboot...

Isso deve resolver o problema de SWAP. Pra mim ficou 100%

[]´s

Razi (Raziel_UT2k4 no BF2)

Ainda bem que o problema pode ser resolvido dessa maneira.

Será que esse procedimento diminui os lags de outros jogos alem do BF2? Não poderia comprometer o desempenho em outros aplicativos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cry::cry:

QUe sacoo, galera eu tenho um P IV com 1ghz de ram (2x 512) em dual channel

Hd de 80 gigas vazio, e uma 9800 pro MSI .

Ocorre que o jogo fica saindo no meio (e ele roda super bem) acusando algum tipo de erro de memória

Mas q diabos como pode ser de memória se eu tenho o DOBRO da especificação mínima pedida e meu HD está vazio???

alguém me ajuda pleasee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por _RAZIEL_@26 de junho de 2005, 11:09

Resolvendo problema de SWAP no BF2....

Estava como muitos outros, com problema de SWAP excessivo, principalmente nos primeiros minutos de jogo, no inicio de cada mapa...

Bom, consegui resolver o problema... Seguinte, para quem assim como eu tem plataforma Nforce2, desinstale todos os drivers NVIDIA, os de vídeo e os NForce... tudo. Depois de um reboot, agora instale os NForce, porém... desmarque a opção de "controle de memória" e NÃO aceite a instalação do controlador SW quando for perguntado.

Feito isso, de reboot novamente, agora, vá no Painel de controle, sistema, Hardware e Gerenciador de dispositivos. Agora em "Unidades de disco" selecione seu HD clicando com o botão direito do mouse nele..... em "diretivas", desmarque a opção: "Ativar gravação em Cache de Disco". Pronto, agora instale seus drivers de vídeo e de um novo reboot...

Isso deve resolver o problema de SWAP. Pra mim ficou 100%

[]´s

Razi (Raziel_UT2k4 no BF2)

Ótima dica!!! Comigo funcionou também, só não testei se isso afeta o desempenho de outros aplicativos ou jogos... ou até mesmo do windows. Coloquei sua dica no primeiro tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por M@N!@CO. S.A@26 de junho de 2005, 20:29

ou será q na  minha MSI GF FX5200LE(podre + faze uq não tinha a normal na loja :cry: ) roda esse monstro. No EVEREST ta dizendo isso:

PIXEL SHADERS    1 (v2.0)

Sempron 2400+ @2000MHz

ECS KT600-A

MEM 512MHz 400MHz

VGA MSI GF FS5200LE

HD 80Gb Maxtor

Fonte 500W Generico

Roda sim... esse jogo pede no mínimo Pixel Shader 1.4, a sua é 2.0. Tenha sempre instalado os últimos drivers da NVIDIA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por michaelpes@27 de junho de 2005, 01:38

olha, quem me disser que a FX 5200 rodou lisinho eu não acredito, porque o pc do meu irmão tem uma de 128 bits com 512 de memoria e um sempron 2200, com o overclock  para 1800 mhz, num vai nem no medio direito, abaixo disso eu não considero liso!!!!!

Não sei o que você entende por "lisinho", mas na minha configuração (vide assinatura) rodo o game em 800x600 MEDIUM sem travadas, inclusive jogando online...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal, pra quem tá com BF 2 Full e original, como tá o ping pra jogar on line ? eu jogo com o ping no Counter Strike Source abaixo de 60 tranquilissimo.. porém no BF 2 DEMO o PING é horrível fica acima de 300.... hoje mesmo passou dos 700... assim não tem condições de jogar.. na versão completa tem esse problema ? outro jogo DEMO que peguei com um ping horrível é o Medal of Honor: Pacific Assault.. TENTEI jogar algmas vezes e o ping não ficou abaixo de 400... porque serA?

tenho speedy 350 aqui..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por michaelpes+27 de junho de 2005, 09:23-->
quantos FPS???

Média de 40 FPS...

Postado Originalmente por Fião@27 de junho de 2005, 09:31

Olá, você consegue rodar com a sua 6600GT como tudo no máximo??

Amigo não tenho uma 6600GT... quem dera... tenho uma FX 5200 :cry:, mas com uma boa configuração e uma 6600GT acho que roda tranquilo em 1024x768 HIGH!

Max Payne ×@27 de junho de 2005, 10:08

aí pessoal, pra quem tá com BF 2 Full e original, como tá o ping pra jogar on line ? eu jogo com o ping no Counter Strike Source abaixo de 60 tranquilissimo.. porém no BF 2 DEMO o PING é horrível fica acima de 300.... hoje mesmo passou dos 700... assim não tem condições de jogar.. na versão completa tem esse problema ? outro jogo DEMO que peguei com um ping horrível é o Medal of Honor: Pacific Assault.. TENTEI jogar algmas vezes e o ping não ficou abaixo de 400... porque serA?

tenho speedy 350 aqui..

falou

Tenho Velox 512 aqui e em server gringo meu ping fica alto mesmo (100-120), mas em brasileiro fica 50 - 60.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...