Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2 - Tópico oficial


_RAZIEL_

Posts recomendados

O problema é o seguinte, eu comprei o bf2 complete collection na origin, e quando fui jogar, sempre que subo em uma escada a tela do jogo se treme toda, em strike to karkand, que tem um terreno um pouco elevado, é esse lag( tela tremendo) toda hora, alguem sabe como resolvo isso e por que isso acontece?:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Dei uma procurada na internet sobre o problema e a grande maioria (quase todos) aconteciam em PC's com placa onboard ou placas antigas.

O que acontece é o seguinte, estou executando o BF2 com privilégios de adm e modo de compatibilidade com XP SP3 e quando o jogo inicia a tela fica preta, sem áudio nenhum nem nada, e após 4 ou 5 segundos o jogo fecha e volta o desktop.

Já verifiquei todas as atualizações disponíveis, tanto para o jogo quanto para minha VGA (e por via das dúvidas Windows também) e nada resolve.

A config do meu PC é a seguinte:

- Intel Core2Duo E7200 2.53 GHz

- 4 GB de RAM

- VGA Nvidia GeForce 9500GT 550M 512MB DDR2 (DX9)

- Fonte Cooler Master GX450 (450 Watts reais)

- Windows 7 Ultimate 64bits (DX10)

- A versão do software da Nvidia instalada atualmente é a 310.90 (verificada hoje se existe mais alguma atualização e confirmado que tenho a última disponível)

Alguma ideia do que seja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Galera, finalmente comprei o BF2 com todas as expansões... jogo ultrapassado, mas que eu ainda não tinha jogado completo e me trás muita diversão - que é o que importa para quem joga o jogo, certo? Mas vamos lá.

Jogo instalado, e ele apareceu uma mensagem de que eu deveria iniciar o jogo antes de acessar o "Booster Pack Registration". porém quando vou fazer isso, ele direciona para um pagina que não está mais disponivel... egora? como eu faço? Alguma dica de como fazer esse tal registro?

PS: O jogo é original e não baixado.

Criei minha conta online no jogo, porém não consigo jogar um mapa que existe no Euro Force, mas como se eu instalei o jogo completo!!! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Não sei se isso é verdade, então pesquise antes de tentar!

 

www.Battlelog.co - Use the launcher to patch the game to keep playing on the original servers. Still very populated.

 

Tradução: www.battlelog.co - Use o executável para fazer um patch no jogo e continuar jogando nos servidores originais. Eles ainda estão bem populosos.

 

http://steamcommunity.com/app/24860/discussions/0/34093781566954242/

 

Outras pessoas no mesmo tópico dizem que os servidores de BF2 já eram, eu acreditara nelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se isso é verdade, então pesquise antes de tentar!

 

 

Tradução: www.battlelog.co - Use o executável para fazer um patch no jogo e continuar jogando nos servidores originais. Eles ainda estão bem populosos.

 

http://steamcommunity.com/app/24860/discussions/0/34093781566954242/

 

Outras pessoas no mesmo tópico dizem que os servidores de BF2 já eram, eu acreditara nelas.

 

Consegui resolver o problema entrando no site http://battlelog.co/criando minha conta por lá, baixando um programa "Revive BF2 Launcher Client" por http://battlelog.co/downloads.php é logando com a conta criada, joguei 5 partidas de bf2 sem nenhum problema, para quem estava com esse problema também, ta aí a solução, valeu  :aplausos:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

O "Link" que tu diz, seria o ícone, correto?

 

Se sim, clique com o botão direito em cima do ícone, depois clique com o esquerdo em "propriedades". Abrirá uma janela, vá na guia "Compatibilidade". Certifique-se que a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade:" esteja marcada e, após, selecione "Windows XP (Service Pack 3).

 

Siga esses passos e depois nos diga se deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 15/04/2006 às 19:02, * ÐieGo * disse:

Fala galera beleza...

sou novo aqui no forum e estou com um probleminha com meu BF2...

quando vou jogar em qualquer server do BF2 aprece escrito o seguinte....

*This server only allows players with unmodified content join.Revert your version of battlefield 2 to the current official version to join.*

Alguem poderia me ajudar?? eu não instalei nd de diferente no meu BF2 apenas as patch ke a EA libera no site,estou usando a patch 1.22 e também instalei o server 1.22 ke também tinha a disposição....

alguem sabe o ke pode estar acondecendo com meu BF2??

e também tenho o BF2 SF ambos originais..

é isso valeu galera t+

 

Então, Diego. Tenho visto vários usuários no mundo inteiro procurando a solução para este problema, e decidi postar aqui para resolver de uma vez por todas essa questão:

 

1) Instalação: No BF2 ou em qualquer jogo, o servidor têm de ter as mesmas informações que o cliente, ou até mais, mas nunca menos. O ideal é que os dois tenham a mesma versão do jogo. No caso de BF2, tem muitos patchs e updates que alteram a versão do jogo o tempo todo. É importante reinstalar os patchs 1.41 e 1.50 (este último responsável pela adaptação do game às novas telas wide-screen). Procuro usar a resolução 1366x768, tanto no servidor quanto nos clientes, para evitar problemas, pois já vi dar problema no Counter Strike 1.6, quando montei um servidor em Full HD e os outros jogadores viam somente parte da tela, pois seus monitores eram de menor resolução.

2) Resumindo, se quer se conectar a um servidor, sendo em LAN ou jogando online, o servidor deve ter a mesma versão de BF2 que você. Logo, por exemplo, se o servidor está na versão 1.41, você também tem de estar. Os meus notebooks aqui em casa estão na 1.50 e todos se conectam normalmente no MSI que uso como servidor, também na 1.50.

3) Fique atento, pois os patchs muitas vezes fazem downgrade da versão, sendo necessário reinstalar os patchs!

4) Perceba também que hoje é mais complicado montar redes AD HOC nos Win 8 e 10, tendo que usar o Prompt de Comando. Todos os computadores devem estar ligados na rede em que o servidor está para que os clientes vejam o jogo que ele já criou. Muitos jogos usam servidor dedicado, como R6 Lockdown e Counter Strike. As vezes é necessário alguma configuração de IP, Gateways, etc, neste caso. Em BF2 isto não é necessário.

5) Respeitando esse itens acima, pode ter certeza que a mensagem "This server only allows players with unmodified content join.Revert your version of battlefield 2 to the current official version to join" não aparecerá mais.

 

Abraços e Bom Divertimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...