• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Shine

Programa para Arquiteto e Engenheiro

10 posts neste tópico

Eu estou procurando um bom programa para projetos.. arquitetura.. mas não gostei dos programas q tenho instalado. Alguém poderia me indicar um bom programa?? Ficarei muito agradecida!

Abraços!

Lídia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra planta baixa pode usar o Corel Draw (minha opinião)

ai pra plantas em 3D e tal, pode usa u AutoCad

dois programas normais, e bons...

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, Vitorbq!!

Seria mesmo usando 3D :D

Mas o tal do autocad, acho q só comprando mesmo né? porque não to encontrando pra download.

Agora mesmo consegui um programa similar chamado IntelliCAD, mas é demo com uso até 28 dias. O pior é q não sou muito boa em inglês.. :huh: Mas o programa me parece ser bom! Por enquanto tô testando!!

Valeu a ajuda, Vitorbq!!

Abraços!!!!!!

Lídia :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

esse IntelliCAD estão falando q é o substituto do AutoCad,

eu não sei, não uso eles, não trabalho com isso.. mas me parece mt bom também

abraços

t+

:bye:

Mensagem editada por conter informações sobre pirataria.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá lidiacardoso,

como o companheiro anterior falou.. o mais famoso e usado é o AutoCAD... mais vai depender muito do seu uso e cursos.. os q recomendo : 3D Studio e FloorPlan 3D.

Qualquer coisa tamos aí

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal!

Por enquanto vou conhecer esse programa q o sid 073 indicou, mas continuo aceitando mais sugestões se possível!!! Agradeço muito!!!

Abraços!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
:rolleyes: Ah sim! Como fç para conseguir o AutoCAD? Acho q só comprando o programa não é mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Trial

http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/autoi...&linkID=2475161

Em relação aos programas você pode usar o autocad para exteriores e o 3Ds MAX para interiores. Sedo q, com o 3ds max você conseguira um aspecto bem realistico no seu projeto.

Da tb para construir o projeto no autocad e finalizar o acabamento no 3dsmax.

Tem um topico destacado sobre 3ds max, para mais informações.

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigada, feliperalph!!!

Eu precisava mesmo encontrar esse programa para fazer um teste!! :jump:

Valeu as dicas!!!

Um grande abraço!!!!!! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0