Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede mac / pc


globalmicros

Posts recomendados

Olha, eu tenho um iMac e quando comprei todo mundo falou que dava pra ligar em rede com pc. Conclusão, hoje um ano e meio depois não se conseguiu ligar em rede PC/MAC e toda hora tem que se trocar o speed de lugar... além de não poder abrir disquetes ( o que eupoderia er feito pelo mac através do PC).

Conforme especialista até dá para liga-los em rede mas sairia mais caro do que um comp novo... ( 2000 dólares de programa...)

Rickmsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dá p/ fazer uma rede de PCs e Mac sim.

O Windos 200 Server e o NT4 tem o SFM "Services for machintosh" que fornecem todo o necessário para se conectar estações Mac ao servidor Windows.

Os Win 9x não possuem esses serviços, mas pode-se instalar programas de terceiros que fornecem o protocolo AppleTalk e os emuladores de servidor e terminal Mac.

Na revista PCs Redes n.7 tem uma matéria com um tutorial completo para se ligar estações Mac a redes Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...