Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Postado Originalmente por cr4zyboy@12 de junho de 2005, 20:16

_Beowulf_ , sim está dentro do contexto do jogo, mas poderia ter opção em escolher sei lá, e pegar um outro contexto...

---

Dellon,

Está em HIGH, 800*600, e com o ajuste "draw distance" quase total

No GTA3 e no você, dava pra pegar varias coisas na net pra mudar um pouco o jogo, eu trocava os carros todos, mudava a roupa do meu personagem, colocava o handling o speed no máximo era mt manero!

logo, logo já vai dar pra mudar o jogo...´e deixa como você quiser...

me lembro de uma vez q coloquei uma roda gigantesca no carro, o carro nem aprecia só as rodas, uahuha...

isssu pode ser mudado, modificando no bloco de notas de carro..... nos aruivos do jogo..

falou

-Fumiko-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hooligan@12 de junho de 2005, 23:08

ai galera to com uns problemas e gostaria de saber se é só comigo...

-primeiro é q as vezes durante o jogo os sons somem... ficam somente os sons das radio... no vice city era só selecionar outro dispositivo de audio e ficava beleza... nesse aqui não tem essa opção... acontece isso de sumir o som com alguem? ficar somente o som do ambiente e da radio (sumir sons de fala... carros... barulho de motor etc)

-segundo quando estou andando ans estradas por vezes a certa distancia o asfalto fica preto o chão e quando me aproximo ele volta ao normal (somente o asfalto distante fica preto) estou rodando o jogo em very high 1024 com anisio e aa em 4x com os drivers 77.13 Xtreme G (acontecia no drive 76.45 também... por isso troquei)

se alguem tiver alguma ideia ou algum drive de video que funcione normal sem esses erros por favor galer da uma ajuda ai...

abraços a todos

Soms nenhum problema, agora as vezes o asfalto fica transparente, mas isso deve ser porque tá carregando a textura creio eu....

Dá ums problemas comigo do jogo travar feio feio... não consigo fechar, nem dar alt tab... não é meu pc que trava é o jogo, eu aperto alt tab, não aparece visualmente, mas o foco vai pro windows, winkey, seta pra cima e aperto enter... é o mesmo que clicar em iniciar, desligar, e modo de espera, quando eu volto do modo de espera ele volta com telinha que deu erro no jogo e se quero mandar informações para o windows mó chato :(

peguei até o macete de como resolver sem dar o reset hehehe

Eu uso Trainer, o "pizza", pode ser isso talvez sei lá, mas não gosto do erro hehe.

alguém teve esse problema tb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fumiko@13 de junho de 2005, 00:24

No GTA3 e no você,  dava pra pegar varias coisas na net pra mudar um pouco o jogo, eu trocava os carros todos, mudava a roupa do meu personagem, colocava o handling  o speed no máximo era mt manero!

logo, logo já vai dar pra mudar o jogo...´e deixa como você quiser...

me lembro de uma vez q coloquei uma roda gigantesca no carro, o carro nem aprecia só as rodas, uahuha...

isssu pode ser mudado, modificando no bloco de notas de carro..... nos aruivos do jogo..

falou

-Fumiko-

é quem sabe né, fazer umas mudanças radicais hehehe

eu lembro no GTA 3 normal, das edição que você citou... tinha uma que você regulava altura do carro... pickup rebaixada (eu diria SOCADA) com rodão, era lindo heuaehuae sem contar de colocar mais força no motor dela :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera!!!

Para quem estava com problema em rodar o GTA:SA nas placas ATI RADEON eu encontrei num fórum uma solução bastante convincente, pois para mim funcionou perfeitamente.

Na minha ATI RADEON 9200SE as pessoas apareciam pela metade ou intão transparentes para resolver isso baxei ATI Omega Catalyst 4.9 v2.5.76 (2000/XP), este é um drive baseado no CATALYST 4.9 (Para alguns a versão 4.9 original funcionou o GTA:SA).

Aqui esta rodando perfeitamente agora, quem estava com problemas por favor teste este drive, e tomara que funcione. Segue abaixo o link para download.

Boa Sorte a todos!

http://www.short-media.com/download.php?d=325

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Opa@13 de junho de 2005, 17:48

Ai galera gostaria de saber se o jogo roda no meu pc porque estou com medo de comprar e não funcionar  :joia:

Athlon xp 2.5

Memoria ram 256 DDR

G-Force Fx 5200

Direct-x 9.0c

40 GB

e ISSO AI POR FAVOR ME AJUDEM !!!!!!!!!!!11111111111

:help:

vai rodar numa boa, só não coloque o AA muito alto, porque já vi gente dizendo que estava dando erro em FX5200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### galera estou extremamente triste...

hoje eu comprei meu gta SA, 6 Cd's pois bem instalei... aí quando eu entro no jogo na tela que aparece escrito "GTA SAN ANDREAS" com varias imagens, o jogo trava e quando eu aperto "esc" ele volta pro windows... to achando q ta acontecendo isso porque o jogo não roda nas MX... poxa to muito triste...

ah quando eu instalei "##### instalação difícil" eu coloquei o CD1 copiei o arquivo zipado pro hd, tirei o conteudo do arquivo zipado pro HD, aí quando estava descompactanto ele foi pedindo os outros CD's ate q a pasta estava formada, aí eu cliquei em Setup na pasta e instalei o jogo, mais eu tirei a opção GTA SA RADIO pra fica menor, sera q tem a ver? por isso o jogo não funciona? ###### galera ajuda aí... to desesperado pra joga o jogo.... HEEEEEEEEEEEELLLLLP!!!

valeu aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, peço que evitem esses papos de "download" ou "puxar". Além de ser contra as regras só aumentam o tópico à toa.

Essa "versão" de 6 CDs, que eu saiba, não é oficial. Logo está suscetível a erros mesmo.

O jogo realmente tem muitos bugs. Comigo deu a tela azul do XP e logo após o PC reiniciou ainda na primeira jogada. Mas atualizei os drivers de som e tudo se resolveu. Quem tiver esse problema fica a dica. Já os famosos problemas das FX5200 não ocorreram comigo (chão preto, texturas com outras cores e bugs gráficos diversos). Estou usando o driver 71.89.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@14 de junho de 2005, 01:26

Pessoal, peço que evitem esses papos de "download" ou "puxar". Além de ser contra as regras só aumentam o tópico à toa.

Essa "versão" de 6 CDs, que eu saiba, não é oficial. Logo está suscetível a erros mesmo.

O jogo realmente tem muitos bugs. Comigo deu a tela azul do XP e logo após o PC reiniciou ainda na primeira jogada. Mas atualizei os drivers de som e tudo se resolveu. Quem tiver esse problema fica a dica. Já os famosos problemas das FX5200 não ocorreram comigo (chão preto, texturas com outras cores e bugs gráficos diversos). Estou usando o driver 71.89.

Pelo menos minha dica já deu pra ajudar alguem. :palmas:

Po, esse problema das texturas pretas tb acontece na minha PV (FX5950), mas acontece tão raramente e fico estão impolgado com o jogo q nem ligo.

Alguem aí ja conseguiu comprar alguma casa? po.....no começo do jogo fica brabo pra arrumar $$, os caras depois das missoes so t dao respeito..Pelo menos com esse respeito, você pode recrutar uns caras na rua e andar em bando, ai é so montar num carro e ir pro bairro vizinho inimigo. AI o tiroteio rola solto.....muito r0x,,, :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lance Vance@12 de junho de 2005, 18:44

Em San Andreas existem boatos de que há discos voadores, pé-grande, assombrações e outros mistérios que algumas pessoas afirmam ter visto.

Visite este link que encontrei para ver o mapa de alguns mistérios : http://www.gtanetwork.com.br/sa/curiosidad...uriosidades.jpg

O pé-grande :

O mais misterioso e mais comentado, muitas fotos de supostos aparecimentos deste monstro estão espalhadas pela net, embora duvidosas, nada afasta a possibilidade de que ele realmente esteja vagando pelas florestas AO REDOR DE LOS SANTOS.

Link para uma foto : http://www.gtanetwork.com.br/sa/curiosidades/pe_grande2.jpg

Discos Voadores :

Muitos dizem ja ter avistado algum ao redor de Las Venturas, mas nada comprovado, raramente é visto algum indício importante como fotos. Mas há pessoas que afirmam ter tido experiências com O.V.N.I.s em San Andreas....

Monstro do Lago Ness:

Nada, absolutamente nada sobre este monstro é divulgado, sem relatos, sem fotos, não se sabe se são apenas boatos ou verdade de que existe um ser pré-histórico no lago ao norte de Los Santos....

Cavalos fantasmas:

Há uma lenda num distrito deserto em Tierra Robada, próximo à barrada Sherman. Em 1842, a 66ª cavalaria comandada pelo Coronel Henry Bolt, ficou perto de Fort Carson, quando responderam a um chamado. Indo ao local, eles caíram em um buraco.

  Os sons dos cavalos pode ser ouvido à meia-noite quando se passa pelo local.

Essa sim é a lenda mais verdadeira, muitas pessoas já vivenciaram isto( inclusive eu).

  Ainda hà alguns outros....

Agora quebrando esse clima de suspense, você viu ou conhece alguem que jura ter visto coisas assim em San Andreas? Ou pelo menos o amigo do amigo do primo do seu amigo viu ?

eu já vi algo tipo um zumbi, branco branco branco, careca apenas com uma bermuda e descalço, próximo ao hospital, eu mori e quando sai me deparei com aquilo e matei haoehoaehohaehoae

mas nem tirei screen

aqui vai algumas screens do meu jogo

aqui meuc arinha bombado já malhei pra ###### pra ele ficar com esse fisico

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img300.echo.cx/img300/7526/gtasa8iu.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

eu degolando um maluco hahahaha muito show

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img155.echo.cx/img155/8586/gtasa25ef.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode informar onde posso comprar o jogo (em dvd) e que o lugar seja de confiança e o jogo não tenha apresentado problemas?

Moro em Bsb, mas na feira só vi em CD (Tá, não procurei muito, mas vi só em cd =//). valeu aí

Ps: N sei se podem informar isso (se é permitido), mas é porque estou no trabalho e só to dando uma olhada rápida no fórum :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera...eu sou novo aqui no forum

..mas tipo assim, eu to jogandu direto e cheguei numa parte aonde não aparecem mais objetivos..Estou em SAN FIERRO..eu acabei de comprar o ZERO e tb já completei as missões do avião e a do helicoptero...agora o ponto ZERO já e meu..mas não aparecem mais objetivos, a não ser os padrões e lugares pra comprar??? alguem sabe o que tenho q fazer..ainda não liberou metade dos mapas...

Eu ouvi pelo tefone q eu havia de ir até o bar do jimmy algu assim...mas não fui atras...sera q pode ser isso, não paarce nada no mapa...apenas uma carinha azul q não consigu chegar porque o mapa ainda não liberou..

Aguardu respostas...

essa fui a ultima missão q eu completei...

- New Model Army

Nela você tem que ajudar o carrinho a chegar na outra base, para isso você terá que remover os obstáculos na pista usando o imã do helicóptero. Deverá destruir mini-tanques jogando as bombas que estão na sua base em cima deles e colocando tábuas de ferro nos rios para fazer uma ponte para o carrinho passar, não tem segredo, é só ajudar ele a chegar do outro lado removendo os obstáculos.

Recompensa: $7000

Após essa missão, você terá terminado as missões do Zero. A Zero´s RC shop vai render $5000 por dia, por isso, passe lá para pegar o dinheiro regularmente.

o que eu faço????? :muro:

obrigado :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera fui trocar minha versão de 6 Cd's e peguei a de 1 DVD, mais por enquanto não tenho drive de DVD então vou fica so na vontade.... e eu também não tenho certeza que minha geforce mx vai roda o jogo... bom agora é so ajunta uma grana e compra o drive de DVD... porque quando eu tinha a versão de 6 cd's o jogo entrava e saia logo na primeira tela... creio q não seja vga...

ah ao amigo que tem a versão em DVD, o programa de instalação da auto run? porque na versão de 6 cd's tinha q copia todo o conteudo pro HD e instala pelo HD... valeu aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera to mais ou menos na parte que o nosso amigo aí da cima está, mas o meu problema não é o mesmo dele, o que eu queria saber é como faço para assaltar as casas?? Ele fala que tem q ta com um caminhão lá, mas qual é o caminhão? Não é o mule é? E depois de pegar o caminhão como faço para assaltar a casa e ganhar uma graninha?

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 tópicos seguidos, mas eu achei melhor assim pois são assuntos muito diferentes...

Bom o negócio é o seguinte, eu achei que esse jogo fosse rodar mais lisinho no meu pc aí da assinatura. Tipo e o que mais impressiona é que botando a resolução no máximo, com melhor textura e draw distance e aa 3, os fps não ficam estão diferente, da 640x480 com tudo no minimo. o que eu estou usando como padrão é 1024x768 com textura no high sem aa e draw distance pelo meio do caminho,e nas horas de mais rush na tela cai pra 15-20 fps, se ta com chuva então, cai pra 12-15, queria saber como ta com vocês aí, ta por essa média tb? Ah sim eu disliguei o frame limiter do meu...

EDIT: Ah sim, será que esses fps baixos na hora da chuva ou de crowd na tela é por causa do meu processadorzinho meia boca(Athlon XP 2200+ FSB 266)??? Ou o que? Minha plaquinha de vídeo acho q não é né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí sabe se o jogo roda em video on-board? Digo isso porque to afim de pegar o GTA SA, mas não sei se roda no meu micro.

[configuração abaixo]

OBS.: Rodo atualmente com a mesma config.:

FIFA 2005

MOHAA

Half Life 1

C&C Renegade

NFS U

NFS U2

NBA Live 2004

GTA 3

GTA você

BF 1942

Delta Force: Black Hawk Down

Unreal 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém sabe me informar onde eu consigo comprar não? =~~. Dêem uma ajuda à um pobre menino carente huhuhuhu. Onde consigo comprar a versão de 1 DVD? =/.

Alguém aí sabe se o jogo roda em video on-board? Digo isso porque to afim de pegar o GTA SA, mas não sei se roda no meu micro.

[configuração abaixo]

OBS.: Rodo atualmente com a mesma config.:

FIFA 2005

MOHAA

Half Life 1

C&C Renegade

NFS U

NFS U2

NBA Live 2004

GTA 3

GTA você

BF 1942

Delta Force: Black Hawk Down

Unreal 2

Cara, me IMPRESSIONA você conseguir jogar BF e NFSU2 =P. Joga com tudo no low? :zoio::zoio: . Senão, tenho que rever meus conceitos sobre pcs :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...