Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Postado Originalmente por Zuquito@11 de junho de 2005, 13:34

po...o jogo aqui em casa fica reiniciando aleatoriamente, as X bem no começo, outras, no meio dakela missão importante. Mo sacanagem. Alguem está passando pelo mesmo problema?

estava dando o mesmo problema aqui em casa, so que depois de um tempo parou sozinho :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Elros@11 de junho de 2005, 20:12

estava dando o mesmo problema aqui em casa, so que depois de um tempo parou sozinho  :blink:

assim do nada?

me conta ai qual era a proporção d resets q o jogo dava.....aqui da aleatoriamente.....mo chatisse...ja reinstalei o jogo e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brunoskrebs@12 de junho de 2005, 00:19

Vixi eu comprei o gta sa, e felizmente está tudo funcionando perfeitamente, até onde eu fui, nenhum problema de instalção, nem de save, nem textura, fiquei muito feliz? Agora o que eu queria saber é como escutar minhas mp3 no gta sa?

Se alguem souber e funcionar vou ficar muito  :D

Bom, eu acredito que o sistema de radio personalizada continua o mesmo, so você criar suas mp3 e colocar no diretorio Streams/Audio/e acredito que tenha que ser ainda todos os arquivos mp3 em um diretorio dentro do que eu falei

acho q seja assim, da uma olhada no Readme do game...la fala com certeza...se eu tivese com meus dvd's aqui eu olhava, mas eu quebrei eles de tanta raiva porque n instalo o game por erro de gravacao da midia...

mas terça eu to pegando um q funciona...chega na terça, espero n ter problemas mais com esse game...porque o nome GTA San Andreas fico na minha historia de games que me deixaram loucos...sem nem mesmo jogar...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help: e aí galera, fiquei feliz em um momento e triste no outro, la no primeiro post fala q o jogo roda nas GF4 MX " Já foi confirmado que o jogo roda na série MX da Nvidia. Pessoas que tenham placas desse modelo podem pegar o jogo sem medo. O desempenho é bastante satisfatório", mais um amigo aí falou q não roda...

aí galera na real, SINCERIDADE...

RODA OU NÃO!?

e so vai ter em DVD? putz q zica ein.. vou te q compra um drive so pra roda o jogo... ###### ein... mais o importante é a VGA...

help aí galera!

:help::help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus que jogasso esse, muito bom mesmo....o unico problema que aconteceu aqui é que na minha Radeon 9200SE ficou um lixo, pois as vezes os personagens não aparecem, de vez enqdo passa as motos dos policiais sem o policial emcima....

basei a ultima versão dos drives da placa mas não adiantou, alguem tem um ideia pra mim tentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Dellon@12 de junho de 2005, 10:19

:help: e aí galera, fiquei feliz em um momento e triste no outro, la no primeiro post fala q o jogo roda nas GF4 MX " Já foi confirmado que o jogo roda na série MX da Nvidia. Pessoas que tenham placas desse modelo podem pegar o jogo sem medo. O desempenho é bastante satisfatório", mais um amigo aí falou q não roda...

aí galera na real, SINCERIDADE...

RODA OU NÃO!?

e so vai ter em DVD? putz q zica ein.. vou te q compra um drive so pra roda o jogo... ###### ein... mais o importante é a VGA...

help aí galera!

:help:  :help:  :help:  :help:

Roda sim! Já vi mais de 20 pessoas afirmando isso, além de imagens do jogo rodando na placa.

basei a ultima versão dos drives da placa mas não adiantou, alguem tem um ideia pra mim tentar?

Vai testando outros drives. Muita gente com radeon tá reclamando disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por labtecprm@08 de junho de 2005, 00:21

Para felicidades de todos o jogo é em DVD, sua protecao não é a tal de StarForce (mesma do Splinter Cell Chaos Theory) sendo assim não haverá problemas com esse jogo, eu ja vi no Mercado Livre p/ vender.

vou comprar logo o meu...

Ah vale lembrar que Geforce MX não roda esse jogo...não funciona....e Radeon series 7000 tb não!

é preciso uma GF 3, Radeon 8500 ou superior (GF4Ti, FX, 6 e Radeon 9200, 9250 em diante)

Ah e a cidade na versao PC é 35% maior que na versão p/ PS2...esse realmente vai valer a pena, assim espero!

Pera aí... como assim não roda na GF MX ???

minha GF é MX 440, e posso te dizer que to rodando o game sem travar NADA em 800x600, dá até pra por em 1024, mas trava um pouquinho só em algumas partes...

Editando, adicionando a minha opinião sobre o jogo...

Bom eu não sei vocês mas eu não gostei de jogar com um nego, eu acho que eles deviam dar escolha se for assim... sei lá. :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dellon@12 de junho de 2005, 16:44

red viper onde tem as imagens do jogo rodando na mx? passa o link aí!!

cr4zyboy então rodo legal cara.. UFA vocês não sabem o peso q tiraram das minhas costas.. to TOTALMENTE sem grana pra troca de VGA e quero roda o jogo... então ta certo vou compra!! hehee

Aqui uma screen rodando na minha GF:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img2.uploadimages.net/thumbs/tn_744746gta.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po. será q é possível esse jogo rodar em GF 2 e ficar d sacanagem com a minha máquina? po.....aqui fica reiniciando aleatoriamente, já atualizei todos os drivers, tirei alguns overs d memo, mas continua, já reinstalei o jogo 3X e fiz geral na máquina. Alguem ta passando pelo mesmo ou ja passou e queira compartilhar infos cmg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em San Andreas existem boatos de que há discos voadores, pé-grande, assombrações e outros mistérios que algumas pessoas afirmam ter visto.

Visite este link que encontrei para ver o mapa de alguns mistérios : http://www.gtanetwork.com.br/sa/curiosidad...uriosidades.jpg

O pé-grande :

O mais misterioso e mais comentado, muitas fotos de supostos aparecimentos deste monstro estão espalhadas pela net, embora duvidosas, nada afasta a possibilidade de que ele realmente esteja vagando pelas florestas AO REDOR DE LOS SANTOS.

Link para uma foto : http://www.gtanetwork.com.br/sa/curiosidades/pe_grande2.jpg

Discos Voadores :

Muitos dizem ja ter avistado algum ao redor de Las Venturas, mas nada comprovado, raramente é visto algum indício importante como fotos. Mas há pessoas que afirmam ter tido experiências com O.V.N.I.s em San Andreas....

Monstro do Lago Ness:

Nada, absolutamente nada sobre este monstro é divulgado, sem relatos, sem fotos, não se sabe se são apenas boatos ou verdade de que existe um ser pré-histórico no lago ao norte de Los Santos....

Cavalos fantasmas:

Há uma lenda num distrito deserto em Tierra Robada, próximo à barrada Sherman. Em 1842, a 66ª cavalaria comandada pelo Coronel Henry Bolt, ficou perto de Fort Carson, quando responderam a um chamado. Indo ao local, eles caíram em um buraco.

Os sons dos cavalos pode ser ouvido à meia-noite quando se passa pelo local.

Essa sim é a lenda mais verdadeira, muitas pessoas já vivenciaram isto( inclusive eu).

Ainda hà alguns outros....

Agora quebrando esse clima de suspense, você já viu ou conhece alguem que jura ter visto coisas assim em San Andreas? Ou pelo menos o amigo do amigo do primo do seu amigo viu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por James Earl Cash@12 de junho de 2005, 20:13

Realmente esse jogo ta colocando todo mundo doido. UHAUHAUHAUAHUAHUAH.

AHHAUAUAAHAH nossa concordo com você... olha o que o jogo ta fazendo com o povo.. hahauaha... rapaz eu soube de boatos da loira do banheiro em um dos pubs do jogo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer então q o game roda na MX...otimo...legal...a galera q tem a placa vão poder joga o game

antes eles diziam no site q a mx não seria suportada...mas enfim...sei la o q aconteceu que ela roda...

mas dessa vez o game ta com uns bugs bobinhos demais...

enfim..o meu vai chegar...terça e eu vou joga p/ ver se é tudo mesmo q falam!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera to com uns problemas e gostaria de saber se é só comigo...

-primeiro é q as vezes durante o jogo os sons somem... ficam somente os sons das radio... no vice city era só selecionar outro dispositivo de audio e ficava beleza... nesse aqui não tem essa opção... acontece isso de sumir o som com alguem? ficar somente o som do ambiente e da radio (sumir sons de fala... carros... barulho de motor etc)

-segundo quando estou andando ans estradas por vezes a certa distancia o asfalto fica preto o chão e quando me aproximo ele volta ao normal (somente o asfalto distante fica preto) estou rodando o jogo em very high 1024 com anisio e aa em 4x com os drivers 77.13 Xtreme G (acontecia no drive 76.45 também... por isso troquei)

se alguem tiver alguma ideia ou algum drive de video que funcione normal sem esses erros por favor galer da uma ajuda ai...

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção usuários que estão tendo o mesmo problema que o meu:

RESETS ALEATÓRIOS:

Se na tua máquina o GTA SA fica reiniciando a máquina, dando resets, analise a situação:

Veja qual Driver de Som está instalado na sua máquina. É muito importante os drivers de som forem os mais recentes possíveis, principalmente quem tem som on board na NVIDIA. Depois de atualizados, faça o seguinte:

Iniciar/Executar/dxdiag

Na caixa SOM, coloque a aceleração de hardware na aceleração básica.

Pronto. Pelo menos aqui em casa resolveu.

Agradecimentos ao forum do GTA (http://www.gtaboards.com) pelas dicas, pois foram tiradas de la.

PS: O fórum está em inglês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...