Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guia do Scenarist em Português


Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Paulo_Natal/RN@02 de junho de 2005, 12:34

Olá Marcio e Dinho,

A versão que tenho é a 3.0.1.121142. Vou tentar encontrar a versão que vocês estão usando. Gostaria de saber também Marcio, como se desabilita o HT do processador? Abraços.

você desabilita na BIOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Quero agradecer ao Marcio e ao Dinho a dica sobre a versão anterior do Scenarist. Havia instaladoa versão 3.0.1.121142 aqui no micro do trabalho e estava dando pau direto. Depois da dica de vocês, baixei a versão 3.0.0.96484 e está funcionando perfeitamente, pelo menos os travamentos constantes sumirão. Não tive tempo de trabalhar com mais calma ainda nessa versão, pois estou dedicando o tempo livre para concluir o guia do Scenarist em português. Por falar nisso, enviei hoje para o Marcio mais dois capítulos, restando agora apenas mais dois para a sua conclusão. Mais uma vez obrigado pela atenção de vocês. Abraços.

Paulo-Natal/RN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente. Como só trabalhei até agora com programas do tipo myDVD, entre outros do mesmo nível. Só que quero aprender a trabalhar com programas melhores. Entre aprender a trabalhar com o Maestro e o Scenarist, me digam a qual eu devo me dedicar?

Onde consigo o Scenarist?

Obrigado pelas informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 2 programas são MUITO bons, entretanto o MAESTRO está descontinuado a mais de 5 anos e o SCENARIST é super atual e hoje no mercado é o único programa de CRIAÇAÕ de DVD realmente Profissional, porém é muito mais difícil de ser "domado" principalmente para quem não tem conhecimento de Programação, onde está a maior força do Scenarist, o modo programável!!!

Baixe uma versão Trial no Site da Sonic, pois este programa custa mais de U$ 25mil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karamba vocês estão despertando minha vontade de autorar com esse poderoso programa... :rolleyes: vou tentar conseguí-lo e jogar no lixo meu Adobe Encore 1.0 (Só tem me trazido problemas ) nem vou tentar atualizá-lo.....

Será que iniciante avançado consegue-se adaptar ao Scenarist?

:P

M4T5U!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por M4T5U!@23 de junho de 2005, 18:51

Karamba vocês estão despertando minha vontade de autorar com esse poderoso programa... :rolleyes:  vou tentar conseguí-lo e jogar no lixo meu Adobe Encore 1.0 (Só tem me trazido problemas ) nem vou tentar atualizá-lo.....

Será que iniciante avançado consegue-se adaptar ao Scenarist?

:P

M4T5U!

Olha, O Scenarist é um programa profissional. Te dá opções de programação do DVD, mas é bem complicado de aprender...

O Encore não é tão ruim assim, aliás considero um dos melhores, junto com o próprio Scenarist e o tão falado DVD Maestro.

Obviamente que vale a pena aprender a mexer em um programa assim tão cheio de opções....

O capítulo VII já está disponível para download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcio Sell@24 de junho de 2005, 08:57

Olha, O Scenarist é um programa profissional. Te dá opções de programação do DVD, mas é bem complicado de aprender...

O Encore não é tão ruim assim, aliás considero um dos melhores, junto com o próprio Scenarist e o tão falado DVD Maestro.

Obviamente que vale a pena aprender a mexer em um programa assim tão cheio de opções....

O capítulo VII já está disponível para download.

Eu concordo com o Márcio. O programa é muito bom. Também efrentei (e continuo enfrentando) alguns problemas com ele mas, apesar disso, vou adotá-lo como um dos programas de autoração que usarei. Além do mais, o M4T5U! está usando a versão 1.0 que me disseram é cheia de bugs. Eu sugiro que o amigo atualize o Encore para 1.5 para ver se o imbroglio que está enfrentando não se resolve com isso.

Pelo que pude sentir somos uns quatro usuário do Encore aqui no fórum. Acho que podemos ir trocando figurinha a respeito dos problemas...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Paulo Natal! esforço meritorio o seu :)

Estou tentando aprender a usar o MAESTRO com a ajuda do tutorial feito pelo somaniaco, pois este parece ser mais fácil de aprender do q o SCENARIST. Quando dominar o MAESTRO, pretendo aprender a usar este tb e esta veio a ser uma grande ajuda :) eternamente agradecido :joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dinho,

Como perguntar não ofende ... :D você ainda está disposto a montar aquele tutorial do Scenarist a que se referiu em postagem (bem) anterior?

Não que eu seja partidário da lei do menor esforço, mas um tutorial vai ser um complemento fantátisco ao também fantástico trabalho que o nosso amigo Paulo fez ao traduzir o manual do programa.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida, Buque, o Paulo é das antigas e conhece bem o Scenarist e já cruzamos muitas vezes por aí...Realmente pretendo fazer o Tutorial do Scenarist sim, mas é que no momento estou sem tempo, muito trabalho, muitas viagens e pouco tempo ate´mesmo para mim... Tenho 2 Tópicos destacados Maestro e o Áudio5.1 que me dão muito trabalho, e olhya que ainda nem comecei a parte programável do MAESTRO... é muita coisa, cara!! Ainda vai levar um tempinho para eu dar uma força no SCENARIST. Pois não adianta só fazer o Tutorial e destacar o tópico, tem que dar acompanhamento, tirar as dúvidas...e tudo mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...