Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet que dá dinheiro e prêmios?


ghiraldelo

Posts recomendados

Pessoal, essa onda de novos provedores que dão dinheiro para quem fica conectado e distribui prêmios é muito estranha. Acho que o que se paga de pulso local, principalmente nos sábados, domingos e feriados, não compensa para os provedores fazer essas promoções. Como eu não acredito em Papai Noel, só tem uma explicação:

ELES NÃO ESTÃO CUMPRINDO A LEI DO PULSO ÚNICO!!!

Só assim seria interessante para os provedores, pois a linha telefônica passa a ser um caça-níquel. Imagine alguém que passa 8 horas por fim de semana conectato num regime de 1 pulso a cada 4 minutos. São 5 fins de semana, totalizando 40 horas, o que equivale a 2.400 minutos, correspondendo a 600 pulsos. A R$ 0,13 por pulso, temos uma conta de R$ 78,00, enquanto que no regime de pulso único, seria no máximo 10 pulsos, dentro da franquia de 90 pulsos. AGORA SIM DÁ PRÁ ENTENDER!

Alguém já conferiu a conta? Acho ainda que eles não cobram R$ 0,13 por pulso, pois os telefones usados são geralmente os 0300 e 0400 que custam muito mais, uma vez que não requer DDD e são classificados como serviços especiais.

FIQUEM DE OLHO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, eu utilizo o Crescenet que é um desses provedores que pagam aos seus usuários, o numero é esse: 40035500. não sei a respeito como é a taxa.

Eu não tenho como conferir a conta, pois eu não fico somente nos horários de pulso único,.. a conta aqui vem relativamente alta por causa disso,

Pórem quando usava o iBest ou iG que são as conexões padrões gratis, a conta aqui vinha na mesma faixa de preço que pago hoje com o Crescenet.

Mas seria interensante alguem fazer o teste. para conferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é uma guerra de marketing, a sobrevivência destes provedores advém de propaganda e para captar novos anunciantes eles tem que ter audiência e para isso fazem estas promoções.

Até agora não conheci ninguém que tivesse ganho algo nestas promoções feitas na internet.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por parros@24 de abril de 2005, 21:14

Isto é uma guerra de marketing, a sobrevivência destes provedores advém de propaganda e para captar novos anunciantes eles tem que ter audiência e para isso fazem estas promoções.

Até agora não conheci ninguém que tivesse ganho algo nestas promoções feitas na internet.

Abraços,

Caro amigo parros, você disse que não conhece ninguém que tenha ganho alguma coisa nessas promoções feitas na Internet!... Pois eu conheço!... Conheço a mim mesmo!!! Moro em São Paulo e uso o Discador da iTelefonica. Lá há um sistema de prêmios que são oferecidos justamente para quem usa o Discador. Conforme o tempo que se fica conectado, esse tempo é convertido em pontos, que vão sendo acumulados. Pois bem! Como uso desde o ano passado, cheguei a acumular, dois meses atrás, pouco mais de 5.000 pontos. Olhando os produtos oferecidos eu vi uma câmera fotográfica por 4.000 pontos. Requisitei a câmera e os 4.000 pontos foram descontados dos pontos acumulados, é lógico! Esperava eu uma camerazinha qualquer. De marca desconhecida! Engano meu! Quando vieram me entregar a câmera que pedi, caiu minha cara!... É uma Kodak, com flash, zoom na objetiva, mais um filme ISO 400, 24 fotos e duas pilhas alcalinas, também da marca Kodak!!! Já usei e as fotos sairam ótimas!!! Ótima câmera!!!

Obs. você não iria querer uma digital, não é??? Seria demais!!!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito difícil dizer. O melhor é alguem aparecer por aqui e dizer baseado na experiência com isso.

Eu não saberia dizer se é real ou farsa, mas o melhor que você tem a fazer é tentar descobrir essas coisas no próprio provedor, e sem mandar e-mail pra eles. Se mandar eles vão responder com propaganda e não com respostas.

Na dúvida, desconfie. Um provedor gratuito em si tem uma dificuldade imensa de conseguir lucro. Se o lucro ja é difícil, imagine pagar pra que o serviço seja usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. eu uso o crescenet.. e a cobranca d telefone é a mesma! e pelo que eu andei vendo por aí.. parece que os provedores ganham dinheiro por contratos com as empresas de telefonia.. quando não sao elas mesmo q oferecem o servico...

o que eu li é o seguinte.. quando existem 2 empresas na mesma cidade.. por exemplo.. aqui tem brt e gvt.. se tua linha é brt e você liga pra gvt.. você paga pulso normal local... mas dai a brt tem que paga pra gvt por estar usando a rede dela... e quando é o contrario.. a gvt que paga pra brt... intao se por exemplo você é da gvt e usa o crescenet que é da brt você vai tá dando grana pra brt.. e dai eles te pagam uma parte d volta que é o que você pode ganha lá.. ou mesmo sendo d brt.. você ja ajuda por não usar o pop que é da gvt! =P

ah.. eu li isso aí em algum lugar e num tenho muito conhecimento sobre isso, mas pra mim faz sentido...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Para o pessoal que usa o cresce.net descobri uma forma de dobrar os ganhos com o Cresce.net, depois de muitos testes e estudos já estou a 3 meses (posso comprovar tudo) recebendo o dobro. Isso porque tenho apenas 1 linha e os meus indicados praticamente não me rendem nada senão poderia e vou ganhar muito mais adicionando novas linhas.

Quem se interessar me mande email que explicarei mais detalhes: [email protected]

Abs

Segue abaixo o deposito no extrato bancario desse mes para aqueles que ainda não acreditam.

PS: pessoal quem tiver dúvida é só falar comigo, o provedor é mais sério do que muitos pagos. Já estou nele há quase 2 anos.

post-99499-13884929659714_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os incrédulos colegas foristas. Não vou aqui fazer propaganda sobre o CresceNet e nem tampouco vou pedir para q entrem como meus convidados, apenas sanarei as vossas dúvidas referente a veracidade do citado provedor.

Pois bem utilizo o crescenet já mais de 1 ano e comecei com a minha linha de uso de casa mesmo, porém após alguns meses resolvi apostar e pedir outra linha pois tinha um outro micro parado em casa, essa segunda linha dedicada exclusivamente para internet é de um plano da brt chamado ligmix onde se tem apenas 60 pulsos de franquia no mês, hoje já estou com três linhas, todas ficam conectadas nos horarios de pulso único e nunca passaram da franquia de 60 pulsos/mês.

Matematica simples: 3 linhas geram em torno de 800 horas/mês isso multiplicado por R$ 0,24 algo em torno de R$ 192,00 mais o consumo dos indicados e ganho em promoções R$ 50,00 totalizando de receita R$ 250,00 mês e na parte das despesas pago R$ 28,00 de cada linha ligmix isso da R$ 84,00 mês porém não poderei contabilizar uma assinatura pois está teria como despesas existindo ou não o crescenet então ficam R$ 56,00 de despesa telefonica acrescentando o gasto com energia dos computadores que dificilmente vai passar de R$ 40,00 (isso colocando bem acima do real) totaliza R$ 106,00 menos a receita de R$ 250,00 tenho um lucro de R$ 144,00 mês.

Espero ter esclarecido todas as vossas duvidas, se ainda assim, houver, é só mandar MP!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, quando saiu o provedor gratuito, vocês pensaram o q?

De uma olhada no ranking da promoção do crescenet q vai até dezembro q você verá que as empresas de telefonia estão ganhando muito, porque o povo fica 24h conectando pra tentar ganhar aquele carro e o dinheiro.

Eles ganham muito com propragando tb, muito, muito mesmo.

E são poucos usuarios q dão prejuizo para eles, esses q se usufruem somente de pulso unico, varias horas e tb com varias linhas telefonicas, da ate pra viver disso, com uns 5 PC, 5 linha cada pc da pra lucrar uns 1000 reais por mês.

E sobre a cobrança do pulso, o telefone do crescenet é local, você nem precisa usar o discador, so confirar o dial-up do windows com [email protected], sua senha e o telefone de sua cidade e pronto.

Moritz

Moritz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso crescenet e quase não faço ligações pelo telefone. Depois que eu comecei a usar veio uma boa diferença na conta (R$ 25,00 de pulso excedente). Conecto só nos supostos horários de pulso único, e ainda espero alguns minutos para conectar e desconecto antes para previnir diferença de horários. Mesmo assim estou ganhando uma grana boa (mais ou menos 100 reais por mês). Que eu uso para pagar a minha ADSL (82 reais - turbo 800 promocional). Gostei da ideia, pedirei mais uma linha para testar e se não der pulso excedente eu pedirei mais vááááárias linhas (umas 30 de início). Como moro perto do PY e trabalho com projeto de redes, fica fácil conseguir equipamento barato e gastar menos economizando em infra-estrutura. Se tiver dúvidas mande um e-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mm utilizem os planos da telefonica ou telemar, tem planos internet sem limite, 2 anos atrás antes dessa onda de internet sem limite, eu era usuario da br.inter.net, todo mes tinha promocao eles dao premios pra quem fica mais hora conectado, eu ganhei um PS2 acho que foram 400h no mes, a conta veio em torno de 200 reiais mas naquela epoca vailia o investimeo já q o ps2 custava em torno de 1000 reais, botei no mercado livre pra vender, já que eu tinha pc e console é pra crianca ou no meu caso se fosse pra viajar pra poder jogar um joguinhos em outros lugares, pois bem, acabei troncando por um notebook :o

é o cara tinha varios notebooks e queria um PS2. ai eu fiz o rolo PS2 pelo notebook, é um ACER Travelmate 525 Pentium 3 700mhz, TFT 14,1 polegadas, 10gb, rede, cd-rom, disket, modem, saida pra outro monitor , usb, etc .. e veio com o windows XP origial hohoo isso sim foi presente de papai noel, eu peguei entrei no registro do xp copiei uma chaves pro meu desktop, uitlizei um programinha pra ver o cd key do xp e o meu XP do desktop virou original hehe. bem foi um bom negocio, embora agora estou me desfazendo, estou querendo vender, se alguem estiver interessado manda um PM tambem tenho conta no <ML.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em papai noel não acredito...mas lucro mais de 150 reais todo mes com o crescenet

bom.. eu uso o crescenet.. e a cobranca d telefone é a mesma! e pelo que eu andei vendo por aí.. parece que os provedores ganham dinheiro por contratos com as empresas de telefonia.. quando não sao elas mesmo q oferecem o servico...

o que eu li é o seguinte.. quando existem 2 empresas na mesma cidade.. por exemplo.. aqui tem brt e gvt.. se tua linha é brt e você liga pra gvt.. você paga pulso normal local... mas dai a brt tem que paga pra gvt por estar usando a rede dela... e quando é o contrario.. a gvt que paga pra brt... intao se por exemplo você é da gvt e usa o crescenet que é da brt você vai tá dando grana pra brt.. e dai eles te pagam uma parte d volta que é o que você pode ganha lá.. ou mesmo sendo d brt.. você já ajuda por não usar o pop que é da gvt! =P

ah.. eu li isso aí em algum lugar e num tenho muito conhecimento sobre isso, mas pra mim faz sentido...

falou

cara é bem por aí mesmo...fiquei mó tempão tentando entender é mais ou meno isso.

Só acho q essa mamata não dura pra sempre...porque tem muita gente compando 10...20 linhas em casa...e logo vai dar muitos problemas pras empresas de telefonia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Isso é verdade sim!!!

Conheço um cara que comprou 10 micros usado e adicionou 4 placas de Fax modem em cada um deles. Além disso, contratou 40 linhas da telemar que ficam conectadas 24 horas.

A renda dele com está brincadeira é aproximadamente R$2500,00 reais ao mês.

Tem muita gente ganhando muito dinheiro com isto sem fazer nada, só não entendo como estes provedores consegue se manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...