• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
petersonchaves

Tirando icone do tray...

4 posts neste tópico

Olá,

gostaria de saber onde e quais códigos usaria pra fazer com que meu sistema elimine alguns programas do tray (ao lado do relógio). Gostaria que continuassem em execução mas ocultamente, ou seja, sem mostrar o ícone do lado do relógio.

Podem me ajudar?

Obrigado... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kro Amigo,

Execute Iniciar/ Run(ou Executar) /  digite 'msconfig.exe'

Aparecerá toda a lista de arquiqos que são inicializados no windows.. remova apenas o que tem certeza que não prejudicará o sistema operacional.

no Suffer - nosuffer@bol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Se você utilizar o MS-Config o programa não sera iniciado

no seu caso sugiro que você procure algum programa para remover os itens do Tray tenho o mesmo problema aqui no meu trampo com o VNC so que como esses programas são todos pagos e não posso instala-los craqueados então o jeito e ficar de olho para não desabilitarem o VNC pequei outro prog para deixar de backup "Perto" se o é pro micro da sua casa tem um prog que faz isso se eu não me engano é "TraySuck" ou "TrayFuck".

beleza d-:

Espero tenha resolvido o seu problema qualquer coisa me da um toque que vejo o que posso fazer beleza  :D

RIGS

Compartilhar este post

Link para o post

ola

usando o "msconfig" o programa não será carregado na inicialização do windows, mas você poderá fazê-lo a hora que quiser. Eu por ex. não carrego o Nero e o Cd creator porque não os uso com frequência . quando quero usá-lo é só clicar no atalho e lá estará ele prontinho para ser usado. Outra solução é você clicar com o botão direito sobre o ícone do programa , ao lado do relogio, e em configuração desabilite o mostrar ícone no tray. A maioria dos programas tem essa opção. Nesse caso ele é carregado "underground".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0