Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tirando icone do tray...


petersonchaves

Posts recomendados

  • mês depois...

Se você utilizar o MS-Config o programa não sera iniciado

no seu caso sugiro que você procure algum programa para remover os itens do Tray tenho o mesmo problema aqui no meu trampo com o VNC so que como esses programas são todos pagos e não posso instala-los craqueados então o jeito e ficar de olho para não desabilitarem o VNC pequei outro prog para deixar de backup "Perto" se o é pro micro da sua casa tem um prog que faz isso se eu não me engano é "TraySuck" ou "TrayFuck".

beleza d-:

Espero tenha resolvido o seu problema qualquer coisa me da um toque que vejo o que posso fazer beleza  :D

RIGS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola

    usando o "msconfig" o programa não será carregado na inicialização do windows, mas você poderá fazê-lo a hora que quiser. Eu por ex. não carrego o Nero e o Cd creator porque não os uso com frequência . quando quero usá-lo é só clicar no atalho e lá estará ele prontinho para ser usado. Outra solução é você clicar com o botão direito sobre o ícone do programa , ao lado do relogio, e em configuração desabilite o mostrar ícone no tray. A maioria dos programas tem essa opção. Nesse caso ele é carregado "underground".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...