• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ROCKBOY

Como descobrir o IP de um modem roteador?

6 posts neste tópico

Pois é, consegui um modem roteador, e para configura-lo tenho que descobrir o endereço de IP dele, não tenho o manual de instruções, tem algum programa que faz isso?, ou tem alguma outra forma de consegui essa informação?

Agradeço a colaboração...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola

depende do modem

qual a marca do modem?

tente digitar no DOS o comando IPCONFIG

o DOS encontrara o ip do modem

mas atenção so se ele tiver conectado na placa de rede e ligado

Compartilhar este post

Link para o post

qual modelo e marca do seu modem? informe mais detalhes... o ip e a configuração como router você acha no site http://www.abusar.org/, como o DIGOLG já informou com o ipconfig você tb consegue saber o ip, use o comando ipconfig /all com o modem ligado na placa de rede.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu modem é esse

Fabricante: Efficient

Modelo: SpeedStream 5200

E com as informações prestadas, consegui o endereço de IP dele que é:

http//192.168.7.1

Abrigado pela ajuda...

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

fico feliz em saber que conseguiu

se você entende um pouco sobre informatica

tenho uma pergunta que preciso urgentemente de resposta

esta no topico fontes de energia

se puder me ajudar eu agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, procurem um fórum sério, com liberdade de postagem e pessoas comprometidas com o conhecimento.

Não existe compromisso com a informação de boa qualidade aqui no Clube do Hardware, mas com posts que servem apenas para agradar os assinantes. Além de encher o Google de conteúdo meia boca. Do que adianta o fórum ter "milhares de usuários", sendo que boa parte deles são "fantasmas", talvez criados pelos próprios moderadores?

Aqui o usuário trabalhar de graça (colocando e respondendo perguntas) para o fórum. Esse mesmo usuário é punido/banido apenas por postar um link do seu próprio blog ou dar uma opinião que não "cai bem para as políticas do fórum". Pessoas podem ser punidas por colacarem links ate mesmo de utilidade publica.

Se você é banido do Clube do Hardware seu conteúdo continua dando lucro para o fórum porque o mesmo continua disponivel. Nenhuma regra de fórum vale mais do ques a leis brasileiras. você trabalhou de graça e forum ainda te deu um pe.na.*****.

Os tópicos de lojas e produtos são puramente comerciais. Eles existem para induzir o usuário a comprar nas lojas (ou produtos) que deveriam estar sendo "avaliadas".

E a Hipocrisia? Proibiram de falar sobre hackintosh, mas existe um tópico onde o próprio Gabriel Torres ensina como burlar o sistema anti-pirataria do Windows. Um tópico como esse seria motivo de banimento por causa da pirataria, mas as regras só valem para os usuários.

Só lamento pelos verdadeiros colaboradores e pelas pessoas bem intencionadas que acessam o fórum em busca de informações confiáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora