Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatos de Arquivos de Imagens


Posts recomendados

  • mês depois...

Olá pessoal. Estou com uma dúvida e gostaria que vocês me ajudasem.

Eu estou editando um filme e na entrada de menu só aceita arquivos com a extensão .dtl/.bmp/.jpg/.tga/.tif/.wmf/.avi/.mpg.

Eu tenho uma imagem .jpg e quero amima-la.

Bom pelos tipos de arquivos de entrada o único que conheço que dá pra fazer uma animação é com a extensão .avi.

Tem como converter esta imagem que eu tenho .jpg em .avi ou em qualquer outra extensão citadas acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Muito bom essas definições, valeu, vou repostar e colocar seus créditos

Acrescentando, um determinado arquivo que tem possibilidade de ser feito em RGB ou CMYK, deve obedecer a seguinte lógica, se for para WEB é RGB, se for para impressão é CMYK.

Corrigindo, EPS não é arquivo de imagem, só tem informações relevante para impressão. Tanto é que na época do corel 5 se fazia o logo e exportava em eps, você importava para o pagemaker e na visualização ficava um borão, mas na impressão era muito bom para a época. Portanto se trata de arquivo referente a impressão. Depois veio o famoso PS que ao se arrastar para o acrobat distiler fazemos o também famoso fechamento de arquivo para impressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 8 meses depois...

Olá pessoal. Acho que vocês poderiam ajudar...

Estou com um pequeno mas incomodo problema no meu Photoscape. Há um mês criei um blog da minha empresa, e para postar fotos achei mais prático criá-las em Gif, já que o Blog não disponibiliza um layout de slides para fotos. Uso o programa Photoscape, salvo os Gifs que já chegaram a atingir 6 MB de tamanho e o Blog sempre adicionou. Aí vem o problema. Hoje fui criar Gifs e o Photoscape estranhamente salvou minhas imagens em um tamanho muito inferior ao normal, uns 40 KB. Ao adicionar na página de postagem do Blog, deu erro após carregar, dizendo que eu precisava adicionar um arquivo de foto ou vídeo. Abri o arquivo salvo na pasta e o Windows disse "visualização não disponível", assim como o ícone da foto não aparece. Todos os Gifs salvos anteriormente ao problema funcionam normalmente! Já excluí e baixei novamente o Photoscape, reiniciei, troquei o formato das fotos, mas nada adianta. Alguém poderia ajudar?? Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...