Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV PHILIPS 20GX1656.so pisca o led,mas não liga


FA78

Posts recomendados

TV PHILIPS 20GX1656.NÃO ESTA LIGANDO PISCA O LED.PODE SER FLAY BACK?

não tenho o ersquema desta tv mas chega fica oscilando uma tensão de 48volts e 35volst (dc) tensão ac chega 100 volts no flay back.

se eu desligar o +B não pisca o led.

resumindo pode ser o flay back que esta causando este defeito?

não encontrei nada de peça queimada nem resistor so estou com duvida pois a tensão no transisto horizontal chega 48volts e 35 ( fica oscilando )

desde ja obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Amigo ve se este serve http://www.4shared.com/file/8830956/2831e302/PHILIPS14GX_20GX_21GX.html?s=1. Vejamos seu defeito,para se saber se realmente e o fly ou a fonte,você fara o seguinte teste: Soltara a carga da fonte ou seja o +b do fly back.Feito isto ira colocar uma carga na fonte,q pode ser um resistor de 1k por 10w,ou uma lampada e medira se a fonte fica estabilizada com seu +b normal.Se caso ela estabilizar em valor normal e ao conectar o +b do fly ela baixar então o fly estara ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...