Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalei o Real Orche mas não sei fazer funcionar


shakura

Posts recomendados

shakura, primeiro você terá de baixar as músicas que já são apropriadas para rodarem no RealOrche. Esses arquivos possuem a terminação kar. Pode ser que no site onde você pegou o Programa existam músicas para você baixar! Dê uma espiada neste site que encontrei pelo GOOGLE. Talvez tenha algo de que você goste:

Canta Brasil

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas complementando...

O Real Orche se dá melhor com faixas em ST3, ele não reconhece automáticamente as faixas com extensão KAR.

Visite o site do representante no Brasil.

KARAOKENET

Lá existe um banco de dados com mais de 5.000 titulo para o RO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...você terá de baixar as músicas que já são apropriadas para rodarem no RealOrche. Esses arquivos possuem a terminação kar.
Fragoso
...ele não reconhece automáticamente as faixas com extensão KAR.
Jose

Oh, José! :bored: Assim você está me desprestigiando!! <_<

Só se for em RealOrche moderno. Há mais ou menos quatro anos atrás eu tive em um outro PC o tal vidiokê RealOrche e o pessoal cantava com músicas retiradas de sites, com a terminação .kar. Antes de postar minha mensagem ao amigo shakura, ainda dei uma espiada aqui nos meus disquetes remanescentes daquela época, justamente para não falar coisa errada. As músicas todas, aqui nos disquetes, são .kar.....

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No stress Fragoso... hehehe..

O Real Orche trabalha sim com extensões KAR, mas se você for utilizar a lista pelo sistema, ele não as imprimi na tela... ao menos comigo nunca foram mostradas... então acabei por usar somente ST3... o problema no ST3 é quanto a nota... nem sempre funciona, aliás, a maioria não tem nota, já nas .kar, elas funcionam bem...

Eu uso o RO em sua versão 1.42, atualmente, 1.42 XP...

E outra coisa... Shakura, para executar a faixa é digitar o numero da musica, confirmar com ENTER e pressionar a barra de espaço para iniciar... você pode colocar várias musicas na fila, se o fizer, quando uma termina, a outra inicia... se você pressionar a barra de espaço no meio da musica, ela é interrompida, passando para a seguinte.

Para facilitar sua vida e a de seus amigos, imprima a lista do RO... mas sugiro que faça correções no arquivo TXT, eu costumo importá-lo para o excel e editar manualmente.

Para ver a lista de musicas, pressione o botão identico ao simbolo de EJECT de qualquer player de cd...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo shakura, infelizmente eu não posso ajudar você, pois, como disse, já faz mais de quatro anos que eu tinha o RealOrche, e em outro micro. Não me recordo mais como funciona e, ainda mais, era mais a criançada que usava... Disse que as músicas têm a terminação .kar por causa dos disquetes que sobraram daquele tempo. Mas... O Programa não traz explicações?

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shakura@09 de março de 2005, 17:49

Esse forum não é mais o mesmo ,, infelizmente !!!!! :cry:

Amigo shakura, perceba que a pessoa mais indicada para ajudar você é o Moderador José. Pelo menos foi ele que começou a dar algumas explicações e depois não voltou mais aqui! Acredito que ele esteja atabalhoado com suas funções de Moderador e nem tenha tempo de tomar um cafezinho!...

Aguarde mais um tempo!...

:bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shakura, só complementando o que o amigo José disse, eu acrescento a seguinte instrução:

Para colocar seus arquivos ST3 numa lista, clique no botão "Open Album" e, em seguida, clique no botão "Build Album". Procure, na janela superior, o diretório onde você salvou seus arquivos ST3 (na janela de cima), selecione-o, e aperte o botão Add Directory, e em seguida OK.

Para abrir as músicas pelo número (como num aparelho de Videokê), clique no botão "Open Album", a seguir no botão "Make Song List" e imprima a lista que aparecer. Pronto, agora é só clicar o número da música escolhida no tecladinho numérico do painel do RealOrche para chamá-la ... (Essa numeração é o programa que dá). A lista sai em ordem alfabética pelo nome da música.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 3 meses depois...

Ola Colega; Estou precisando de um driver de som que faça o real orche rodar no meu pc

sistema :Windows vista 32bts ; 1G de Ram; aceleradora de 256 mb etc....

quando executo o programa apresenta Erro de midi

pesquisei o problema e descubri que tem que ter um driver de som pra poder rodar o programa

sera que pode me ajudar ?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

estes arquivos st3 nunca conseguir rodar no real orch 1.42 + tenho o real orch 1.45 e esse sim estes arquivos funciona perfeitamente bem e é muito fácil de usar basta clicar na seta para cima depois clica na musica no quadro que vai abri depois é só clicar no play obs. tem que habilitar o mic no painel de controle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Pessoal como faço para o real orche reproduzir as faixas ?

instalei o programa mas não consigo executar nem um arquivo..

Alguem pode me ajudar ?

Va ao site karaokenet.com.br, clik em duvidas frequentes e depois clik em (o que é driver padrão) e estara solucionado o seu problema BELE!!!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
instalei o real orche , segui instruções e já consegui colocar os ficheiros ST3 , vejo as

legendas , tudo certo, mas não tenho som. o k será?

Outra questão, os ficheiros KAR não dá??????

Obrigado pessoal

Ola..comigo aconteceu a mesma coisa..você tem q trocar a configuração de som...quando você abre o programa ha em baixo os botões de play, stop, etc certo....um dos ultimos que parece uma seta pra cima ira abrir uma janela pra configuração onde você pode colocar imagens, mudar dificuladade de nota e etc...tem uma opção de som, é uma caixa com duas opções uma em cima da outra.. se eu não me engano vai estar na primeira, é só por na segunda e dar OK, ou em vice - versa....vou ver em casa direitinho te falo...

espeero que tenha ajuadado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Colega; Estou precisando de um driver de som que faça o real orche rodar no meu pc

sistema :Windows vista 32bts ; 1G de Ram; aceleradora de 256 mb etc....

quando executo o programa apresenta Erro de midi

pesquisei o problema e descubri que tem que ter um driver de som pra poder rodar o programa

sera que pode me ajudar ?????????

olá...o problema não é seu comp....é o real orche...ele não é compativel com o vista... acredite ja tentei de tudo...eu tinha o vista mas como tive que formata meu comp...ja instalei o xp direto...dizem que no ano que vem eles irão lançar um que seja compativel com o vista...vamos esperar que sim....

espero ter ajudado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá amigos do Clube do Hardware, eu instalei o RO e ta rodando redondinho consegui formar minha lista de musicas e ta tocando tudo legal o unico problema é que não sai som algum do meu microfone ele ta em perfeito estado mas no RO não to sabendo fazer funcionar espero que alguém possa me ajudar...

Por favor me ajudem a fazer esse microfone funcionar....:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
olá amigos do Clube do Hardware, eu instalei o ro e ta rodando redondinho consegui formar minha lista de musicas e ta tocando tudo legal o unico problema é que não sai som algum do meu microfone ele ta em perfeito estado mas no ro não to sabendo fazer funcionar espero que alguém possa me ajudar...

Por favor me ajudem a fazer esse microfone funcionar....:D

amigo, se você tem esta resposta, me envie pois no meu computador, o ro funciona redondinho, so nao consigo fazer sair o som do microfone..meu comp roda no xp e estou procurando e atÉ agora nao tive nenhuma resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...