Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como formatar um HD no formato NTFS pelo DOS?


rafa besouchet

Posts recomendados

minha pergunta é essa, bem simples, tem como formatar um HD no formato NTFS pelo DOS, usando um disco de boot, diquete sei la???Meu primeiro HD com o win xp não esta reconhecendo meu HD FAT e não quero fiakr instalando prog inuteis nele só pra formatar o maldito. VALEU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ontem de madrugada (jogando RoN) por azar meu e sorte sua (tava matando a pau no jogo), o meu winXP pegou um vírus bravo :muro: , q detonou com o explore :priv: . Daí tiver q formatar :muro: , com raiva do WinXP :chateado: deu loucura de instalar o WinME :wacko: (tava com raiva do XP porque pegava vírus e spyware com uma vacilidade incrivel :angry: ). Fui tentar pelo metodo q te falei tb não deu certo :naonao: , mas consegui fazer a minha ex partição NTFS a ser FAt32 fazendo o seguinte: :P

Usei o cd de instalação do win XP (dando boot com ele :D ) e exclui a partição NTFS, daí criei uma partição primaria de Dos e fiz o resto do procedimento igual q fazia pra instalar o winME/98. E agora dale tela azul... :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!