Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macro no Excel


ercio

Posts recomendados

Estou com um problema em uma planilha de excel.

Eu trabalho em uma escola de filosofia, e lá temos uma ficha de pesquisa para uso do telemarketing. Nessa ficha, existe uma questão sobre área de interesse do aluno. Este, deve selecionar mais de uma opção: Filosofia, artesanato, mitologia, etc.

Quando nós passamos esta ficha para o computador, deve ser criado um sistema para que a operadora de telemarketing saiba quais alunos têm interesse em Filosofia, por exemplo. Até hoje, estamos usando o Autofiltro para tal operação, porém este método é mt ruim para quem preenche esta ficha, pois td hora tem que digitar as opções, e são muitas fichas.

Resumindo, o que eu estou precisando é de um método para que não seja preciso digitar essas opções na hora de preencher esses dados. De preferência usando macro.

Se alguém tiver alguma sugestão, eu agradeço.

Ercio Bamberg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...