Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M810


lomtech

Posts recomendados

Olá a todos, tudo bem ?

Venho aqui para tirar algumas dúvidas sobre a placa M810 v 7.5A.

Li nos textos do site Gabriel Torres que ela aceita Duron, Athlon e Athlon XP, certo !

Eu tenho essa placa na versão 5.2A que é a mesma coisa que a 7.5 só que ao invés de estar escrito PcChips está PC DDR 266. O que eu gostaria de saber se minha placa aceita um Sempron e de até quanto ?

Também gostaria de saber se as placas de vídeos (vulgo 3D) funcionam bem no slot PCI, que como a M810 v. 7.5A também não tem slot AGP.

Bem, tenho essas duas dúvidas, pois quero montar um PC de jogos nessa placa-mãe. Se não for possível, qual placa vocês indicariam ?

Aguardo resposta !

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o sempron não roda nesta placa ele é barramento 166 e esta placa só aceita barramento 133.Esta placa de video deve funcionar não tenho certeza.Se você quer uma maquina pra jogos troca de placa mãe.Esta é boa e barataPlaca Tem o chipset nforce 2 e aceita praticamente todos os processadores da amd.Coloca uma fx 5200 512 de memória um semprom 2.2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esta configuração você roda a maioria dos jogos.Agora se você quer um pc pra rodar tudo pega um sempron ou athlon no minimo 2.6 pra cima.Placa mãe pode ser esta que eu te passei ou a asus a7n8x-x com chiset nforce 2.O pessoal no forum tem optado pelo sempron por ser um processador mais novo.Ai você é quem sabe.ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!