Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help! Tutorial para backup PS2


Posts recomendados

OI GALERA!

To precurando mas so acho algumas paginas em espanhol :muro: q não entendo legal.

Gostaria de saber se alguem tem um bom tutorial para fazer backup dos meus jogos de Playstation2.

Se possivel em portugues! :bandeira: , mas se for em inglês da pra quebrar o galho.

Desde já VALEU HEIN!

Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala Galera!

Pô sério moesmo hein? Já é! :palmas:

Pesei q tinha alguma forma complicada de se fazer isso como no PS1, não tenho o Clone DVD mas tenho o Alcohol120%, vou testar mas peimeiro vou comprar aquele tal de Swap Magic 3.3 porq não to afim de perder a garantia da Sony, ovi dizer q tem uns caras q trocam o leitor de laser por um vagabundo pra depois vender o original e ganhar em cima de quem quer destravar o PS2.

Obrigadão mesmo!

Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fantasy XI@18 de fevereiro de 2005, 08:16

Eu não  to conseguindo faze imagem do dvd com onero o botão pra gravar a imagem fica apagado e com o clone cd da muito erro o que eu faço?

Ps uso combo Lg!

Fala Mano!

Te recomendo instalar o Alkohol120% e arrumar tb o alkoholer, tem sobre eles em Portal DVDR, você copia qualquer coisas, eu experimentei e é ótimo, espero q atenda as suas secessidades, mas segundo os amigos do forum é bem limplesm você faz apenas o backup, mas o alkoroler é otimo pra "backupiar" jogos de PC, tira qualquer trava!

Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!